Onde se hospedar em São Paulo - Hotéis da Rede Accor


Visitar a capital paulista é algo incrível pois a cidade tem muito a oferecer ao turista. São Paulo respira gastronomia, cultura e muita diversão. E o que não faltará são opções de hotelaria para todos os bolsos e em diversas localizações.


A dica de hoje são os Hotéis da Rede Accor. Já falei muitas vezes sobre a minha preferência por hotéis de rede pois você sabe o que encontrará e não terá surpresas.


Resultado de imagem para rede accor

A Rede Accor está presente em mais de 92 países e as marcas vão desde o luxo ao econômico. Os mais conhecidos no Brasil são Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis Style, Ibis e Ibis Budget.

Desse vez resolvi conhecer o Ibis Budget,  o Ibis e o Mercure em tres ocasiões diferentes. Como parte do projeto desenvolvido com as blogueiras Luciana, do blog Turistado com a Lu e Maíra, do blog Aos viajantes, escolhemos o Ibis Budget Paraíso. Para uma estadia a dois, escolhemos o Ibis Morumbi. E para a semana da Travel Week o escolhido foi o Mercure Vila Olimpia.


Principal diferença entra as marcas

Ibis Budget tem como lema: Conforto essencial pelo melhor preço
É a marca referência da Accor no segmento supereconômico. Inteligente e casual, essa marca oferece soluções de hospedagem práticas por um preço que cabe no bolso. Os quartos modernos e confortáveis acomodam até 3 pessoas.

Ibis tem como lema: Bem-estar pelo melhor preço
É a rede líder no segmento econômico na América Latina e na Europa. O Ibis garante o mais alto nível de serviços de sua categoria: recepção 24 horas, refeições leves servidas 24h no bar ibis kitchen lounge. A qualidade dos hotéis é garantida, já que possuem iniciativas como por exemplo o Contrato 15 Minutos: a solução do seu problema em até 15 minutos ou a hospedagem é por conta do ibis.

Mercure  tem como lema: Uma experiência genuína, um forte compromisso com a qualidade
É a marca com padrões de qualidade garantida e  experiência genuína de hotéis todos diferentes. No centro da cidade, à beira-mar ou na montanha, cada hotel Mercure alimenta uma personalidade enraizada no seu ambiente local, oferecendo aos seus clientes o prazer de descobrir produtos e serviços autênticos.





Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



Nossa escolha na cidade de São Paulo:

1) Ibis Budget Paraíso

Para o projeto Blogueiras de Viagens em Sampa escolhemos o Ibis Budget Paraíso. Localizado no início da Avenida Paulista e do lado do metrô é a opção perfeita para jovens amigos que querem conhecer a cidade. O hotel é 100% não fumante com apartamentos com ar condicionado, TV de tela plana, Wifi e recepção 24h/7.

Escolhemos esse hotel não só pela localização mas para mostrar a versatilidade de um hotel econômico, jovial e confortável, além de estar muito bem localizado e contar com uma estação de metrô ao lado. Praticidade é a palavra de define esse hotel.

O Hotel

O ponto forte do Ibis Budget Paraíso é a excelente localização. Com uma decoração moderna, possui 300 quartos e 03 quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

Para quem busca conforto e praticidade, devido à sua excelente localização, perto da estação de metrô, serve como ponto de partida ideal para desbravar a cidade.


Ibis Budget Paraíso

Ibis Budget Paraíso

Ibis Budget Paraíso


Acomodações

 Os quartos são bem modernos e práticos, equipados com ar condicionado, acesso Wi-fi gratuito e uma estação de trabalho.

Ficamos hospedadas no quarto triplo e realmente posso afirmar que 3 (três) mulheres ficam confortáveis no quarto. E olha que blogueira é espaçosa. Já imaginou computador, tablet, máquina fotográfica, gopro, maquiagem, roupas, etc..... vezes 3 (três)....rsrsrs.

O banheiro é separado, box de um lado, vaso sanitário de outro e pia para fora. O detalhe é para o secador de cabelos da marca Taiff super potente. Basta pedir na recepção e você poderá usá-lo por 2 horas e depois devolver. Bem melhor que aquele secadorzinho pequeno que só faz vento.


Ibis Budget Paraíso

Ibis Budget Paraíso


Gostei muito dos quartos, da decoração e das cores que deixam um ambiente super alegre. 





Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!



Café da manhã, Restaurante e Bar

 O café da manhã é servido num restaurante bem espaçoso e  oferece um buffet de ovos mexidos, seleção de pães e croissants, pão de queijo, queijos e embutidos, bem como cereais, frutas, geleias, iogurte e bolos. E para beber, água, sucos café e leite. Um café da manhã completo e delicioso.



Ibis Budget Paraíso
Ibis Budget Paraíso

Ibis Budget Paraíso
Fotos Blog Turistando com a Lu

Conclusão

Adorei minha estadia no hotel, os quartos são confortáveis e modernos e a localização é perfeita. Um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia confortável e pratica.

Palavra que define o hotel: PRATICIDADE

Ficha técnica:
Capacidade de 300 quartos 
Estacionamento: pago
Categoria:  
Site oficial do Hotel: Ibis Budget Paraíso



Avaliações

Booking: está avaliado como 8,4 Muito Bom.
Tripadvisor: está em 116º Lugar entre os 323 Hotéis de São Paulo



Localização

Excelente para caminhar pela Avenida Paulista, Oscar Freire e descobrir o lado cool de São Paulo.

Endereço: Rua Vergueiro, 1571, CEP 04.101-000<São Paulo, Brasil








Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.



Para um final de semana a dois escolhemos o Ibis Morumbi, localizado na zona sul, perto dos Shopping Morumbi e Market Place. O hotel é 100% não fumante com apartamentos com ar condicionado, TV de tela plana, Wifi e recepção 24h/7.

Escolhemos esse hotel pela localização em uma zona mais nobre de São Paulo, com fácil acesso ao Jardim Europa e Itaim, bairros que gosto muito pois tem muitos restaurantes e barzinhos.


Com uma decoração moderna, possui 376 quartos, sendo 20 quartos para pessoas com mobilidade reduzida e 40 quartos para família. Oferece ainda, serviço de babá mediante solicitação.

Para quem busca conforto e modernidade esta é uma excelente opção econômica em uma zona nobre da cidade. E ao lado do Ibis Morumbi, há o Ibis Budget Morumbi, outra opção para quem quer economizar um pouco mais.


Ibis Morumbi

Ibis Morumbi

Ibis Morumbi


Acomodações

 Os quartos são bem modernos e aconchegantes, equipados com ar condicionado, acesso Wi-fi gratuito, TV a cabo,  estação de trabalho e guarda roupas com cofre.

O banheiro é de tamanho adequado e prático, equipados com secador de cabelos. A única coisa que me incomoda na bandeira Ibis é a falta de toalha de rosto. 

Gostei muito dos quartos, da decoração e das cores que deixam o ambiente tranquilo.


Ibis Morumbi

Ibis Morumbi






Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.


Café da manhã, Restaurante e Bar e Dj

 O café da manhã é servido no restaurante A Boa Mesa (Ibis Kitchen) que é bem espaçoso e  oferece um buffet completo com de ovos mexidos, seleção de pães e croissants, pão de queijo, queijos e embutidos, bem como cereais, frutas, geleias, iogurte e bolos. E para beber, água, sucos café e leite. Um café da manhã completo e delicioso.


Ibis Morumbi

Ibis Morumbi

Ibis Morumbi


 O restaurante fica aberto 24h para almoço e jantar. E há ainda o bar Ibis Kitchen Lounge o lugar ideal para tomar um drink e ouvir sua música favorita.

Uma novidade no Ibis Morumbi é que o hospede é o DJ. No bar há um Tablet em que pode-se adicionar sua música preferida na Playlist Ibis, uma Jukebox by Deezer. Achei bem legal.


Ibis Morumbi


Conclusão

Adorei minha estadia no Ibis Morumbi, os quartos são confortáveis e modernos e a localização é ótima. Um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia confortável e aconchegante.

Palavra que define o hotel: MODERNIDADE

Ficha técnica:
Capacidade de 376 quartos 
Estacionamento: pago
Categoria:  
Site oficial do Hotel: Ibis Morumbi
Facebook: Ibis Morumbi


Avaliações

Booking: está avaliado como 8,2 Muito Bom.
Tripadvisor: está em 95º Lugar entre os 323 Hotéis de São Paulo




Localização
Excelente para quem gosta de uma região mais nobre perto de shoppings, restaurantes e bares.

Endereço: Avenida Roque Petroni Jr, 800, CEP 04.707-000, São Paulo, Brasil







 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.



Para uma semana a negócios com estilo e sofisticação escolhi o Mercure Vila Olímpia, localizado próximo ao Parque Ibirapuera. Possui vários restaurantes na região além dos Shoppings JK, Iguatemi e de fácil acesso o famoso bairro Itaim Bibi e Moema. O hotel possui quartos reformados com designe moderno com ar condicionado, TV de tela plana, Wifi e recepção 24h/7, além de um novo espaço para eventos.

Escolhi esse hotel pela localização perto do Ibirapuera, local em que aconteceu o evento Travel Week no qual fui convidada a participar. No Pavilhão da Bienal acontecer muitos eventos na cidade como por exemplo a famosa Fashion Week, então é uma ótima escolha para quem viaja a negócios.


Com uma decoração moderna,  possui 207 quartos, sendo 183 não fumantes, 2 quartos para pessoas com mobilidade reduzida e 9 quartos conjugados. Oferece ainda centro fitness, piscina externa e salão de beleza.

Para quem busca conforto e modernidade esta é uma excelente opção, principalmente se viajar a negócios, pois o espaço para reuniões foi remodelado e possui 8 salas de diversos tamanhos.


Mercure Vila Olimpia

Mercure Vila Olimpia


Acomodações

Os quartos remodelados são bem amplos com design moderno, piso laminado anti-alérgico, equipados com ar condicionado, chaleira, mini bar, acesso Wi-fi gratuito, V a cabo de 32" ,  estação de trabalho e guarda roupas com cofre. Detalhe para as portas de correr do guarda roupas que são espelhadas. Meu quarto era o Superior Vista São Paulo.
O banheiro é clean, todo branco, equipados com secador de cabelos e amenidades como shampoo, gel de banho, sabonete e creme hidratante. 

Gostei muito dos quartos, da decoração e das cores que deixam o ambiente aconchegante.


Mercure Vila Olimpia

Mercure Vila Olimpia

Mercure Vila Olimpia

Café da manhã, Restaurante, Bar,  Eventos e Lazer

 O café da manhã é servido no restaurante La Forchetta que é bem espaçoso e  oferece um buffet completo com de ovos mexidos, bacon, salsichas, tortas, seleção de pães e croissants, queijos e embutidos, bem como cereais, frutas, geleias, iogurte e bolos. E para beber, água, variedade de sucos café e leite. Um café da manhã completo e delicioso. O diferencial é o  pão de queijo servido bem quentinho pelo garçom.


Mercure Vila Olimpia

Mercure Vila Olimpia

Mercure Vila Olimpia

O restaurante fica aberto para o almoço e jantar. A cardápio prioriza a culinária italiana com toque brasileiro. Há opção do bar La Fochetta com menu de drinks bem diversificado.


Mercure Vila Olimpia

Mercure Vila Olimpia

Dispõe de 8 salas de reuniões num espaço climatizado com tecnologia de ponta, totalmente renovados e banhados pela luz natural. WiFi gratuito copm capacidade máxima de 180 pessoas.

Hotel dispõe de amplo salão Fitness e uma piscina bem grande para os dias quentes de São Paulo.


Mercure Vila Olimpia


Conclusão

Adorei minha estadia no Mercure Vila Olímpia, os quartos são amplos, confortáveis e modernos e a localização é excelente. Um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia tranquila e confortável.

Palavra que define o hotel: AUTENTICIDADE

Ficha técnica:
Capacidade de 207 quartos 
Estacionamento: pago
Categoria:  
Site oficial do Hotel: Mercure Vila Olímpia


Avaliações


Booking: está avaliado como 8,0 Muito Bom.
Tripadvisor: está em 89º Lugar entre os 323 Hotéis de São Paulo


Localização
Perto do Parque do Ibirapuera, Obelisco, Museu do Ipiranga, Shoppings, cinemas, teatro, bares e restaurantes. São inúmeras os locais agradáveis que lhe aguardam. 

Endereço: Rua Santa Justina, 210, Vila Olímpia, CEP 04.545-041, São Paulo, Brasil
T: +55 11 3089 6222




Foram três opções da mesma Rede e categorias diferentes que agrada qualquer viajante, seja a lazer, negócios ou para um final de semana entre amigos para curtir a cidade que não para nunca.


Que tal deixar um comentário dizendo qual o preferido de vocês??? E conte também a sua experiência nos hotéis da Rede Accor.



* O Blog Love and Travel esteve em São Paulo com apoio da Rede Accor, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos.

Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.