Onde se hospedar em Interlaken: Lindner Grand Hotel Beau Rivage

Atualização: Matéria atualizada em Maio de 2019.

Hotel Lindner Interlaken Suíça

Lindner Grand Hotel Beau Rivage. Um hotel 5 estrelas da Rede Lindner Hotels & Resorts,localizado em Interlaken/Suíça, inserido num dos edifícios mais emblemáticos  e charmosos da cidade que transmite imponência, glamour, elegância e sofisticação.


Finalmente o Blog Love and Travel chegou a Suíça e a cidade  de Interlaken não poderia estar de fora dessa Trip, afinal é lá que está situado o famoso pico Jungfrau. Confira neste post meu roteiro completo.

Interlaken está situada no coração da Suíça no Oberland Bernês, a região mais elevada do cantão de Berna a uma altura de 568 metros, cercado pelas montanhas suíças, as imponentes  Eiger, Mönch e Jungfrau.

Uma cidade pequena e charmosa com muitos atrativos ao redor, então resolvemos escolher um hotel bem localizado e perto da estação de trem. Nossa dica de hoje é o Lindner Grand Hotel Beau Rivage. Um hotel 5 estrelas da Rede Lindner Hotels & Resorts,inserido num dos edifícios mais emblemáticos  e charmosos da cidade que transmite imponência, glamour, elegância e sofisticação.

Como chegar

Localizado  a 5 minutos a pé da Estação de Trem Interlaken Ost e com vistas dos Alpes Suíços e Rio Aar, o Lindner Grand Hotel Beau Rivage é a opção ideal para uma hospedagem tranquila e requintada. 

Para maior comodidade do hóspede o hotel oferece um serviço de transfer gratuito de/para a estação de Trem. Um serviço exclusivo que faz toda a diferença na escolha do hotel.



O Hotel

Lindner Grand Hotel Beau Rivage situado em um  edifício emblemático, tem muita história: estrategicamente construído perto da ponte aduaneira que atravessa o Rio Aar por um arquiteto Parisiense, foi um dos primeiros hotéis no estilo Jugendstil.  Foi inteiramente destruído por um incêndio em 1895, o que levou a sua reconstrução no início do século XX de acordo com o projeto inicial.

Teve seus tempos de glória na década de 20 sendo comparado com os maiores balneários da época como Monte Carlo, Nizza e Rimini; e sua decadência na II Guerra Mundial, onde foi usado pelo exército suíço. 

Sua ascensão começou após a Guerra com uma renovação e chegou ao auge na década de 60 como um dos mais requisitados hotéis pela sociedade Europeia. Totalmente renovado na década de 80 mantem atualmente a qualidade tradicional de um hotel de luxo clássico digno de um 5 estrelas.

Com vista para os Alpes, o hotel é o local ideal para aqueles que procuram experimentar a verdadeira essência da cidade e relaxar.
Hotel Lindner Interlaken Suíça

O imponente lobby com piso de mármore iluminado por lustres clássicos e pilares majestosos fazem uma entrada triunfal ao hóspede que poderá desfrutar também de um Cocktail no Bar Le Vieux Rivage, cruzando no caminho um lindo piano de calda. Simplesmente um luxo.
Hotel Lindner Interlaken Suíça

Possui 101 luxuosos e espaçosos quartos em estilo clássico, incluindo 12 Suítes, todos com internet WiFi gratuita.

Oferece também serviços de SPA, fitness e um centro de negócios, além dos restaurantes  L'Ambiance  e La Bonne Fourchette cuja especialidade são pratos típicos suíços.

Para quem busca conforto e bom atendimento o  Lindner Grand Hotel Beau Rivage é ideal. O Hotel é excepcional, muito luxuoso, clássico, requintado, confortável e com excelente atendimento dos funcionários que o receberão sempre com um sorriso no rosto. E não se preocupe com a língua (alemão ou inglês) pois no time do Lindner há pessoas que falam português. Sinta-se um verdadeiro rei ou rainha com o tratamento diferenciado que receberá. 
Hotel Lindner Interlaken Suíça
Lazer: SPA, Fitness e Eventos

Desfrute de uma piscina coberta agradável e relaxante e termine com uma massagem no SPA Clarins, que oferece vários tratamentos corporais, faciais e de beleza. O lugar ideal para encontrar o equilibro mente e corpo. O serviço de massagem é a parte e pode ser marcado com antecedência.  
Hotel Lindner Interlaken Suíça
Foto Divulgação
Há sauna finlandesa, banho turco e solário, além do espaço fitness, com diversos equipamentos para quem não dispensa um exercício físico.

O Hotel dispõe  de 12 salas de conferências e uma ampla área preparada para receber qualquer tipo de evento com capacidade para  até 350 pessoas. 
Acomodações

Os quartos são bem espaçosos para os padrões europeus, com uma decoração clássica, elegante e sofisticada. Equipados com aquecedor, TV a cabo, minibar, cafeteira Nespresso.

O quarto que nos hospedamos foi o First Class Junior Suite com 38 metros quadrados. Achei a disposição do quarto fantástica: uma imensa cama de casal e a sala com janelas panorâmicas se transforma em outro quarto com cama de casal muito confortável, então acomoda 3 (três) adultos tranquilamente. Lençóis macios e edredom super fofinho.

No quarto principal, de frente a cama havia uma poltrona para descansar com uma mesa para um café da manhã e na sala transformada em quarto gigantescas janelas com vista para os Alpes. Fiquei impressionada com o tamanho do quarto e com a conforto.
Hotel Lindner Interlaken Suíça
O banheiro era bem quentinho, pois também tinha aquecedor. Muitas amenities além de secador de cabelo. Banheira e chuveiro no mesmo ambiente, mas com box. Havia também roupão e pantufas para cada hospede.
Hotel Lindner Interlaken Suíça

A estação de trabalho bem confortável e iluminada e ainda com vista para os Alpes. Nada mais apropriado para inspirar uma blogueira travel writer. E ao lado uma máquina de café Nespresso.

E para minha surpresa, fomos recepcionados com frutas, balinhas e trufas além de muita água suíça. Realmente os detalhes fazem toda diferença.
Hotel Lindner Interlaken Suíça

Um agradecimento especial ao Sergio Pinto que muito gentilmente nos mostrou todas as instalações do hotel.




Café da manhã, Chá da Tarde, Restaurante e Bar

O café da manhã do hotel é outro ponto forte e servido num espaço bem amplo localizado no  térreo no restaurante L'Ambiance com vista panorâmica o que já  torna seu dia muito agradável.
hotel lindner interlaken suíça
Foto divulgação
O Buffet de café da manhã com uma variedade incrível. Diversos tipos de pães, croissants, frios (queijos variados, embutidos), cereais, bolos. Para beber, além do básico café e leite, havia chás, diversos tipos de sucos, iogurtes.
Com atendimento diferenciado, além do buffet, os garçons lhe servem as bebidas quentes a sua escolha.

Realmente um café da manhã delicioso e bem diversificado com toda elegância de um hotel 5 estrelas e um serviço de excelência. Todos os funcionários muito atenciosos em lhe melhor servir.
Hotel Lindner Interlaken Suíça

E a surpresa, das 16h as 18h é servido Chá da tarde. Um must! O chá de frutas e o vin chaud são uma delícia e ótimo para esquentar os dias frios de Interlaken.

Para um drink antes do Jantar, nada melhor que o Bar Le Vieux Rivage, onde o Barman italiano Domenico lhe servirá um cocktail  delicioso. Aproveite para descansar do passeio e relaxar. Na nossa primeira noite escolhemos Marguerita e Kir Royal.
Hotel Lindner Interlaken Suíça

Nas duas noites no hotel tivemos a oportunidade de jantar no Restaurante La Bonne Fourchette, com uma atmosfera encantadora, a lareira deixa o ambiente romântico para desfrutar de um variado menu à la carte.
Menu: acesse aqui


Hotel Lindner Interlaken Suíça
Foto divulgação
Nossa escolha, sugestão da casa:

Couvert
Entrada:  Beef Tatar according to your taste (light, medium, spicy)  with toast or french fries (Tartar servido com torradas e batatas rústicas)

Prato principal:  1) Veal strips „Zurich style“ with fresh seasonal vegetables and potato Rösti (Carne, batata rosti e vegetais)
2) Pink roasted deer chops on cacao gravy with apple red cabbage and almond potato dumpling  (Carne de Cervo)

Sobremesa: menu degustação
Acompanhado de um bom vinho tinto.
Hotel Lindner Interlaken Suíça



Tudo caprichosamente bem preparado e servido com atendimento exemplar. Os pratos estavam deliciosos. 

O Restaurante L'Ambiance funciona das 7h00 às 22h00min
O Restaurante La Bonne Fourchette funciona de Outubro a Março das  18h00 às 21h30min
O Bar Le Vieux Rivage funciona das 17h00 às 00h00min

E para os fumantes (faz mal viu gente, vamos parar com isso) há uma sala especial reservada, assim não precisam congelar fora do hotel. E a sala é cheia de fotos de famosos que se hospedaram por lá.


Um agradecimento especial ao Domenico Urso que preparou drinks deliciosos e muito gentilmente nos atendeu.



Conclusão

Fomos muito bem recepcionados, com excelente atendimento, serviço de primeira em um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia luxuosa e requintada com excelente serviço.

Palavra que define o hotel: REQUINTE

Ficha técnica:
Capacidade de 101 quartos incluindo 12 suítes, sendo 02 presidencial.
Estacionamento: Grátis com capacidade para 45 veículos
Categoria:  
Site oficial do Hotel: Lindner Grand Hotel Beau Rivage 


Avaliações

Booking: está avaliado como 7,8 BOM.
Tripadvisor: está em 6º Lugar entre os Hotéis de Interlaken



Localização

EndereçoHöheweg 211 - 3800 Interlaken, Switzerland
+41 33 826 7007


APOIO

* O Blog Love and Travel esteve em Interlaken com apoio do Lindner Grand Hotel Beau Rivag , o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. Um agradecimento especial a Emmanuel Hübler que nos recebeu cordialmente.

Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR PARA INTERLAKEN ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem para Interlaken nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas: KlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.



PARA SALVAR NO PINTEREST