Onde se hospedar em Buenos Aires: Esplendor Palermo Soho


Quer saber o lugar ideal para se hospedar em Buenos Aires, em um bairro com muita tranquilidade e opções de atrações por perto??? Então continue lendo a matéria.


Recentemente fui convidada para participar do 1° Encontro de Blogueiros de Viagens em Buenos Aires. E aí veio aquela pergunta: A cidade é tão grande, onde será o local da hospedagem? E a resposta não poderia ser melhor: Palermo.


Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Mais precisamente o Palermo Soho foi o escolhido e que escolha! É um bairro nobre e bem turístico devido aos bosques, restaurantes, bares, cafés.Um lugar bem agradável e arborizado, excelente para caminhar e curtir a vibe da cidade.


Sobre Palermo
Palermo está dividido em alguns setores
  • Palermo Chico ou Barrio Parque: É a área mais nobre do bairro. Apresenta mansões e residências de alto padrão, onde vive parte da classe-alta portenha.
  • Palermo Viejo: É a área mais antiga do bairro, onde viveram Jorge Luis Borges e Che Guevara. Historicamente foi uma área residencial popular. Abrigou muitos imigrantes vindos da Polônia, Armênia, Ucrânia e do Líbano. Porém as tradições das famílias espanholas e italianas, existentes a mais tempo na região, são refletidas nos restaurantes locais, igrejas, escolas e centros culturais.
  • Palermo Soho: É uma pequena área de Palermo Viejo proxima à Plaza Serrano (oficialmente Plazoleta Cortázar). Abriga escritórios e lojas de moda e design, restaurantes, bares e cultura de rua.
  • Palermo Hollywood: Surgiu em meados dos anos 1990 devido à grande quantidade de produtoras de TV, cinema e rádio instaladas em uma pequena região de Palermo Viejo. Atualmente, ele é mais conhecido pela concentração de restaurantes, discotecas, cafés e sua ativa vida noturna.
  • Las Cañitas: No início do século XX era um reduto de cortiços, mas passou por um processo de gentrificação e desde então se tornou uma área de luxo. Apresenta diversos arranha-céus, restaurantes e bares, localizados ao lado do Campo de Pólo Argentino.
  • Villa Freud: Localizada no em torno de Plaza Güemes, é uma zona residencial conhecida pela sua alta concentração de moradores psicólogos e psiquiatras, daí o seu nome que homenageia o fundador da psicanálise, Sigmund Freud.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Sobre hotelaria, minha dica de hoje é o Esplendor Hotel Palermo Soho, um hotel Boutique 4 estrelas da Rede Esplendor Hoteles que integra o Grupo Fën Hotels Franchising & Management.

O grupo Fën Hoteles tem mais de 12 anos de experiência e oferece serviço de gestão hoteleira e comanda as marcas Dazzler Hotéis e Esplendor Hotéis Boutique,oferecendo um serviço de qualidade ao hóspede.
O Esplendor é a maior rede de boutique da América Latina. Os hotéis Esplendor combinam design, arte, vanguarda e uma experiência única para o hóspede.  Esplendor Hotéis oferece 15 hotéis com presença em 9 cidades da América, divididos entre Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Costa Rica
O que o distingue a Dazzler Hotel são as locações estratégicas nas principais avenidas , áreas para refeições, centros comerciais que proporcionam maior conveniência aos hóspedes. Dazzler Hotéis oferece 16 hotéis com presença em 11 cidades da América, inclusive Estados Unidos.
Nesse Encontro, os blogueiros se dividiram em hotéis diferentes da rede para assim poder mostrar diversas opções ao leitor, são eles:
Dazzler Palermo



Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!


Abaixo colocarei o link dos post de cada blog contando a experiência nos hotéis da rede para o leitor escolher o que melhor lhe agrada. E não se esqueçam de fazer a reserva pelo Booking ou Hotéis.com. Basta clicar no RESERVE AQUI lá no canto direito do blog para o redirecionamento para os sites. 

Como chegar

Localizado a 6km do Aeroporto Aeroparque e a 31km do Aeroporto Ezeiza o acesso é bem fácil e rápido.
O Hotel oferece serviço de transporte. Basta solicitar com antecedência pelo email: frontdesk@esplendorpalermosoho.com


O Hotel

Um estilo predominantemente moderno e despojado, o  Esplendor Hotel Palermo Soho é um Hotel Boutique muito bem decorado com conceito inovador.


Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Possui 54 acomodações espaçosas distribuídas em quarto Concept, Suítes e Vip Suite.  Todos com internet WiFi gratuita.

Um terraço no último andar do qual é possível contemplar uma vista panorâmica de Palermo Soho, com certeza fará toda a diferença para um drink ao final de tarde ou saborear um café da manhã em estações mais quentes.


Esplendor Palermo soho Buenos Aires

O Hotel é muito bom, bem decorado, moderno, confortável e com excelente atendimento dos funcionários que o receberão sempre com um sorriso no rosto. 


Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Esplendor Palermo soho Buenos Aires


 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.


Acomodações

Todos os quartos tem varanda para apreciar a vista de Palermo e janelas com isolamento acústico. São bem amplos, confortáveis, aconchegantes e com uma decoração bem jovial e moderna. Equipados com ar condicionado, TV a cabo, minibar e mesa de trabalho.

Ficamos no Apartamento Concept com duas camas super confortáveis, lençóis e edredons bem macios e travesseiros fofinhos. Acho importante falar sobre o enxoval, pois tem hoteís que não se preocupam muito com esses detalhes e eu particularmente acho ruim dormir com lençol velho e áspero. E travesseiros tem que ser muuuuito confortáveis para que a noite de sono seja tranquila.
Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Havia um bom espaço para acomodar as malas, guarda roupas e gavetas.

O banheiro é um pouco diferente, a bancada com pia e espelhos fica para o lado de fora, praticamente no Hall de entrada do quarto. O Banheiro com banheira, chuveiro e sanitários fica separado. Achei interessante, pois assim poderia fazer minha maquiagem tranquilamente enquanto minha companheira de quarto, a Gisele do blog Destinos por onde andei, tomava seu banho sossegada.

As amenities eram fixas e havia sabonete líquido, shampoo e condicionador além de secador de cabelos.

A estação de trabalho com um bom tamanho e bem iluminada para o trabalho das blogueiras.




Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.



Café da manhã, Restaurante e Bar

O café da manhã era servido num espaço bem amplo localizado no  primeiro andar. O diferencial fica por conta das janelas balcão com vista para o lindo bairro arborizado.


Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Esplendor Palermo soho Buenos Aires

O Buffet de café da manhã era bem diversificado.  Muitas medialunas que eu amoooooo de paixão doces e salgadas (medialunas são especies de croissants), diversos tipos de pães, frios, frutas, cereais, iogurte, bolos, bolachinhas e muuuuuito dulce de leche.
A Argentina é tudo de bom em termo de gastronomia!!! 
Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Esplendor Palermo soho Buenos Aires
Medialunas

Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Variedades de sucos, água, além das bebidas quentes completavam o menu. 

Realmente um café da manhã delicioso e bem diversificado. Todos os funcionários muito atenciosos em lhe melhor servir.


Esplendor Palermo soho Buenos Aires

Conclusão

Fomos muito bem recepcionadas, com excelente atendimento, serviço de primeira em um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia confortável e aconchegante com excelente serviço.

Palavra que define o hotel: CONFORTO

Ficha técnica:
Capacidade de 54 quartos
Categoria:  
Site oficial do Hotel: click aqui

Conhece o serviço de locação de veículos da RentCars? Compara os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículo e o viajante paga em Reais, sem IOF.


 Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.



Localização


Endereço: Guatemala, n 4931, Buenos Aires, Argentina
+ 55 11 4899-4000


APOIO

* O Blog Love and Travel esteve em Buenos Aires para o 1° Encontro de blogueiros de viagens e teve o apoio do Esplendor Palermo Soho, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. 


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.