Fique por dentro dos principais festivais de verão que acontecem na Europa


O verão é a época ideal para desfrutar atividades ao ar livre e os inúmeros festivais que acontecem entre junho e agosto em países como Inglaterra, França e Portugal. Hotéis cinco-estrelas  são ótimas opções de hospedagem que combinam estilo e sofisticação. 


LONDRES

Para quem vai para Londres, entre 23 de junho a 26 de julho acontece o City of London Festival que abrange música, dança, arte, atividades em família, tours a pé e uma programação bem intensa. São mais de 100 atividades gratuitas em diversos pontos da cidade, incluindo concertos na icônica Catedral de St. Paul e na Guildhall School of Music and Drama.

Quem não quiser perder nada pode ficar no The Arch London, em Marble Arch, na região central da cidade, pertíssimo da Bond Street e do Hyde Park. Este elegante hotel-boutique membro do selo Small Luxury Hotels foge do óbvio ao mesclar a arquitetura georgiana com peças de arte contemporânea – tudo a ver com quem se interessa por expressões artísticas fora do padrão.

The Arch London
Foto Divulgação


A estrutura conta com 82 apartamentos decorados individualmente, com papéis de parede desenhados a mão e tecidos finos, e com o restaurante e bar Hunter 486, que apresenta um cardápio criativo com características da culinária inglesa e com boas variações a cada mês. Os hóspedes ainda podem degustar deliciosos drinques no Salon de Champagne e na Martini Library, dois espaços especiais e muito aconchegantes.






Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



Outras opções na mesma região são:

1) London Marriot Hotel Park Lane um 5 estrelas situado no centro da área de West End na esquina da Rua Oxford com a Park Lane. Com vista para o Hyde Park, é um Hotel-boutique elegante e íntimo com quartos luxuosos  e sofisticados. 

London Marriot Hotel Park Lane
Foto Divulgação

2) Hyatt Regency London - The Churchill  é um hotel luxuoso 5 estrelas  a poucos metros de lojas de primeira categoria, fácil acesso ao distrito de teatros, atrações imperdíveis e centro de negócios.  O Restaurante Montagu serve cozinha britânica e européia, com pratos da estação preparados na hora ou o tradicional chá da tarde

Hyatt Regency London - The Churchill
Foto Divulgação





Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!



PORTUGAL

Já em Portugal pode-se participar da 34ª edição do festival “Jazz em Agosto”, que acontece a partir de 28 de julho em Lisboa, no anfiteatro ao ar livre do Museu Calouste Gulbenkian, com uma ousada mistura entre jazz e hip-hop.

Quer saber mais sobre Portugal? Acesse o Guia completo de uma viagem pelo verão português.

Para uma estadia impecável e tranquila a opção é o Farol Hotel, de Cascais, a cerca de 30 minutos de Lisboa. Distante do burburinho e bem em frente ao mar, o cinco estrelas possui 33 acomodações que primam pelo conforto e sofisticação, incluindo oito decoradas por estilistas, quatro suítes e uma penthouse deslumbrante, além dos restaurantes The Mix e Sushi Design, os bares Farol e On The Rocks e uma convidativa piscina de água salgada. Para os hóspedes há atividades como massagens, aulas de ioga e passeios como observação de golfinhos em Cascais ou piqueniques em Sintra.

Farol Hotel, de Cascais
Foto Divulgação




Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.


Para quem prefere ficar em Lisboa, pertinho do agito, segue algumas opções:

1) Altis Belém Hotel & SPA é um hotel de design em Lisboa de 5 estrelas, localizado em Belém junto ao Rio Tejo, representando uma visão contemporânea dos Descobrimentos, onde encontra o Restaurante Feitoria, um restaurante de assinatura galardoado com uma Estrela Michelin e o BSpa by Karin Herzog, um spa premiado de assinatura único em Portugal.

Altis Belém Hotel & SPA
Foto Divulgação
Foi o vencedor do prêmio Portugal's Leading Design Hotel 2015 e 2016 e como Europe's Leading Design Hotel 2016 nos World Travel Awards e considerado o melhor Luxury Romantic Hotel de 2015 pelos World Luxury Hotel Awards.

2) Pousada de Lisboa membro do Small Luxury Hotels Of The World com localização privilegiada na Praça do Comércio, lindamente restaurado e transformado em um luxuoso hotel butique  é um refúgio elegante no coração da cidade.

Pousada de Lisboa
Foto Divulgação

3) Four Seasons Hotel Ritz Lisbon um luxuoso hotel  5 estrelas localizado ao lado do Parque Eduardo VII, oferece uma vista magnífica sobre as zonas históricas da cidade.  A badalada Avenida da Liberdade está a menos de 10 minutos a pé do Four Seasons Hotel e o icônico Castelo de São Jorge fica a quase 4 km de distância.

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon
Foto Divulgação





 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.



PARIS

Em Paris, os destaques da programação de verão serão o Festival de Cinema Open Air, que terá sua edição 2017 entre 12 de julho e 20 de agosto no parque urbano La Villette, com o tema gastronomia; e a 17ª edição do festival Cinéma au clair de lune, de 28 de julho a 13 de agosto em várias partes da capital francesa.

As dicas de hospedagem são o hotel-design Le Cinq Codet,localizado em uma das áreas mais sofisticadas de Paris - o 7 ème, bairro residencial da Rive Gauche e o Le Burgundy, que fica na esquina das ruas Duphot e Saint-Honoré, no coração do Triângulo de Ouro Champs-Elysées- Madeleine-Opéra.

Le Cinq Codet
Le Cinq Codet - Foto Divulgação

Le Burgundy
Le Burgundy - Foto Divulgação




Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.


Outras opções luxuosas são:

1)  Ritz Paris. Estadia favorita de grandes nomes mundiais, o Ritz Paris restitui fielmente, através das suas Suites de Prestígio, os universos únicos dos seus célebres hóspedes. Intimamente ligada à vida mundana e cultural de Paris, a reputação do Ritz Paris prolonga-se no tempo graças à sua experiência inigualável em tornar a vida doce e leve. A Alta-Cozinha do Chef Nicolas Sale, os cocktails personalizados do Bar Hemingway, ou ainda a beleza resplandecente do novo e extremamente exclusivo espaço dedicado à arte dos tratamentos Chanel, permitem que a sua estadia no Ritz Paris seja marcada pela exceção.

Ritz Paris
Foto Divulgação

2)  Nolinski Paris,     localizado no 1º arrondissement de Paris, a 500 metros do Jardim das Tulherias  entre a história e elegância Haussmann, vibra um lugar de arte e vida em francês.  O seu excepcional refúgio  é assinado pela elegância eclética do designer Jean Louis Deniot com recepção minimalista em mármore Carrara. Excelência em hospitalidade.

Nolinski Paris
Foto Divulgação

Fonte: AD Comunicação e Marketing
Texto adaptado: Thais Moura


Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.
  

RESERVE AQUI 

Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado envie um email para: love.and.travel@hotmail.com


* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.