Encontro RBBV 2016 reunirá mais de 150 bloguers de viagens de todo o Brasil

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side. 



Entre os dia 25 e 27 de Novembro acontecerá um dos maiores Encontros de Blogueiros de Viagens do Brasil e o blog Love and Travel participará juntamente com outros 150 bloguers de todo o país e do mundo.

Encontro RBBV 2016


Atualmente a RBBV conta com mais de 1.000 inscritos e o evento para celebrar os 5 anos da Rede terá como sede a cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais. O local escolhidos para as atividades foi a Pampulha que além de ser um dos cartões postais da cidade, recebeu recentemente o prêmio de Patrimônio Mundial da UNESCO.


Serão 3 dias intensos de muito networking entre blogueiros de viagens e profissionais de turismo de todo país com o objetivo comum de troca de informações, conhecimentos e experiência, ajudando também na profissionalização dos blogs.

O Evento conta com patrocínio de grandes empresas, tais como Viajanet, EasySim4U, Zarpo, Boooking e LATAM e com apoio de algumas empresas locais.

A Agenda e programação estão repletas de novidades e palestras com nomes de peso no universo de viagens, entre eles:  Claudia Saleh, fundadora da RBBV e do blog Aprendiz de Viajante; Leonardo Marques, diretor do Melhores Destinos; Keith Jenkins, CEO do Imbassador e fundador do blog Velvet Escape; Luiza Antunes, blogueira do 360 Meridianos entre outros.

Para saber mais sobre o Encontro acesse aqui e acompanhe as redes sociais.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.
  

RESERVE AQUI 

Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado envie um email para: love.and.travel@hotmail.com


* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.