Saiba como ficar conectado em suas viagens

easysim4u

Quando viajamos queremos ficar 100% online para saber tudo que acontece no mundo. O chip da  EasySim4U é uma mão na roda para quem quer viajar e chegar conectado. E ainda, funciona em diversos países.

Quando viajamos queremos ficar 100% online para saber tudo que acontece no mundo e ainda postar fotinhos nas redes sociais, fazer snap chat, ver mapas dos locais, achar um restaurante, falar com os amigos, parentes, namorado, cachorro. Enfim, a internet é algo que já faz parte da vida de todos e ficar sem parece coisa de outro mundo.

Imagina uma blogueira de viagens sem internet??? Como mostraria em tempo real os lugares lindos que visito para meus leitores/viajantes??? Isso sem contar com a limitação de não ter acesso a mapas e informações caso necessite. Depender apenas do Wifi do hotel não rola. 

Antigamente viajava e comprava chip no país, mas dava um trabalho pois tinha que pesquisar operadora, procurar loja de chip, comprar planos e tudo mais. Era uma perda de tempo necessária até descobrir o chip da  EasySim4U. Uma mão na roda para quem quer viajar e chegar conectado. E ainda, funciona em diversos países, então se for fazer um mochilão pela Europa, poderá usar apenas um chip! Olha que maravilha.
A primeira vez que usei o chip da EasySim4U foi em Buenos Aires e a experiência foi incrível. Cheguei conectada na cidade, já avisei os familiares que estava tudo OK, coloquei fotos nas redes sociais e tudo mais. E sabe o que foi o tudo mais? Precisava avisar que vi o Al Pacino no aeroporto. É sério gente, mas a tonta aqui ficou paralisada e não filmou :(



O chip funcionou super bem em Buenos Aires e eu precisava muuuito estar conectada, afinal estava participando do Encontro de Blogueiro de Viagens e internet era imprescindível!!!
A segunda experiência foi na Eurotrip que  passou por 4 países: Portugal, Espanha, França e Suíça. Foi uma maravilha. Mudava de país e o sinal da internet bombando. Funcionou perfeitamente em todos os lugares que passei, até nos Alpes Suíços e Franceses.
Portugal

easysim4u

Suíça

Quer saber meu roteiro por esses países, então acesse aqui.



Suíça
Espanha
E se tiver algum problema de conexão ou falha, a EasySim4U tem um suporte que te ajudará rapidinho. Eu precisei usar quando estava em Portugal, pois a conexão estava se perdendo, entrei no chat e o suporte me ajudou a configurar meu celular rapidinho (houve um problema pontual nas redes de Portugal na época em que viajei). 

Canal de atendimento

- Para os clientes que não estão em viagem e desejam tirar dúvidas:
Telefones:
SP 11-4861-6778
RJ 21-3861-6478

- Para os clientes em viagem:
chat.easysim4u.com


Atualização:  Setembro de 2018

A partir do dia 01 de Setembro de 2018, os serviços de chamadas internacionais serão substituidos para um sistema muito mais simplificado e eficiente - o Easysim4u Softphone. O serviço substituirá os atuais (ligações BR e DDD) e estará disponível para compra no site.

Com ele, clientes poderão entrar em contato com qualquer telefone no Brasil, direto da lista de contatos do próprio aparelho, enquanto estiverem em viagem.

Além disso, familiares e amigos no Brasil terão disponível um número 0800 e de qualquer lugar do Brasil poderão chamar o cliente em viagem através do próprio número de celular dele.

Enfim, tudo muito simples para melhorar ainda mais a funcionalidade dos serviços da Easysim4u aos clientes.

As instruções de uso abaixo são bem básicas, assim como a funcionalidade do aplicativo:

➜Baixe o Easysim4u Softphone na Apple Store ou no Google Play

Abra o aplicativo
Faça o login usando as informações enviadas no e-mail de boas-vindas
Para fazer chamadas ao Brasil, basta clicar no telefone na lista de contato do próprio aparelho ou digitar o número manualmente, sempre lembrando de adicionar o DDD

Para receber chamadas do Brasil, basta discarem para o 0800 e logo em seguida discar o próprio número de celular do cliente ou outro número que ele tiver cadastrado, se for o caso.



Sobre os planos

Há planos só de dados (Data Plan) com internet ilimitada e cobertura em mais de 210 países incluindo Asia e Europa.
Há planos de dados e voz (Voice Data) para Estados Unidos.


easysim4u 140 países


Como Comprar

É super fácil. Basta acessar o site click aqui, escolher o plano que melhor se adapta a sua viagem e pronto. Só aguardar o chip chegar em sua residência e viajar que a internet é ILIMITADA!!!!!


Leitores do Love and Travel tem FRETE GRÁTIS, basta usar o Cupom RBBVGRATIS


easysim4u


Minha experiência foi fantástica. Super indico a todos viajantes.

Para saber mais acesse aqui.

* O Blog Love and Travel teve o apoio da EasySim4U, que nos forneceu o chip para testarmos, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. Nunca indico serviços ou produtos que não aprovo.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.