Momondo - Uma viagem pelo seu DNA



Já pensou embarcar em uma viagem pelo seu DNA e descobrir a sua verdadeira origem? A Momondo está fazendo uma campanha que identificará sua origem genética e você ainda poderá viajar para um dos países encontrados em seu DNA.  Trata-se da campanha: The DNA Jorney.


Provavelmente você já deve ter visto um vídeo que viralizou nas redes sociais em que os participantes ficaram surpresos com os resultados jamais esperados. Agora será a vez dos brasileiros terem a oportunidade de participar dessa viagem. Afinal, será que a divisão territorial do mundo nos impede de sermos parentes, primos? Será que existe uma raça pura?



O nosso DNA nos permite descobrir o quanto conectados com outros povos no mundo estamos. Então vai a pergunta: Você teria coragem de descobrir seus ancestrais?





Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Para participar é bem fácil:

Na primeira fase, tudo que precisa fazer é contar "Como viajar amplia a sua visão de mundo". Trinta (30) autores serão selecionados com 1 Kit de DNA e a oportunidade de mapear suas raízes.

Na segunda fase, os 30 selecionados deverão gravar um vídeo com no máximo 5 minutos dizendo como você reagirá ao saber de onde você é. Um (1) vídeo será selecionado e contemplado com uma viagem para visitar um ou mais países encontrados no seu mapeamento genético.

A primeira fase do desafio termina em 03 de maio de 2017 e a segunda fase termina em 03 de agosto de 2017, então não perca tempo. A inscrição poderá se feita no site da Momondo.

A Momondo é um buscados de passagens aéreas e hotéis e também disponibiliza guias de viagem escritos pelos usuários.

No final de semana que participei do Seminário da ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) fui uma das contempladas com um KIT de DNA. Vou fazer meu vídeo e depois mostrarei o resultado para vocês.

Prontos para essa viagem??? Bora se inscrever!!!!

the dna jorney


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.