NEWS - Novidades do mês de Março

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side. 















1) Alteração de número e horário dos voos regulares da Air France entre Paris-CDG e Rio de Janeiro-GIG
AIR FRANCE

A partir do dia 27 de março, a Air France altera os horários dos voos AF444 e AF445.


O voo AF444 parte atualmente de Paris ao Rio de Janeiro às 10h30 e será alterado para número AF426, partindo de Charles de Gaulle (CDG) às 13h30, com chegada no Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão (GIG) no mesmo dia, às 20h15.
Já o voo AF445, que atualmente parte do Rio de Janeiro com destino a Paris às 20h20, será alterado para número AF427, partindo do Galeão (GIG) às 22h05, com chegada às 14h25 em Charles de Gaulle (CDG).
Essas alterações permitirão maior conectividade com a GOL, parceira da Air France, no Rio de Janeiro. Por demanda do controle de tráfego aéreo, os números dos voos foram alterados com a mudança de horário.
Fonte: B4T Assessoria

2) Governo confirma alíquota de 6% para remessas de serviços turísticos no exterior


Foi publicada no Diário Oficial no dia 02 de março a Medida Provisória nº 713 que oficializa a alíquota de 6% para o Imposto de Renda sobre as remessas para o exterior referentes a gastos com turismo, conforme acordado com o Governo Federal.

"Art. 60. Até 31 de dezembro de 2019, fica reduzida a 6% (seis por cento) a alíquota do Imposto de Renda Retido na Fonte incidente sobre os valores pagos, creditados, entregues, empregados ou remetidos para pessoa física ou jurídica residente ou domiciliada no exterior, destinados à cobertura de gastos pessoais, no exterior, de pessoas físicas residentes no País, em viagens de turismo, negócios, serviço, treinamento ou missões oficiais, até o limite global de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ao mês, nos termos, limites e condições estabelecidos pelo Poder Executivo."




Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.



3) TAM permite celular em modo avião

Após autorização da ANAC, a TAM acaba de liberar o uso de celulares em modo avião em todas as suas 160 aeronaves. Assim todos os viajantes poderão utilizar tablets e celulares, podendo ter a bordo entretenimento particular (livros, jogos, etc).

A notícia é interessante para os passageiros da TAM devido ao seu novo sistema de entretenimento, no qual é possível assistir filmes, séries, documentários em seu próprio smartphone, tablet ou notebook, sem precisar usar a memória do seu aparelho.




Faça sua reserva no BOOKING e garanta o melhor preço.



4) WTM Latin America


A tão esperada feira de Turismo aconteceu entre os dias 29 e 31 de Março na Expo Center Norte em São Paulo.
Essa foi minha segunda participação nessa feira, que é excelente para fazer Networking com empresas, fornecedores, órgãos de turismo de diversos países, blogueiros e parceiros.
Para quem quiser saber mais informaões, acesse: aqui.




Quer saber o que os outros hóspedes acharam desse hotel?  Acesse o TRIPADVISOR e descubra.





5) Novas Regras para Seguro Viagem
Foto divulgação


Com as mudanças, despesas médicas e hospitalares passam a ser oferecidas como seguro, e não como serviço de assistência, o que integra o produto à competência de supervisão da Susep.


Como todos sabem, para viajar para o exterior é necessário fazer um seguro viagem, pois além de ser exigência de alguns países é uma forma que evitar qualquer transtorno se por acaso de emergência.



 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.





6) Os voos domésticos de Viracopos passarão a operar no novo terminal.

   


A partir de Abril, todos os voos da Azul, GOl e TAM serão operados no novo Terminal de Viracopos, o que ampliará a capacidade de passageiros.

Os voos comerciais regulares internacionais já operam nesse terminal desde novembro de 2014, que receberá também os voos domésticos.

Isso será ótimo para a região de Campinas.



Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.
  

RESERVE AQUI 

Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado envie um email para: love.and.travel@hotmail.com


* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.





Se curtiu, compartilhe com os amigos! 


Bisous, 


Tha Moura