Dicas para viajar de avião sem stress


Viajar é uma delícia, mas para quem tem medo de avião e sofre com os efeitos do jet lag, qualquer viagem acaba sendo um stress total. Então confira algumas dicas para tornar sua viagem mais tranquila e prazerosa.

Créditos: Montagem no Canva
1- Roupas para viajar: use roupas mais largas, evitando calças apertadas, como jeans. Uma boa ideia é usar a calça legging. Para ficar ainda mais confortável, coloque meias de compressão no dia do seu voo. Para quem sente muito frio, ter uma estola ou echarpe em sua bagagem de mão também ajuda a se proteger do ar condicionado do avião.  Lembre-se que você pode dar o azar de pegar uma aeronave sem cobertor e travesseiros.


2- Alimentação: Durante o voo, é melhor fazer refeições leves e beber mais água do que o normal para compensar os baixos níveis de umidade a bordo. Mas atenção, bebidas como chá, café e álcool devem ser consumidas com moderação, pois os efeitos que elas causam no corpo podem ser mais fortes a bordo por conta da altitude e pressão.

3- Para relaxar: Escutar música relaxante ou assistir um dos filmes disponíveis no entretenimento de bordo permite relaxar a mente depois de decolar. 



Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!

4- Para dormir melhor: É muito importante escolher uma posição confortável. Deixe as pernas descruzadas, pois isso ajuda a relaxar os músculos e melhora a circulação sanguínea. Um travesseirinho de viagem, como aqueles em formato de “U”, é um acessório ideal para conseguir uma boa posição para dormir e minimizar possíveis dores no pescoço e nas costas.  Se só dormir no escuro, incremente seu kit de viagem com uma máscara para os olhos e para sua tranquilidade leve também protetores de ouvidos para abafar ruídos de outros passageiros.
5- Beleza a bordo:  Falando agora de beleza, é melhor remover a maquiagem do rosto antes de decolar e levar uma necessaire com alguns itens cosméticos essenciais, como creme para mãos, bálsamo labial, hidratante, escova de dentes, toalhinhas refrescantes e maquiagens. Eu tenho um kit completo com itens essenciais em tamanho miniatura.

 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.

6- Para quem usa lentes:  evite irritação, substitua as lentes de contato por óculos e considere também levar um colírio para lubrificar os olhos durante o voo, caso seja necessário.
7- Exercício a bordo: Não se intimide e levante regularmente para andar um pouco pelo avião para esticar as pernas e o corpo todo. Uma simples caminhada até o banheiro mais distante do seu assento pode ajudar.



Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.

8- Precaução: Para fechar a lista e evitar qualquer possível imprevisto, não esqueça de enviar uma cópia de todos os seus documentos de viagem e identidade para o seu e-mail. Vai que você perde os originais no destino! É melhor se precaver.

Dicas anotadas? Agora é só escolher um destino para testar todas elas no seu voo. E se quiser que te ajude na organização de sua viagem, basta solicitar uma orçamento para a Agência de Viagens Previllege que lhe enviarei uma cotação sem compromisso ou acesse os links do dos parceiros do blog para realizar sua compra de hotéis, locação de carro, seguro saúde e chips para celular.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.



RESERVE AQUI


Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado, envie um email para: love.and.travel@hotmail.com



Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comTrivago.


Compre suas passagens nas Cias Aéreas:  AlitaliaAviancaAzul, GolLatamKlmTap


Compare tarifas para alugar carro na: RentCars


Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou RealSeguros.


Fique conectado em suas viagens com os chips da  America Net Mobile e EasySim4U


Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!


Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.





* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.