NEWS - Novidades do mês de Fevereiro

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side. 





1) Air France e Gol dão uma mãozinha para você recolocar os Cadeados do Amor na Pont des Arts

cadeados do amor gol e air france

Já pensou em declarar o seu amor pela sua cara-metade e ainda ganhar descontos em passagens do Brasil para a Europa? :)


Um dos pontos turísticos mais procurados pelos casais em Paris é a Pont des Arts, que já não pode mais receber os cadeados com as iniciais dos casais apaixonados que iam até o local para eternizar seu amor e união. Mas a Air France e a Gol, com uma ajudinha da tecnologia, estão revivendo esta tradição. As companhias se inspiraram nestas histórias para lançar uma campanha em conjunto, intitulada Cadeados do Amor. Para deixar o recadinho para a pessoa amada, é preciso acessar o site aqui, fazer login pelo Facebook, encontrar sua cara-metade e escolher o modelo do cadeado. Oh, l’amour! :)

Além disso, todos que participarem desta iniciativa ganharão desconto para compra de passagens do Brasil para a Europa. Esse é o melhor!!!!!!

O site da ação Cadeados do Amor fica ativo entre o Valentine’s Day (14 de fevereiro) e o mês do Dia dos namorados no Brasil (junho), com prazos determinados para envio dos descontos aos participantes.
Eu já fiz o meu.... e você, o que está esperando????

FONTE: B4T Assessoria





Faça sua reserva no BOOKING e garanta o melhor preço.



2) Huilo Huilo, na Patagônia Chilena, oferece 25% de desconto nas compras feitas até 06 de março
Huilo Huilo

Quem pretende visitar a Patagônia Chilena nos próximos meses tem um incentivo: a Reserva Biológica Huilo Huilo, a 860km ao sul de Santiago, está com 25% de desconto. A promoção  "Early Bird" é válida para as compras realizadas até 6 de março para viagens entre os meses de abril e junho. Mais informações sobre a promoção estão no site. 

Quando se fala em Patagônia, as pessoas normalmente pensam em um enorme iceberg e muito frio, porém, nem só de gelo é feita a região. Na selva patagônica chilena, que se estende pelo sul do país, o clima e a paisagem são marcados pelo clima úmido e a diversidade natural da floresta. Bem no coração dessa região, próximo ao vilarejo de Neltume, está localizada a Reserva Biológica Huilo Huilo, projeto que se sustenta na conservação do meio ambiente, no turismo sustentável e na integração da comunidade local. 


Huilo Huilo


Sobre a Huilo Huilo – Localizada em pleno coração da selva da Patagônia do Chile, próximo ao vilarejo de Neltume (860 km de Santiago), a Reserva Biológica Huilo Huilo é um lugar mágico. Com mais de 100 mil hectares, abrange diversos ecossistemas, com uma riqueza de espécies nativas animais e vegetais. As opções de hospedagens vão desde hotéis de luxo até campings, todos com um diferencial arquitetônico que busca integrar a natureza local ao conforto. Além de atividades de esportes radicais, como tirolesa e rafting, a reserva ainda conta com o Bosque Nevado, um centro de neve ideal para iniciantes nos esportes de inverno. Mais informações pelo site ou no perfil da reserva no Facebook - acesse aqui.

FONTE: B4T Assessoria

3) A partir de Março, Maceió terá voo regular para a Argentina


O voo inaugural da nova rota entre Maceio e Buenos Aires, com escala em Salvador, acontecerá dia 26 de março,  operado pela GOl num Boing 737-800 com capacidade para 177 passageiros.
O voo tem duração de 5h50min, sendo 30min de escala. Sairá de Maceio as 00h05min e chegará no aeroporto Ezeiza em Buenos Aires as 05h55min, com frequência semanal aos sábados.


maceio-bue-novo-voo-gol





Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.

               


4) Meliá Hotels International abre seu primeiro hotel 5 estrelas em Portugal



A Meliá Hotels International anunciou um novo hotel cinco estrelas em seu portfólio: o Meliá Lisboa. Este projeto ambicioso pretende revitalizar uma localização estratégica da capital portuguesa, na esquina das avenidas centrais António Augusto de Aguiar e Fontes Pereira de Melo.

O hotel, que abrirá no início de 2018, contará com 239 quartos, um restaurante 24 horas e um bar lounge panorâmico na cobertura, com vistas incríveis para a cidade.

Com a filosofia bleisure (combinação de negócios e lazer), o hotel oferecerá tudo o que é necessário para que os clientes que visitam Lisboa possam conciliar suas estadias de trabalho com o turismo e lazer mais relaxante, além de oferecer aos lisboetas um ponto de encontro onde podem ver e ser vistos, com uma oferta atrativa de comida, bebida e música.

FONTE: Meliá Hotels International e PR Newswire





 Faça seu seguro viagens nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.




5) Principal aeroporto internacional do mundo fica maior e melhor.


A Inauguração no dia 24 de fevereiro do Saguão D amplia a capacidade para 90 milhões
O Dubai International, principal centro mundial de tráfego internacional de passageiros, aumentou no dia 24 sua capacidade de 75 milhões para 90 milhões com a inauguração do Saguão D, resultado de um investimento de US$ 1,2 bilhão para melhorar os serviços e ampliar a capacidade para as mais de 70 companhias aéreas internacionais que agora o chamarão de lar. 
Para visualizar o comunicado para a imprensa em multimídia, clique aqui.

O saguão está ligado ao recém-renovado Terminal 1 através de um trem exclusivo do aeroporto que pode transportar 300 passageiros por viagem. Projetado em torno de um átrio central, o Saguão D oferece curtas caminhadas para os portões abertos, o que permite que os viajantes embarquem diretamente da área de espera, dando-lhes mais liberdade e tempo para aproveitarem a variedade completa das fascinantes lojas de alimentação e bebidas.

FONTE: PR Newswire





Quer saber o que os outros hóspedes acharam desse hotel?  Acesse o TRIPADVISOR e descubra.



Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.
  

RESERVE AQUI 

Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado envie um email para: love.and.travel@hotmail.com


* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.





Se curtiu, compartilhe com os amigos! 



Bisous, 



Tha Moura