America Net Mobile - O Chip que deixará você conectado nos Estados Unidos

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side. 



A America Net Mobile é uma operadora de telefonia celular norte-americana com sede em MIAMI cuja missão é prover soluções em Telecomunicações para aproximar pessoas entre Estados Unidos e Brasil.



Achei interessante o produto e resolvi fazer mais uma parceria para o blog, pensando no bem estar do leitor.


COMO FUNCIONA:

O CHIP America Net Mobile possui dois números diferentes, um fixo brasileiro e um móvel norte-americano.

Através do seu número fixo brasileiro, poderá receber chamadas de todo o Brasil sem cobrança de tarifa de deslocamento (roaming) internacional. Efetuar chamadas para números fixos no Brasil sem pagar as altas tarifas internacionais.

Através do Chip americano poderá efetuar e receber chamadas em todo território norte-americano.

  • Acesso à internet através de redes 3G/4G.
  • Atendimento ao usuário em português


A solução permite a interligação entre Brasil e Estados Unidos por meio de chamadas para o número fixo brasileiro, que são conectadas no telefone celular nos Estados Unidos, com tarifação de uma ligação fixa local para quem as realiza.
Também é possível efetuar chamadas para o Brasil. Para tal, enquanto estiver nos Estados Unidos, o usuário deverá realizar uma chamada internacional padrão, respeitando o código de discagem americano para chamadas internacionais. Por exemplo, se o número de destino no Brasil for (11) 3500-8511, para que a ligação seja completada, o cliente precisa ligar para 55 113500-8511, onde:
·        + é o código para chamadas longa distância internacional;
·        55 é o código do Brasil;
·        11 é o código de área do número de destino; e
·        3500-8511 é o número de destino.


EXPERIÊNCIA:

Em uma
USA TRIP por diversas cidades dos Estados Unidos, meus pais puderam testar o chip e APROVARAM!!!

Funcionou em todas as cidades que estiveram: Orlando, Miami, Las Vegas e Nova York.

Afinal, nada melhor que estar conectado 24h sem depender de redes wifi de restaurantes e cafés. Você tem a liberdade de abrir o google maps, se estiver perdido, comprar um ingresso para alguma atração ou falar com seus familiares a qualquer hora, sem se preocupar com valores de tarifas internacionais.




Faça
 uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



PLANOS DISPONÍVEIS
A AmericaNet Mobile oferece 3 planos distintos. Todos os planos possuem acesso a internet ilimitada em alta velocidade, ligações para número fixo no Brasil ilimitado, ligações ilimitada para os EUA e envio SMS ilimitado. O diferencial de cada plano é a quantidade de minutos para celular no Brasil.

Os planos são pré-pagos com duração de 30 dias, podendo ser recarregados automaticamente. Escolha um que melhor lhe atenda acessando aqui

E então, o que está esperando para adquirir seu plano????








*Este não é um publieditorial. O Blog recebeu um chip com plano cortesia para testar e contar a experiência para o leitor.



Quer saber o que os outros hóspedes acharam desse hotel?  Acesse o TRIPADVISOR e descubra.





Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.
  

RESERVE AQUI 

Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado envie um email para: love.and.travel@hotmail.com


* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.





Se curtiu, compartilhe com os amigos! 


Bisous, 


Tha Moura