World Travel Market Latin America 2015

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side. 




Semana passada aconteceu a maior feira de turismo da América Latina na Cidade de São Paulo: WTM (World Travel Market). Entre os dias 22 e 24 de abril, os profissionais de turismo estavam concentrados na Expo Center Norte. A Braztoa ( Associação Brasileira  das Operadoras de Turismo) também esteve presente no seu 43 Encontro Comercial.

Essa feira é uma plataforma de negócios para o mercado mundial com mais de 1.300 expositores.




Não havia somente expositores e stands, havia também: Teatro de conferências com participação da OMT (Organização Mundial de Turismo), Google, entre outros; Travel Tech Zone com palestras a cada 20 minutos; Sessões de Networking além do foco nos blogs de viagens com participação da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagens). 

Tive a oportunidade de ver a palestra da Silvia Oliveira do Blog Matraqueando e presidente da ABBV, que aconteceu no Auditório Travel Tech Zone. A palestra foi sobre o que blogs de viagem podem fazer por um destino. Muito bem explicativa, detalhada e objetiva. Parabéns Silvia, pelo seu trabalho durante todos esses anos.

Nós blogueiros, apresentamos o mundo que conhecemos, expomos nossas opniões, compartilhamos dicas de lugares, restaurantes, hotéis, passeios para que os leitores possam ter uma gama e opções para escolher melhor sua viagem e o que visitar.

Eu mesma procuro informações em blogs para escolher o que fazer em determinado lugar, onde se hospedar e até já mudei de ideia em relação a lugares que pretendia conhecer.

Nós oferecemos ao leitor a oportunidade de escolher algo que foi testado e aprovado. Compartilhamos informações tendo em vista a experiência vivida.

A WTM foi uma grande oportunidade para conhecer o mercado, fazer contatos e conhecer pessoas.

Muitos órgãos oficiais de turismo estavam presentes, tais como Visit Mexico, Visit Orlando, Visit Florida, Visit California, Chile Travel, Atout France, entre outros.

Tive a oportunidade conhecer e participar de um meeting com Jennifer Montero a Diretora de Marketing do Visit California que explicou sobre o lançamento do site na versão Português.

Acesse www.visitcalifornia.com.br e descubra as maravilhas desse lugar. Um site repleto de informações para planejar sua viagem a Califórnia.

Uma região rica em opções, desde parques de diversão, praia, sol e surf, rota de vinhos, passeios de aventura nos parques nacionais, montanhas, neve, compras e Hollywood.

Eu já visitei a Califórnia em duas oportunidades e sei que estou devendo alguns post para o leitores, mas por enquanto, o que posso dizer é que vale a pena conhecer!

A Feira foi muito boa, adorei participar e conhecer mais sobre o mercado de Turismo que está crescendo cada vez mais em nosso país.



Ajude o blog a se manter. Não se esqueça de fazer sua reserva pela caixa de pesquisa do blog ou clicando no link abaixo. Você não paga nada a mais por isso.





* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.




Se curtiu, compartilhe com os amigos! 


Bisous, 



Tha Moura