NEWS - Novidades de Estações de Esqui e Viagens Fluviais




Fique por dentro das novidades do mercado de turismo que acontece no mundo principalmente o Turismo de Experiência e o Turismo de luxo




1) NEVADOS DE CHILLÁN GANHA NOVO LIFT COM 1.5 KM DE EXTENSÃO

NEVADOS DE CHILLÁN
Localizado na região de Bio Bio, Chile, a 1.530 metros sobre o nível do mar, Ski resort Nevados de Chillán, que possui a maior pista de esqui da América do Sul, começa a temporada em 28 de junho e vai até 30 de setembro com um novo lift, o El Refúgio.

Com cadeiras duplas, o lift parte da base levando esquiadores e snowboarders à região oeste da montanha, dando acesso a pista Três Marias e também à área de free ride. Uma facilidade e tanto uma vez que, anteriormente, sem passagem, era necessário descer todos os seus 13 kms de extensão, desta pista que é considerada a mais longa da América do Sul.


Distante 407 km ao sul da capital Santiago, Nevados de Chillan está instalado aos pés de três vulcões adormecidos, em um lindo cenário de floresta nativa. Tem sua localização privilegiada garantindo neve durante todo o inverno e um aquecimento natural das águas que abastecem todo o complexo, desde os apartamentos até as piscinas e spa.

Para mais informações acesse o site 

Pistas: 23 (22% para iniciantes, 41% para intermediários, 31% para avançados e 6% para experts).
Meios de Elevação (lifts): 13
Altura da base: 1.530 metros.
Altura máxima: 3.320 metros.
Área esquiável: mais de 10 mil hectares

Fonte: Boischio Comunicação

2) Mesmo com a alta do dólar, esquiar no VALLE NEVADO neste inverno ainda é boa opção

Valle Nevado
Valle Nevado Ski Resort, resort de neve do Chile tem promoções que dão até 25% de desconto. Benefícios são aplicados em hospedagens, ingressos e alugueis de equipamentos.
Os brasileiros são o principal público da maior estação de esqui da América do Sul, que tem mais de 40 pistas de diferentes níveis de dificuldades. Com a temporada 2018 prevista para começar no dia 22 de junho, para hóspedes portadores de cartões Mastercard e clientes Avianca Brasil as vantagens são diversas:

  • 10% de desconto na compra de ingressos diretamente nas bilheterias do Valle Nevado;
  • 20% em aluguel de equipamentos de esqui ou snowboard, roupas e acessórios no Ski Rental e Rental Wear;
  • 20% em aulas coletivas, oferecidas pela Escola de Esqui do resort;
  • 10% de desconto em hospedagem (hotéis e condomínios sob consulta).

Para ter acesso aos descontos, as reservas podem ser feitas na central de reservas do Valle Nevado, nos pontos de venda na montanha ou nos operadores turísticos oficiais brasileiros, apresentando o e-ticket ou cartão de embarque do voo AVIANCA realizado entre Brasil e Chile, junto com um documento de identificação.

Para quem é portador de cartão de crédito da bandeira Mastercard, o Valle Nevado este ano também oferece benefícios exclusivos para reservas em todos os hotéis do complexo: Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado (o mais exclusivo de todos), bem como nos condomínios residenciais da estação.

Fonte: B4Tcomm


3) UNIWORLD oferece CRUZEIROS FLUVIAIS em sistema all-inclusive para quem deseja comemorar NATAL E RÉVEILLON  em grande estilo na EUROPA

UNIWORLD

As viagens têm de 8 a 13 dias de duração e são realizadas a bordo de luxuosos navios-boutique, que navegam pelos cenários mais encantadores do Velho Continente.

 Os luxuosos navios-boutique da Uniworld, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado que integra o grupo The Travel Corporation, conduzem aos mais encantadores cenários natalinos da Europa. Essa experiência, única e inesquecível, é proporcionada em sete roteiros que navegam pelos rios Reno, Danúbio e Sena, atravessando as paisagens mais encantadoras entre variados países justamente no período em que o Hemisfério Norte se cobre de neve e se enfeita para as comemorações mais aguardadas do ano, Natal e Réveillon. 

Sobre a Uniworld Boutique River Cruises
É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o "World's Best River Cruises" pela Travel + Leisure. 

Para mais informações, acesse o site

Fonte: BaobaComunicação

4) A ROCCO FORTE HOTELS e a SILVERSEA CRUISES se juntam para oferecer o melhor da hospitalidade da terra e do mar

ROCCO FORTE HOTELS e a SILVERSEA CRUISES

Parceria que une as duas empresas de hospitalidade de herança italiana pela primeira vez, oferecendo aos hóspedes uma experiência de ultra luxo, tanto por terra como por mar. Os navios elegantes da Silversea são de porte pequeno e perfeitos para navegar por canais estreitos, diretamente no coração de uma cidade, até as portas dos hotéis da Rocco Forte.

Os hóspedes das duas empresas poderão aproveitar de vários benefícios especiais. Como os quartos e suítes impecáveis ​​da Rocco Forte Hotels, as suítes do Silversea são espaçosas e bem decoradas com móveis elegantes. Cada suite tem vista para o mar, serviço de mordomo e muitos oferecem varandas privativas. 

Fonte: LUXE LATAM


5) Restaurante nos Alpes Suíços tem jantar à luz de velas


Monte Titlis
Que tal um Fondue a 3.020 metros de altitude é servido no restaurante Panorama???

Procurando por experiências diferentes, encontramos o Restaurante Panorama, que fica no topo do Monte Titlis, no encantador vilarejo de Engelberg, na Suíça, e que ostenta neve o ano todo a uma altitude de 3.020 metros. O lugar, a partir do dia 28 de abril, oferece jantar à luz de velas no entardecer, quando as gôndolas que levam até o topo já encerraram as atividades para os demais turistas.

Quem me acompanhas nas minhas viagens geladas, sabe que subi ao Monte Titlis e fiquei encantada. Se quiser saber tudo sobre o Titlis, acesse o post completo.

Fonte: B4Tcomm

Monte Titlis

NÃO ESQUEÇA DE SOLICITAR SUA COTAÇÃO DE VIAGEM COM A AGÊNCIA PREVILLEGE VIAGENS




Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



———-> Encontre os melhores hotéis com a facilidade de cancelamento gratuito.






Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.