Desfrute de uma estadia tranquila no Ecorkhotel - Évora, Suites & SPA



Ecorkhotel - Évora, Suites & SPA o mais recente hotel 4 estrelas com uma proposta diferenciada, localizado a alguns minutos da cidade de Évora no Alentejo, Portugal.



Recentemente fizemos uma viagem por Portugal e resolvemos explorar o Alentejo que é a região centro-sul de Portugal. Um dos principais polos turístico é a cidade de Évora, a escolhida para nossa estadia.

Como era verão e nessa época as temperaturas podem chegar a 45 graus Celsius num clima totalmente seco resolvemos escolher um hotel SPA com uma bela piscina para nos refrescar e aproveitar para conhecer um conceituado hotel da região. Nossa dica de hoje é o Ecorkhotel - Évora, Suites & SPA o mais recente hotel 4 estrelas com uma proposta diferenciada, localizado a alguns minutos da cidade.


Ecorkhotel Evora

Este hotel lhe remeterá a serenidade em um ambiente tranquilo e acolhedor em meio a natureza.


Como chegar

Situado a 9km do centro de Évora, rodeado por oliveiras centenárias, a moderna propriedade é o lugar ideal para relaxar e descansar. O acesso a cidade é bem fácil, rápido e bem sinalizado.




Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



O Hotel

O Ecorkhotel - Évora, Suites & SPA  um eco-hotel construído em uma área tranquila, traz um novo conceito em hotelaria. Com um design moderno leva o turista a uma imersão totalmente relaxante no meio do Alentejo. Um verdadeiro Oásis.


Ecorkhotel Evora


O Edifício principal tem como elemento principal a cortiça, revestindo a parte exterior do prédio e sendo um dos raros no mundo a ter essa utilização e o único na área hoteleira.

Todo o hotel foi projetado e construído levando-se em conta a máxima eficiência energética. Utiliza a geotermia para o aquecimento do edifício principal e piscinas além de placas solares. A cortiça, um produto 100% natural também atua como isolante térmico e acústico.


Ecorkhotel Evora


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Com um design diferenciado possui 56 suítes privativas de aproximadamente 70 metros quadrados cada, conferindo total liberdade e privacidade a cada hóspede. 

As suítes possuem um living room aconchegante, um quarto, banheiro e varanda privativa. Todas equipadas com duas TV  e dois ar condicionados (um em cada cômodo); wifi gratuito;  frigobar; secador de cabelos; roupão; chinelos e kit de amenities.


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Oferece também piscina exterior com borda infinita; Wellness com piscina aquecida, sauna e banho turco; SPA com diversos tratamentos (necessário agendamento prévio); fitness; além do restaurante Cardo e o bar da piscina.


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora


O Hotel é excelente, novo, com uma proposta bem diferenciada num ambiente contemporâneo e relaxante, que lhe proporciona conforto e tranquilidade. Os funcionários são super simpáticos e atenciosos. Sem dúvida é a melhor opção para quem quer descansar, fugir da rotina ou simplesmente esquecer da vida em meio a exuberante natureza do Alentejo.




Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!


Lazer: Piscina, Fitness e SPA


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel - Évora, Suites & SPA oferece diversas opções de descanso e descontração aos hospedes.

A piscina de borda infinita é o lugar perfeito para a combinação do sol quente e clima árido de Évora. Suas águas convidativas ao mergulho e espreguiçadeiras confortáveis lembram um verdadeiro balneário.

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora


O Hotel disponibiliza toalhas de piscina para um melhor conforto além de roupão e chinelos estilo Havaianas.


Ecorkhotel Evora


Para um relaxamento completo, agende sua massagem no SPA ou desfrute da piscina interior, sauna ou banho turco.


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora


Há também o espaço fitness, com diversos equipamentos para quem não dispensa um exercício físico.


Ecorkhotel Evora


O Hotel disponibiliza bicicletas e patinete para o hospede se locomover na propriedade, e não apenas as crianças vão adorar essa novidade.




Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.


Acomodações

As suítes são bem espaçosas, confortáveis e privativas. A decoração com elementos naturais traz um diferencial na estadia. Um clima praiano envolve o lugar situado no meio do Alentejo.

As suítes privativas são bem equipadas e possuem living room, quarto, banheiro e varanda. É praticamente um mini apartamento. A noite a luz do luar e as estrelas serão as cias perfeitas na varanda privativa acompanhados de um vinho ou champagne.


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora



Ecorkhotel Evora


A cama de casal é bem grande e muito confortável. Lençóis macios e edredom super aconchegante. Travesseiros fofinhos. E os 2 aparelhos de ar condicionado (um em cada cômodo) não deixarão o calor do alentejo lhe incomodar e suas noites de sono serão sossegadas.

O Banheiro tinha um tamanho adequado, com luz natural e elementos de madeira e pedra. Havia secador de cabelos, espelho de aumento e muitas amenities.


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora


 A estação de trabalho com um bom tamanho e bem iluminada e separada do quarto, o que é ótimo.

Os chinelos eram tipos "havaianas" com o logon do Hotel e podem ser utilizados durante a estadia. Detalhes que fazem toda a diferença.


 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.



Café da manhã, Restaurante e Bar

O café da manhã era servido num espaço bem amplo localizado no  térreo, no restaurante Cardo, que também tem a área ao ar livre para desfrutar da paisagem típica alentejana.


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora


O Buffet de café da manhã era bem diversificado. Diversos tipos de pães, croissants, frios (queijos, peito de peru, fiambre (presunto), além dos quentes e tradicionais  ovos mexidos, linguiça, bacon. Havia também bolos, bolachas, frutas.

Para beber além de sucos, água e iogurtes, as bebidas quentes completavam o menu, inclusive com máquina de café expresso, capuccino, chocolate quente e muito mais.





Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora


O Restaurante CARDO traz a comida tradicional portuguesa com um cardápio bem diversificado. O bar  da piscina oferece snakcs saborosos além de drinks.


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora


Conhece o serviço de locação de veículos da RentCars? Compara os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículo e o viajante paga em Reais, sem IOF.


 Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.




Conclusão

Fomos muito bem recepcionados, com excelente atendimento, serviço de primeira em um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia totalmente relaxante e tranquila.

Palavra que define o hotel: TRANQUILIDADE


Ecorkhotel Evora

Ecorkhotel Evora


Ficha técnica:
Capacidade de 56 suítes
Estacionamento  gratuito e privativo
Categoria: 
Site oficial do Hotel: click aqui
Facebook: click aqui



Localização


Endereço: Quinta da Deserta e Malina, 7000-804, Alentejo, Évora, Portugal.
T + 351-266 738 500





Avaliações

Booking: está avaliado como Muito bom com nota 8,5.
Tripadvisor: está em º Lugar entre os Hotéis de Lisboa

Para maiores informações sobre meu roteiro completo em Portugal acesse aqui.

* O Blog Love and Travel esteve em Évora com apoio do Ecorkhotel - Évora, Suites & SPA , o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. 
* fotos divulgação


Já esteve em Évora?
Deixe aqui o seu comentário ou dica do destino.




Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.