Fórum Panrotas 2017- Tendências de Turismo

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side. 



O Fórum PANROTAS chega à sua 15ª. edição nos dias 13 e 14 de março de 2017, com conteúdos inéditos e palestrantes internacionais reunindo os principais profissionais de turismo do país.

Esse ano o Hotel Grand Hyatt São Paulo será o palco desse evento e o blog Love and Travel foi convidado a participar.


A programação do Fórum PANROTAS 2017, dividida em dois dias, abrange palestras, debates e painéis com temas relevantes para o cenário econômico e de desenvolvimento do turismo no país.

Um dos temas mais polêmicos, com palestrantes colegas/blogueiros tais como Lala Rebelo e Andreza Trivillinserá o quadro: DESAFIO: Blogueiros & Agentes de Viagens.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Sobre o evento: O Fórum PANROTAS 2017 terá palestrantes de diversos segmentos da indústria mundial de viagens. O evento tem aliança institucional com a CNC, Sesc e Senac, e patrocínio do Governo da Bahia, CVC Viagens, Delta Air Lines, Gol Linhas Aéreas, Air France, KLM, Best Western Hotels & Resorts, Esfera Tur, Cielo, Grupo Trend,, Visit Mèxico, Sabre, TAP, R1 Soluções Audiovisuais, Rede Accor, Beto Carrero World,  GTA Global Travel Assistance, Localiza, Omnibees,   Reserve, Visit Orlando, Rio Galeão, GJP,, HRS, Sebrae, TES Cenografia, Grand Hyatt, CEP, Vice Versa e Tour House. Mais informações no site: click aqui

Sobre a PANROTAS – Grupo de comunicação com sede em São Paulo e bases em Brasília, Rio de Janeiro e Miami (EUA), é a empresa líder na produção de informação para o profissional de turismo, atuando junto a toda a cadeia produtiva do setor.

Para saber mais, acompanhem as redes sociais do Blog Love and Travel.


Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.
  

RESERVE AQUI 

Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado envie um email para: love.and.travel@hotmail.com


* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.