O conforto de suas férias em Portugal está no InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

Dica de hospedagem na capital portuguesa em um hotel cinco estrelas localizado perto da Avenida da Liberdade, a mais charmosa e elegante de Lisboa e do Parque Eduardo VII: Hotel InterContinental Lisbon

Recentemente fizemos uma viagem por Portugal e Lisboa não poderia estar de fora dessa Trip, afinal é uma das portas de entrada do país.

Capital de Portugal é o centro político do país. O turismo em Lisboa vem crescendo cada vez mais ao longo dos anos, sendo uma das mais visitadas do sul da Europa. A cidade tem muitos atrativos, então resolvemos escolher um hotel bem localizado e perto de metro. 

Nossa dica de hoje é o Hotel InterContinental Lisbon. Um hotel 5 estrelas da Rede IHG (InterContinental Hotels Group),com uma localização privilegiada, em frente ao Parque Eduardo VII.

Da Marca InterContinental Hotels & Resorts que foi a primeira marca internacional de Hotéis de luxo do mundo é pioneira em viagens em todo o planeta por mais de 70 anos.


Como chegar

Localizado em frente ao Parque Eduardo VII e a alguns metros da Praça Marquês de Pombal e da famosa Avenida da Liberdade. É o local ideal para se hospedar e desfrutar o que Lisboa tem a oferecer além de um serviço único de concierge.
InterContinental Lisbon
O Hotel

O Hotel InterContinental Lisbon situado em um lindo edifício de 19 andares, transmite elegância e modernidade com um estilo clássico, contemporâneo. Com vista para o exuberante Parque Eduardo VII, o hotel é o local ideal para aqueles que procuram relaxar em meio a uma cidade cosmopolita.
InterContinental Lisbon

O moderno lobby do hotel e o carisma com que os hospedes são atendidos, deixam a estadia mais charmosa e prazerosa. 
InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

Possui 330 luxuosos e espaçosos quartos em estilo clássico divididos em suite, deluxe, executivo todos com internet WiFi gratuita.

O Hotel é excepcional, elegante, charmoso, confortável e com excelente atendimento dos funcionários que o receberão sempre com um sorriso no rosto. 


Lazer: SPA, Fitness

O Hotel oferece entrada para o melhor centro wellness de Lisboa, o Clube VII, localizado no Parque Eduardo VII. Um clube completíssimo com centro fitness, quadras de tênis, piscina e SPA.


Um lugar super agradável, relaxante, ideal para encontrar o equilibro mente e corpo em meio ao agito da cidade.

Site: Clube VII
Acomodações

Fiquei impressionada com o tamanho dos quartos, que são bem espaçosos para os padrões europeus. A decoração contemporânea e sofisticada complementa o aconchego proporcionado aos hóspedes. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, TV a cabo, minibar, cafeteira.

Como estávamos em 3 pessoas, ganhamos um upgrade e ficamos acomodados em dois quartos com interligação Apropriado para famílias, pois há um hall entre as postas de cada quarto e uma porta única para o corredor, permitindo maior privacidade aos hóspedes.

Os quartos eram iguais, um com uma cama de casal enorme e o outro com duas camas de solteiro enormes também. Lençóis macios e edredom super confortável e fofo.  Ao lado da cama um sofá para descansar e janelas panorâmicas para admirar a paisagem da cidade.


InterContinental Lisbon


InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon


A casa de banho era muito iluminada e muito espaçosa, com uma pia gigante e muitas amenities, além de secador de cabelo. Banheira e chuveiro unificados e vaso sanitário  e bidê com toalhas apropriadas. Muito conforto e praticidade.  Havia também roupão e pantufas para cada hóspede.
InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

Gostei muito da disposição dos móveis do quarto.  A estação de trabalho era bem ampla e iluminada e posicionada de frente ao quarto, ou seja, não precisa ficar olhando a parede.
InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

E para minha surpresa, ao ligar a TV me deparei com Welcome personalizado com meu nome na tela.  Todas as noites havia serviço de abertura de camas e chocolates eram deixados nos travesseiros, juntamente com a previsão do tempo do dia seguinte. Realmente os detalhes fazem toda diferença.
InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

A água era cortesia e reposta todo dia.


InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon
Mini Bar
Café da manhã, Restaurante e Bar

O café da manhã foi servido  no restaurante AKLA, mas normalmente é servido no primeiro andar no salão que estava em reforma. Com atendimento diferenciado, além do buffet, os garçons lhe servem as bebidas quentes a sua escolha.

O Buffet de café da manhã era bem diversificado. Diversos tipos de pães, croissants, frios (queijos, peito de peru, fiambre (presunto), cereais, bolos e pasteis de nata. Havia também uma mesa de saladas.
Para beber, além do básico café e leite, havia chás, diversos tipos de sucos, iogurtes e champagne.


InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon


Realmente um café da manhã delicioso e bem diversificado com toda elegância de um hotel 5 estrelas e um serviço de excelência. Todos os funcionários muito atenciosos em lhe melhor servir.

Outro diferencial do hotel é o Club InterContinental que dá acesso exclusivo ao lounge privativo aos membros para degustar tranquilamente de um café da manhã, além de bebidas e canapés durante o dia.
InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

InterContinental Lisbon

O Restaurante Akla funciona das 12h00 às 22h30min.
O Uptown Bar funciona das 18h00 às 01h00min
Infelizmente não almocei, jantei  ou tomei um drink no hotel para avaliar esses serviços.


Conclusão

Fomos muito bem recepcionados, com excelente atendimento, serviço de primeira em um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia confortável e requintada com excelente serviço.

Palavra que define o hotel: CONFORTO
InterContinental Lisbon


Localização


Endereço: Rua castilho, 149, Lisboa, 1099-034.
T + 351-21-381 8700


Avaliações
Intercontinental Lisbon

Leia mais:
Tudo sobre Lisboa

Para mais informações sobre Portugal, acesse o Post Índice

APOIO
* O Blog Love and Travel esteve em  Lisboa com apoio do Hotel InterContinental Lisbon, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. Um agradecimento especial a equipe da recepção. 

Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.