O romantismo está no ar em Portugal


A Vila de Sintra é considerada a capital do Romantismo e Lisboa possui diversas atrações para o Dia dos Namorados. 



Para uma viagem romântica, se o destino escolhido for a Europa, os turistas não podem deixar de conhecer a região de Lisboa. Tanto a capital portuguesa quanto a Vila de Sintra, que fica a apenas 30 km do centro lisboeta, são opções para os casais que pretendem comemorar essa data especial do dia dos namorados.

Portugal Sintra
Sintra

Sintra é roteiro obrigatório para os mais apaixonados. A paisagem natural, o clima e a arquitetura contribuíram para que Sintra fosse eleita Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO na categoria de Paisagem Cultural.




Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Os casais podem começar o passeio a pé ou de charrete pela Serra de Sintra, para conhecer o Parque da Pena e o Parque de Monserrate. Outros locais imperdíveis são os Palácios Nacionais de Sintra e Queluz, as Quintas da Regaleira e da Piedade e a Adega de Colares.

quinta da regaleira
Quinta da Regaleira

quinta da regaleira
Quinta da Regaleira

Além de passeios imperdíveis, Sintra possui uma diversidade gastronômica com muitos restaurantes, cafés, bares e um variado cardápio de peixes, mariscos e o melhor da cozinha internacional. Os casais não podem deixar de experimentar também as famosas Queijadas de Sintra, os Travesseiros, os Pastéis da Pena e as Nozes de Galamares.

Já ao anoitecer, uma das opções para os casais descansarem é o hotel Tivoli Palácio de Seteais. O empreendimento fica situado entre os jardins paisagísticos nas colinas acima de Sintra, os mais belos do local.

palacio de seteais tivoli sintra

palacio de seteais tivoli sintra




Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!



Já em Lisboa, os terraços são famosos por suas vistas, o Sky Bar presenteia os visitantes com uma visão privilegiada do rio Tejo, da Baixa Pombalina e do Castelo de São Jorge. O ambiente possui uma iluminação que se destaca ao anoitecer, e pode ser uma boa opção para os apaixonados. Já o Terrace, no Bairro Alto Hotel, é famoso por já ter sido considerado um dos mais bonitos terraços do mundo, muito por causa do seu ambiente confortável e intimista. Sua vista abrange o alto do centro histórico de Lisboa e a Ponte 25 de Abril. Os casais podem descansar em cadeiras e almofadas e apreciar vinhos e bebidas próprias para o verão. 

lisboa
Foto divulgação

Uma outra opção é o Topo Bar localizado no Centro Comercial Martim Moniz. Um Roof Top com vista privilegiada do Castelo de São Jorge, da Praça Martim Moniz, da Mouraria, dos miradouros da Graça e Nossa Senhora do Monte. Na parte externa, o restaurante tem uma varanda com decks em madeira em diversos níveis, num ambiente descontraído. A sala interior apresenta um longo balcão onde são servidas refeições variadas.


topo bar lisboa




 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.



Os restaurantes lisboetas, famosos por sua gastronomia requintada, oferecem ambientes bem intimistas para um jantar a dois. Espaços como o “Tágide”, “Lisboa à Noite” e “A Travessa”, entre outros, são ambientes bem acolhedores para a ocasião.

Para uma opção romântica a dois ao entardecer degustando um bom vinho, a sugestão é o Terreiro do Paço ou Praça do Comércio e aproveite para apreciar a vista do Tejo ao som de pássaros.


A noite de Lisboa também reserva atrações para os mais românticos. A melodia das canções e as apresentações das tradicionais Casas de Fado ilustram diversas histórias de amor e inspiram os visitantes.



Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.



E para uma noite romântica nada melhor que um bom hotel com excelente serviço. O PortoBay Marquês é um 4 estrela super bem localizado e com quartos aconchegantes e modernos. Há também o 5 estrelas da mesma rede, o PortoBay Liberdade na mesma localizdade. Para os apaixonados que preferem uma opção mais clássica na mesma região, o InterContinental Lisbon é uma ótima opção 5 estrelas.

Para saber mais sobre o PortoBay Marquês e o InterContinental acesse o review completo.

Lisboa tem uma gama de hotéis estilosos e luxuosos  para todos os gostos para uma noite romântica, que vão desde os mais luxuosos aos pequenos hotéis de charme. A capital portuguesa é hoje uma das cidades do mundo com melhor relação qualidade-preço.  Escolha o seu e divirta-se!!!

Viaje pelos post do blog que tem muita coisa sobre Portugal.


Fonte: INFORM Comunicação
Assessoria de Imprensa – ATL - Associação Turismo de Lisboa



Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.



Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.
  

RESERVE AQUI 

Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado envie um email para: love.and.travel@hotmail.com


* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.