Comer, Viajar e Amar em PARIS



A inspiração do blog é baseada em uma história que aconteceu comigo. Portanto resolvi contá-la nesse primeiro post.

Um belo dia no início de 2012, um velho conhecido me adicionou no facebook e no antigo MSN e assim começamos a conversar. Ele era o irmão mais velho dos famosos gêmeos do colégio que estudei no interior de São Paulo. Digo famosos porque eles eram terríveis (Desculpa aí cunhadinhos).

Conversa vai, afinidades peculiares, coincidências e acasos, jantares românticos, ponte aérea ou de carro mesmo (ele morava em Curitiba), passados 02 meses e depois de uma longa conversa no MSN num sábado a noite (relacionamento à distância é assim ... a balada é no MSN), acordo no domingo com uma mensagem: "Bom dia, você já abriu seu email hoje".

Oiii.... email domingo de manhã, cadê meu chá com torradas para acordar??? (não gosto de café.... peculiaridades britânicas, depois vocês entenderão).

Bom, deveria ser importante, então vamos checar.

.......

Sabe aquele tempinho sem reação em que só os grilos cantam ... pois é, lá estava em meu email uma passagem marcada para embarque em 30 dias para PARIS. Isso mesmo. O moçoilo resolveu fazer uma surpresa e detalhe a viagem era de 5 dias durante o feriado de Corpus Chritis (eu não tinha férias no trabalho).

Para tudo, ele não era meu namorado, minha família (que é muito tradicional) não o conhecia, poucos amigos meus sabiam que estávamos saindo, ele morava a mais de 500km de distância e só nos víamos de 15 em 15 dias (isso durante os 2 meses que estavamos juntos)....pirei... e agora....o que fazer?

Pedi ajuda as companheiras de vida: minha prima irmã Paula, mais 2 amigas minhas Paty e Fran foram as conselheiras: "Lógico que você vai, já verifica se seu passaporte está em dia, já avisa para seus pais do namoro, ....". 

PARIS era meu sonho, eu sabia tudo sobre a cidade, lugares, restaurantes, passeios, .... como recusar ..... mas ele nem era meu namorado ... como aceitar.
Golpe baixo.

Foi um mês de tormento, pressão da família, amigas anciosas, passaporte para vencer e a fila de espera para renovação era grande, dúvida, sonho, realidade, tudo misturado......até pedi ajuda para minha outra prima que mora na França, ..... e adivinhem o conselho, "Vaiiiii".

Enfim Paris..... Fomos ..... e foi lindo, mágico. Aquele moço que era um velho conhecido se tornou meu namorado. Ele me pediu em namoro aos pés da Torre Eiffel exatamente há dois anos, dia que escolhi para estreiar o blog.

Vista do hotel

Desenho by Ivan Castro


Arco do Triunfo


E assim começou a nossa louca vida de viajantes pelo mundo. Ele que só viajava pela América do Sul e eu amante da terrinha do Tio Sam começamos pelo velho mundo.

Esse blog é uma homenagem ao nosso amor e as nossas viagens.

E as surpresas não pararam por ai. Ao longo do blog vocês saberão todas as supresas que me surpreenderam e que ainda me surpreenderão.

Mas não só isso, aqui contarei um pouco do que vivenciamos nas viagens que fizemos, indicarei lugares, postarei dicas de restaurantes, hotéis, passeios. Todas as experiências vividas devido as loucuras do meu amor compartilharei com vocês leitores.

Enjoy e não deixem a magia de lado.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.