NEWS - Novidades do mês de Abril













1) Promoção KLM: Trem, bebida e anfitrião FREE


Todos os passageiros que fizerem conexão por mais de 6 horas no aeroporto de Schiphol (Amsterdã, Holanda), terão direito a trem e um morador local para acompanhá-los em um drink pela cidade.


Ficou interessado? Para participar o viajante deve ter origem Estados Unidos, Canadá ou Itália e viajar entre 22 de março e 31 de maio de 2016, acessar o aplicativo Layover with a Local e se cadastrar com antecedência de 36 horas.

Pronto. Um morador local será selecionado e será seu anfitrião para apresentar a cidade durante 2 horas. E ainda, os participantes concorrerão a 2 passagens para qualquer destino na Itália, estados Unidos ou Canadá.

Fonte: Panrotas e site KLM




Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.




2) Experiência exclusiva no Empire State
Empire State Building
Empire  State Building Premium Experience - uma turnê exclusiva, com guia, para os visitantes dessa atração, que será somente disponível através de reservas limitadas, marcadas com antecedência pela internet: click aqui, para grupos de até 7 pessoas.

A experiência visa algo particular e personalizado para o viajante que quer conhecer cada detalhe e cada história desse ícone mundialmente conhecido.

O que inclui: - turnê de 90min guiada por um embaixador do Empire, com acesso VIP, expresso e prioritário; - 1 fotografia de souvenir; - uma experiência única.

O Preminum Experience está disponível 3X ao dia e o custo é de U$ 150,00 por pessoa.


Fonte: PR Newswire





Faça sua reserva no BOOKING e garanta o melhor preço.




3) TAP e o fim das operações em Viracopos/Campinas

  

No mês de Maio a TAP encerrará suas operações no aeroporto do Interior paulista Viracopos. O cancelamento do voo será no próximo dia 3 de maio, mas posteriormente ainda operará mais três voos, nos dias 21, 28 e 31 de maio de 2016.

É uma grande perda para o aeroporto de Campinas, forçando os viajantes a se deslocarem até a capital para os voos da Cia Aérea.

Todavia, não podemos esquecer da parceria entre Azul e TAP que possuem os mesmos sócios e investidores. A partir de junho,  haverá voos diretos para Portugal a partir de Viracopos para Lisboa, operados pela parceira Azul e compartilhados com a Tap.

Segundo a Cia Aérea,  a mudança na operação tem por objetivo readequar a malha aérea ao atual cenário brasileiro.

Fonte: Panrotas.






 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.




4) LANTAM Fidelidade muda a forma de pontuar voos de parceiras

LATAM-Fidelidade-Logo


A partir de Julho, os pontos acumulados no programa em voos com companhias aérea parceiras e/ou membros da aliança Oneworld serão calculados com base na distância percorrida em milhas entre a origem e o destino final.
A TAM ainda salientou que os clientes começaram a ser informados sobre a mudança agora e as tabelas de acúmulo serão publicadas em breve.





Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.