Hotel Mandarin Oriental em Milão reúne conforto, elegância e estilo

Hotel Mandarin Oriental em Milão (Milan - Itália)

Vai viajar para a Itália e está procurando um hotel luxuoso em Milão? Confira o review completo do Hotel Mandarin Oriental Milão e hospede-se com todo conforto e elegância num dos melhores hotéis da cidade.


O Hotel Mandarin Oriental em Milão é um mix do luxo genuíno oriental e design milanês num edifício histórico cujo objetivo foi recriar a atmosfera residencial  de luxuosas casas de nobres milaneses do século XX. Foi considero um dos 58 hotéis mais luxuosos do mundo de 2018 pela Forbes Travel Guide

Da Rede Mandarin Oriental Hotel Group, grupo hoteleiro proprietário dos mais luxuosos hotéis, resorts e residências localizados em destinos nobres por todo o mundo, tem como característica a exclusividade e modernidade com toque oriental, sempre com design diferenciado.  Presente nas principais cidades, atualmente operam 31 hotéis e 7 residências em 21 países. Com uma extensão coleção de SPAs holísticos que combinam técnicas asiáticas e ocidentais, é o único grupo hoteleiro de luxo que possui 10 SPAs 5 estrelas Forbes no mundo



Como chegar

Localizado no quadrilátero da moda ocupando um lugar privilegiado e invejável em Milão, é perfeito para um retiro luxuoso rodeado das principais lojas da cidade.
Distante apenas 7km do aeroporto de Linate e a 50km do Aeroporto de Malpensa, o hotel oferece um serviço, com custo a parte, de shutter privativo. Outra forma de chegar ao hotel, partindo de qualquer aeroporto é de taxi. 

Entre as principais atrações que podem ser acessadas a pé estão a  Duomo, Galleria Vittorio Emanuele II, Castelo Sforza e Santa Maria delle Grazie, que abriga "A Última Ceia" de Leonardo Da Vinci.


O Hotel

O único Mandarin Oriental da Itália, tem características que o distingue do mercado e agrada os hóspedes mais exigentes.  Situados em um complexo de 4 prédios do século XVIII, o Mandarin Oriental Milan possui 70 quartos e 34 suítes com  móveis projetados pelo arquiteto Antonio Citterio, que trouxe a reputação elegante de Milão na decoração contemporânea de cada ambiente.

Apesar da marca ter raízes asiáticas, há uma imersão na cultura local milanesa, onde os hospedes se sentem literalmente entrando em uma luxuosa casa ao invés de depararem com o lobby de check in.  Dentro e fora da propriedade, como em nenhum outro lugar do mundo, os viajantes se envolvem com a cultura, pessoas e histórias que fazem o destino.

Com um staff cuidadosamente selecionado, o  Mandarin Oriental Milan  oferece diversos serviços exclusivos. Duas opções gastronômicas, o restaurante Seta com duas estrela Michelin e o animado Mandarin Bar & Bistrot, enquanto o SPA é um oásis de tranquilidade com uma abordagem holística ao bem-estar.

Além disso, a propriedade dispõe de outras instalações, como serviço de concierge, aluguel de bicicletas e carros, e ainda um business center com instalações para reuniões e iluminação natural.

As características singulares do   Mandarin Oriental Milan  farão sua estadia uma experiência única e marcante na capital da moda, revelando uma jornada pela arte local com toques requintados orientais.

Acomodações

Quartos projetados para oferecer o máximo de conforto num ambiente moderno de hotelaria de luxo. As diversas categorias possuem amplas áreas, com decoração contemporânea equipadas com  ar-condicionado, móveis projetados por Antonio Citterio e piso de madeira.  A modernidade está presente em todos os elementos, desde a abertura de portas, aos controles de iluminação, som e ar condicionado.
Hotel Mandarin Oriental em Milão (Milan - Itália)
Banheiro revestido em mármore com roupões de banho macios e chinelos. Todas as unidades possuem Nespresso e TV de tela plana, que pode ser conectada no seu próprio laptop através do cabo HDMI. As acomodações oferecem vista do pátio ou da rua e algumas unidades contam com vista da Catedral de Milão.

Fiquei hospedada na Suite Deluxe com vista para o pátio interno de 80 m² disposto entre hall com closet, sala de estar, cozinha, quarto, banheiro amplo de mármore e closet para o casal. A vista deslumbrante interagindo com a decoração contemporânea e iluminação intimista trás tranquilidade para uma estadia perfeita.

A Cama King Size e diversos travesseiros fazem do quarto o lugar ideal para uma tranquila noite de sono . O diferencial fica para a abertura de cama, fechamento das cortinas, preparação dos chinelos e mimos todas as noites.
Hotel Mandarin Oriental em Milão (Milan - Itália)
O amplo banheiro é equipado com banheira separada do box, chuveiro com efeito rainshower, ampla bancada, secador de cabelos, toalhas gigantes e macias, roupões de banho e muitas amenities. A modernidade reside na integração do banheiro com o quarto e closet com portas de madeira e vidro de correr. Detalhe que o vaso sanitário fica separado em outro ambiente.

➜Confira mais detalhes, fotos, preços e disponibilidade do Mandarin Oriental Milan: RESERVE AQUI


Café da manhã, Restaurante e Bar

A oferta gastronômica do  Mandarin Oriental Milan  com certeza agradará a todos,  além de todo diferencial do padrão Mandarin Oriental, os hospedes mais exigentes vão desfrutar de dias e noites com composições culinárias requintadas em diferentes espaços.

O café da manhã  é servido no Mandarin Bar & Bistrot no ambiente interno e também no pátio interno entre os edifícios,  onde também funciona o bar do hotel com serviço de coquetéis ao l,ongo do dia. Toques caseiros italianos regados a sucos naturais,  diversos tipos de pães, croissants,  frios (variedade de queijos, peito de peru, presunto, salame),  além dos quentes e tradicionais  ovos mexidos, linguiça, bacon.  Para sobremesa muitas frutas, cereais, bolos e iogurte. 
Hotel Mandarin Oriental em Milão (Milan - Itália)
Hotel Mandarin Oriental em Milão (Milan - Itália)

E para beber, variedades de sucos, água, iogurtes, além das bebidas quentes a sua escolha servidas pelos garçons, completavam o menu. Realmente um café da manhã delicioso e bem diversificado. Todos os funcionários muito atenciosos em lhe melhor servir.

O diferencial é que você pode pedir seu café da manhã no quarto sem qualquer custo adicional. Basta deixar um cartão com os itens escolhidos na porta e na hora exata o serviço será entregue com todos os itens e tudo quentinho feito na hora. Ótima opção para quem tem um voo cedo.
Hotel Mandarin Oriental em Milão (Milan - Itália)

Para o almoço e jantar, o restaurante elegante Seta do Mandarim, com duas estrela Michelin, comandado pelo chef  Antonio Guida, serve pratos da culinária italiana clássica.  As refeições podem ser servidas no pátio interno, nos dias de tempo bom, ou em uma sala para refeições privativa, mediante pedido. No salão interior, uma cozinha visível permite aos clientes a oportunidade de ver os  chefs trabalhando através de grandes janelas de vidro. Menu

Mandarin Bar & Bistrot   é a opção para um lanche rápido, petisco ou chá da tarde e drink ao final do dia. Para a comodidade dos hóspedes, o serviço de quarto está disponível 24 horas.
Mandarin Oriental Milão



Lazer: Piscina, SPA e Fitness

O Mandarin SPA é um centro de bem-estar com 900 m², incluindo piscina coberta, sauna e academia. Através de uma abordagem holística para o rejuvenescimento será o refúgio ideal após descobrir cada cantinho de Milão. Você também pode reservar serviços de massagem e tratamentos de beleza. São 6 salas de tratamentos privativas. incluindo 2 suítes para casal e 1 sala de massagem tailandesa.
Hotel Mandarin Oriental em Milão (Milan - Itália)

Uma academia toda equipada para quem não dispensa um exercício físico com oportunidade de contratar um personal trainer. Há também aulas de Yoga mediante pedido.

Horário de funcionamento
Piscina -Aberto diariamente das 07h00 às 22h00.
Academia aberta 24h
SPA -Aberto diariamente das 09h00 às 21h00.
Spa Menu: acesse aqui


Conclusão

Um Hotel moderno, luxuoso, sofisticado, que recebe seus hóspedes de uma maneira única, com excelente atendimento e  serviço de primeira. Com toda certeza indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia luxuosa com toda sofisticação que uma pessoa merece. Site oficial do Hotel Mandarin Oriental Milan

Palavra que define o hotel: MODERNIDADE

Localização

Endereço: Via Andegari 9, 20121, Milãi , Itália
E-mail:  momln-info@mohg.com


APOIO
* O Blog Love and Travel esteve em Milão com o apoio da Mandarin Oriental Milan, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos.

Já esteve em Milão?
Deixe aqui o seu comentário ou dica do destino e ajude outros viajantes 

Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.
VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo ou Mondial Travel
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.



PARA SALVAR NO PINTEREST