Onde se Hospedar em Lucerna na Suíça

Atualização: Matéria atualizada em Maio de 2019.

Ameron Hotel Flora Luzern . Um hotel 4 estrelas da Rede Ameron Hotels, que surge com um conceito sofisticado e moderno, trazendo um ambiente jovial a cidade clássica e tradicional. Isso sem falar na excelente localização.

Hotel ameron Flora LuzernViajar para Suíça não é nada fácil. Não é fácil escolher onde se hospedar. Não é fácil escolher quais atrações visitar. Não é fácil escolher quais cidades explorar, afinal, dá vontade de conhecer TUDO. E ter que escolher apenas alguns lugares não é fácil!!!!

Nas 7 (sete) noites que passei na Suíça 3 (três) foram em Lucerna, a minha terceira base de hospedagem. Lucerna, uma cidade cosmopolita e muito charmosa, fica entre Berna e Zurique, ou seja, um lugar estratégico para fazer bate e volta e conhecer diversos lugares na região.

Nossa dica de hoje é o Ameron Hotel Flora Luzern . Um hotel 4 estrelas da Rede Ameron Hotels, que surge com um conceito sofisticado e moderno, trazendo um ambiente jovial a cidade clássica e tradicional. Isso sem falar na excelente localização.

➜ Leis mais: Roteiro completo pelos picos nevados da Europa
➜Leia mais: Dicas para encontrar o seguro viagem mais barato para sua viagem a Europa
Como chegar

Localizado  a 5 minutos a pé da Estação Central de Trem e da famosa Ponte de Madeira Kapellbrücke, na minha opinião é a opção ideal para uma hospedagem perfeita, aconchegante e bem localizada. 

Eu fui a pé com malas da estação para o Hotel e foi super tranquilo. Apesar de ser um cidade grande e movimentada, é bem acessível e não haverá problemas em carregar malas pelas ruas. Aliás vi muita gente com mala na mão.




O Hotel

O ponto forte do Ameron Hotel Flora Luzern é a excelente localização, além da sensação de se sentir em casa, pois tem um clima jovial envolvente e aconchegante. Sem contar que é tudo novinho. Possui 161 quartos bem decorados para o aconchego do visitante.

Na Brasserie Flora você poderá experimentar pratos típicos suíços combinados com o charme de uma cozinha simples francesa.

Hotel ameron Flora Luzern


Hotel ameron Flora Luzern


Hotel ameron Flora Luzern


Hotel ameron Flora Luzern

Para quem busca conforto e praticidade, devido à sua excelente localização, perto da estação de trem e da cidade velha de Lucerna, serve como ponto de partida ideal. Dá para fazer tudo a pé.

Rede Ameron Hotels está presente na Suíça e nas principais cidades da Alemanha, tais como Colônia, Munique, Berlin, entre outras. Sua principal característica resume-se ao encontro da leveza com o tradicional. Ameron enfatiza o design, atmosfera e boas maneiras e sua marca principal é o estilo determinado em cores e design moderno.
Acomodações

Os quartos são bem modernos e aconchegantes, equipados com ar condicionado, acesso Wi-fi gratuito e uma estação de café e mini bar e água cortesia.

Fiquei hospedada no quarto standard single e meus pais no standard duplo. Achei o quarto single bem espaçoso e amplo, com cama de casal, mesa de apoio para café da manhã, poltrona, estação de trabalho e guarda casacos na entrada, o que acho super importante em destinos frios.

Hotel ameron Flora Luzern quarto
Hotel ameron Flora Luzern quarto
Single
Hotel ameron Flora Luzern quarto


Hotel ameron Flora Luzern quartto duplo
Hotel ameron Flora Luzern quarto duplo
Duplo
O banheiro era um pouco pequeno, mas para uma pessoa estava perfeito. E por incrível que pareça, não tinha banheira e sim box com excelente vedação.

A estação de trabalho bem confortável e iluminada.  Aliás o quarto todo era bem iluminado.

A diferença com o quarto duplo é o tamanho  do quarto e do banheiro, nesse caso com banheira.

Gostei muito dos quartos, da decoração e das cores que deixam um ambiente super aconchegante. E todo noite havia abertura de cama com chocolatinhos no travesseiros. Ganhar chocolate suíço para dormir é um must!!!


Hotel ameron Flora Luzern


Hotel ameron Flora Luzern

Café da manhã, Restaurante e Bar

 O café da manhã na Brasserie oferece um buffet de ovos mexidos, saladas, seleção de pães e croissants, uma variedade de queijos e embutidos, bem como cereais, geleias, iogurte. Além Coffee Point com máquina de café, leite, chás, sucos e água.

Hotel ameron Flora Luzern


Hotel ameron Flora Luzern

Aos domingos o pequeno almoço vira brunch e é servido das 7h30min as 14h. 

A Brasserie também é Bar e  Realmente e atende para almoço e jantar.
Almoço diariamente das 12h as 14h e Jantar das 18h as 22h.
Conclusão

Adorei minha estadia no hotel, os quartos são muito aconchegantes e modernos e a localização é perfeita. Um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia confortável e estilosa com excelente serviço.

Palavra que define o hotel: MODERNIDADE

Ficha técnica:
Capacidade de 161 quartos 
Estacionamento: Ao lado do hotel há um estacionamento público por CHF 26,00 por noite ou o estacionamento da estação por CHF 22,00 por noite.
Categoria:  
Site oficial do Hotel: click aqui
Facebook: click aqui
Localização

Endereço Seidenhofstrasse 5, CH-6002, Luzern
T: +41 41 227 66 66


Avaliações


Booking: está avaliado como 8,7 Fabuloso.
Tripadvisor: está em 18º Lugar entre os Hotéis de Lucerna





APOIO
* O Blog Love and Travel passeou pela Suíça com o apoio do órgão de turismo: My Switzerlandesteve em Lucerna com apoio do Ameron Hotel Flora Luzerno qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. Muitas outras despesas foram custeadas pelo blog.



Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR PARA LUCERENA ??? 
RESERVE AQUI


Reserve sua viagem para Lucerna nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas: KlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.


PARA SALVAR NO PINTEREST