Saiba como se locomover em Londres

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

 Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side.

A nossa correspondente em Londres nos ensina sobre o transporte na capital da Inglaterra.

Maria Lúcia mora há mais de 4 anos na cidade e fundou a agência OFF ROUTE CITY TOURS LONDON, voltada para apresentar ao turista uma forma diferente de conhecer Londres, utilizando metro, ônibus e caminhadas.

Confira as dicas abaixo:

O transporte de Londres é um dos maiores e melhores do mundo. Para quem visita a cidade, ele é sem sombra de dúvidas uma ótima ferramenta para desvendar todos os cantos, porém, pode ser caro se não for bem utilizado.




Nesse post daremos a dica de como aproveitar ao máximo os seus dias na capital inglesa gastando o necessário.


Primeiro de tudo se informe sobre a zona onde estará hospedado pois o preço mudará conforme a quantidade de locais viajados. Os pontos turísticos, a maioria dos hotéis e os locais mais visitados ficam dentro da zona 1 e 2 portanto, se o seu hotel estiver dentro dessas, não compre outras achando que irá sair desses lugares.

Você pode adquirir o transporte por viagem, por dia, por semana ou até mesmo por mês e ano.

Caso o tempo de visita seja de no máximo 3 dias, compre os bilhetes diários em qualquer bilheteria do metro. Para a zona 1 e 2, o valor será de 8,40 libras, caso seja adquirido antes de 9:30 (peak – horário de pico) e 7,00 libras (off-peak – fora do horário de pico) depois desse horário. Finais de semana e feriados o valor é off-peak. O bilhete é válido para o dia inteiro ilimitado para ônibus e metro.

No caso de mais de 3 dias na cidade, nós aconselhamos a compra do cartão chamado Oyster, que também pode ser adquirido nas bilheterias do metro. Este custa 5,00 libras e pode ser carregado por semana no valor de 31,40 libras ilimitado para ônibus e metro. O cartão poderá ser devolvido no final do uso e 5,00 libras serão reembolsadas.


Tem alguma dívida ou pergunta, para maiores informações visite http://www.tfl.gov.uk ou escreva para info@offroutelondon.co.uk


Disponibilizados para  download o mapa do metro de Londres.


Abaixo alguns mapas e principais pontos turísticos de Londres.












Se quiser saber informações sobre o walking tour London acesse o link abaixo:

BannerFans.com



Ajude o blog a se manter. Não se esqueça de fazer sua reserva em LONDRES pela caixa de pesquisa do blog ou clicando no link abaixo. Você não paga nada a mais por isso.





* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.







 Se curtiu, compartilhe com os amigos! 



Bisous, 



Tha Moura


*Todas as fotos e mapas foram enviadas por Maria Lucia - Off Route