Travel Week - Novidades do Mercado de Luxo



Semana passada, entre os dias 24 e 28 de abril aconteceu a 7º. edição da Travel Week São Paulo que integra o conceituado portfólio de feiras de viagens da International Luxury Travel Market (ILTM) e o ambiente perfeito para receber esse evento foi o Pavilhão da Bienal no Ibirapuera.


Um evento exclusivo e surpreendente com objetivo de criar novas oportunidades ao mercado brasileiro e latino-americano, em um ambiente que conecta profissionais de todas as partes do planeta, reunindo vip buyers (os melhores consultores de viagens) e expositores internacionais de alto padrão através de reuniões pré- agendadas e o Love and Travel foi convidado a participar como imprensa e a MTKMix organizou toda minha agenda!!!

Travel week SP

Foram 4 (quatro) dias intensos de reuniões, network, coquetéis, almoços, brunch e picnics para uma imersão ao mundo do turismo de luxo. Vou compartilhar com vocês algumas das novidades.

Abertura no Palácio Tangará

O Coquetel de abertura da Travel  Week foi no estupendo Palácio TangaráCom uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, o Hotel que faz parte do Grupo  Oetker Collection,  abrirá suas portas em 10 de maio de 2017. Construído ao lado do famoso Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista Roberto Burle Marx, o hotel contará com 141 apartamentos espaçosos, dos quais 59 suítes, todos com vista para o parque.

A experiência gastronômica ficará a cargo do renomado Chef Jean-Georges Vongerichten, três estrelas no guia Michelin e o relax num ambiente espetacular by Sisley Paris. Simplesmente um luxo!!!!


Palacio tangará


Palacio Tangará
Foto Leo Avelar Blog Por onde Ando

Para mais informações acesse o site do Palácio Tangará.
Faça sua reserva no Palácio Tangará e conheça o mais novo hotel de São Paulo.


O UNICO é uma nova e atraente marca de hotéis all inclusive para adultos,  do grupo RCD, detentores dos resorts Hard Rock do Caribe. Foi projetada para refletir a cultura original da localização de cada propriedade, sendo que a primeira, UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya, está sendo apresentada ao mercado brasileiro. Em seu nome, cada hotel levará a latitude e longitude do local. O UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya está localizado nas coordenadas 20° Norte e 87° Oeste, na Península de Yucatán, no México, e  foi inaugurado em março de 2017.

Diferenciada do tradicional all inclusive, a experiência no UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya irá compor uma vasta gastronomia, tratamentos exclusivos em spa, passeios privados, golfe ilimitado e muito mais.

Dentro do hotel, as atividades inspiradas na cultura local incluem aulas de culinária ministradas por chefs renomados e uma programação marcada pela espontaneidade, com degustação de mescal, apreciação de coquetéis em uma aldeia maia, churrascos na grelha e festas na praia sob o luar.

O UNICO 20°N 87°W Hotel Riviera Maya oferecerá a todos os hóspedes um anfitrião durante a estadia, substituindo o clássico serviço de mordomo. Mais que exclusividade só poderia ser Único!!! Já estou me imaginando neste hotel e você??? 


Unico 20 87 Riviera Maya

Para mais informações acesse o site da Unico 20 87.


SKI USA


Ski Brasil
Foto divulgação
Vamos esquiar??

Adorei a proposta da Ski USA em apresentar e apostar no esporte para brasileiros, afinal todos podem esquiar e não lá limites para idades. Eu já fiz aula de esqui na Chile e amei!!!



SKI USA oferece experiências personalizadas para pessoas, famílias e grupos que exigem os mais altos níveis de personalização em suas viagens de esqui. A empresa trabalha com resorts de grande escala amplamente reconhecido por fornecer aos seus clientes serviço cinco estrelas, bem como destinos inusitados, oferecendo cenários deslumbrantes. 

Para mais informações acesse o site da Ski Brasil.



 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.



STAR CLIPPERS

A empresa opera 3 (três) dos navios de vela maior e mais alto do mundo, visitando portos muitas vezes intocados pelos grandes transatlânticos e oferecendo atividades, amenidades e atmosfera de um iate privativo. Com capacidade entre 170 e 230 passageiros, com certeza é uma opção exclusiva e diferenciada para um cruzeiro.   No Star Clippers, não há horários rígidos, o passageiro é livre para fazer o que quiser em seus dias e noites. E os destinos são bem variados, você poderá navegar pelo Caribe, pelo Mediterrâneo, pela Indonésia e muito mais. 


Star Clippers
Foto divulgação

Para saber mais e escolher seu destino acesse o site da Star Clippers.


Wine Experience

Para quem gosta de uma experiência com vinhos e uma hospedagem luxuosa há duas opções que achei espetaculares:

Localizado em um catelo em Montalcino na Itália, é mais que um hotel é um templo de hospitalidade.A proposta inclui história de um monumento nacional; linda paisagem; vinhos mundialmente conhecidos de produção local, os famosos Brunello di Montalcino; SPA com nascentes termais, piscinas, restaurantes e serviços exclusivos.


Castelo di Velona
Foto divulgação
Para saber mais informações acesse o site do Castello di Velona

Localizado em Amarante, norte de Portugal, o projeto do hotel nasceu de uvas da Quinta da Lixa e inicialmente era para ser uma casa grande para amigos apreciadores de vinho. Conforme o tempo passou o negócio cresceu e tornou-se um refugio ecologico para os amantes de vinho. É o primeiro hotel vínico da Rota dos Vinhos Verdes.


Monverde Wine Experience Hotel
Foto divulgação
Para saber mais informações acesse o site do hotel Monverde


Qual vocês escolhem??? Difícil né. Que tal fazer uma viagem por Portugal e Itália e conhecer essas duas novas experiências???



Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.



Baha Mar

Um complexo com 3 hotéis: Grand Hyatt (em funcionamento), SLS (que abrirá no segundo semestre de 2017) e Rosewood (que abrirá em 2018).


BahaMAr
Foto divulgação
Luxuoso Resort em Nassau, localizado na Praia Cable, o Grand Hyatt Baha Mar oferece um pedaço de paraíso nas Bahamas. Explore a cidade de Nassau, mergulhe em águas cristalinas e aproveite o sol. Um destino dentro de um destino, Grand Hyatt Baha Mar oferece uma estadia de luxo com uma localização espetacular.

Para mais informações acesse o site Baha Mar

E falando em Hyatt, o Grand Hyatt São Paulo estreia programação de Happy Hour durante a semanaAgenda teve início em abril no C-Bar, com ambiente descontraído, DJ, double chopp e double drink das 18h às 20h, aberto aos hóspedes e público em geral. Uma opção diferente para curtir o final de tarde na região do Berrini.

Quer saber mais sobre o hotel, então acesse o post completo sobre minha hospedagem no Grand Hyatt São Paulo.


Almoço da BLTA (Brazilian Luxury Travel Association)

Criada em 2008, a BLTA (Brazilian Luxury Travel Association) reúne os mais exclusivos hotéis, resorts, pousadas e operadoras do Brasil com o objetivo de promover experiências autênticas, sofisticadas e sustentáveis para viajantes exigentes do mundo todo.

Durante a semana a BLTA ofereceu um almoço a alguns convidados de mídia internacional e nacional na Casa Jereissati para um network descontraído.

Atualmente a BLTA é composta por 32 associados, sendo 29 empreendimentos hoteleiros e 03 operadoras distribuídos no território nacional, com objetivo de aumentar a presença brasileira no mercado internacional de viagens de luxo.


BLTA
Foto divulgação
Dentre os associados estão um dos hotéis mais charmosos e conhecidos, tais como: Ponta dos Ganchos em Santa Catarina; Belmond Copacabana Palace no Rio de Janeiro; Insólito Boutique Hotel em Búzios; Kenoa Exclusive Beach SPA em São Miguel dos Milagres, AL; Pousada Maravilha em Fernando de Noronha; Zorah Beach Hotel em Guajiru, CE, Emiliano em SP e RJ; UXUA em Trancoso, BA; entre outros. 

Ponta dos Ganchos - Foto divulgação

Zorah Beach Hotel - Foto divulgação

Insólito Boutique Hotel - Buzios - Foto divulgação

Pousada Maravinha - Noronha - Foto divulgação
Para mais informações acesse o site da BLTA






Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



Pic Nic da TL Portifólio

Lançada em 2012 pela executiva Tina Lyra, a TL Portfolio é uma empresa de consultoria de vendas, marketing, relações públicas e branding que representa experiências e destinos exclusivos junto ao mercado brasileiro.



Durante os 3 dias da Travel Week, aconteceu o tradicional Picnic da TL Portfolio que chegou a sua 5ª edição. No primeiro dia do evento que acontece no Parque Ibirapuera juntamente com a Travel Week, cerca de 130 convidados estiveram presentes. Entre eles estavam agentes de viagem, operadoras, jornalistas e clientes da TL Portfolio que tiveram a oportunidade de prestigiar a decoração da Samambaia Festas, da florista Lucia Milan, o menu caprichado do Ghee Gastronomia e relaxar ao som dos talentosos músicos do Clássicos de Rua em um ambiente descontraído onde sapatos ficam para fora e as almofadas acolhem pessoas.


TL Portifolio

TL Portifolio
Andrea e Mari do Blog Mari pelo Mundo

TL Portifolio
Carla do Blog Longe e Perto

TL Portifolio
Impresa e blogueiros reunidos

TL Portifolio


Entre os clientes da TL Portifólio está um dos meus destinos desejo para esse ano: Alto Atacama.Situado em San Pedro de Atacama, esse resort é um oásis em meio ao famoso deserto chileno.  O hotel oferece o programa full board, onde estão inclusas todas as refeições, bebidas (mesmo as alcoólicas, com exceção das premiuns), translados desde e para o aeroporto de Calama, todas as excursões, wifi, acesso ao SPA e shuttle para a cidade de San Pedro do Atacama. Quem sabe não tem novidades chegando por ai.


TL Portifolio
Claudia do Alto Atacama, Andrea e Joana do Futilidades

TL Portifolio

Crédito das fotos: Lela Beltrão.



Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!



Brunch da Regent Seven Seas Cruises

Com uma frota luxuosíssima é conhecida como a companhia de cruzeiro mais exclusiva e inclusiva (pois está "tudo" incluso, deste gastronomia até passeios) do mundo.

No ultimo dia da Travel Week a Regent ofereceu um Brunch exclusivo para alguns membros da imprensa e apresentou as novidades.


Brunch da Regent Seven Seas Cruises

Opera com 4 navios em programas inusitados que incluem serviços personalizados e estão entre os mais confortáveis e espaçosos do universo marítimo e percorrem mais de 350 destinos ao redor do planeta. 

Para a comemoração do seu 25º. aniversário, a cia oferece 19 saídas com 25% de desconto, contemplando roteiros pelo Alasca, Grécia, Roma, Canadá, Miami e muitos outros que varriam entre 07 a 33 dias de duração.

Foto divulgação
Para mais informações acesse o site da Regent


Visit Portugal



Dentre todos os lounges com certeza Portugal estava em destaque. Um dos maiores da Travel Week com uma aposta diferenciada no novo e além do tradicional. Eu que adoro o país, fui conferir de perto as novidades da campanha, afinal, Portugal está cada vez mais consolidado como um dos destinos turísticos preferidos dos brasileiros.

Em 2016 foram mais de 624 mil visitantes no país (e eu fui um deles) e representou um recorde historico.

O lounge com uma decoração insperada na arte contemporânea, destacou os grafites, as paredes de azulejos, os quiosques e as sombrinhas de Águeda.




Para quem quer conferir os destinos em destaques na Travel Week confira os post sobre Nazaré, Peniche, entre outros espalhados pelo blog.

Já me hospedei em alguns hotéis de luxo presentes na Travel Week como InterContinental Palacio das Cardosas, InterContinental Lisbon.


Quer reservar um hotel em Portugal, acesse o Booking e escolha o seu!!!

Para mais informações acesse o site Vist Portugal.


My Switzerland



Outro Lounge em destaque na Travel Week era o da Suíça com oferecia chocolates Lindt para os visitantes. Como adoro um destino frio e sou encantada por esse país, não deixei de verificar as novidades.

Um dos Hotéis que mais me chamou a atenção na Suíça foi o Ultima Gstaad, que faz parte dos clientes da TL Portifolio. É um hotel boutique de luxo para descobrir a lendária estância suíça Gstaad. Um novo conceito que oferece um extraordinário nível de refinamento, relaxamento e estilo e uma experiencia unica para ser apreciado na paz e convívio de um chalé privado com todo conforto de um hotel de luxo.


Ultima Gstaad
Foto divulgação
Para mais informações acesse o site da Ultima Gstaad.

Entre os destaques da Suíça estão o Jungfrau Railways e Monte Titlis os quais visitei na minha última viagem.

Quer reservar um hotel na Suíça, acesse o Booking e escolha o seu!!!


Travel Week SP




Esses foram as principais novidades. Espero que tenham gostado e até a próxima!!! Novidades estão por vir.



Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.



Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.