Onde se Hospedar em São Paulo com ótima localização: L´Hotel Portobay

L´Hotel PortoBay, um hotel Boutique 5 estrelas da Rede portuguesa PortoBay Hotels & Resorts, localizado perto da Avenida Paulista.


Recentemente estivemos na cidade que não dorme jamais, onde tudo acontece a qualquer hora e a qualquer momento. Estamos falando de São Paulo.

Fundada em 1554,  é uma mega metrópole, localizada no sudeste do Brasil, principal centro financeiro da América do Sul e considerada uma cidade globalizada. Possui importantes museus, monumentos, parques e concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil.

Resolvemos escolher um hotel bem localizado, no coração da cidade e perto de metrô. Nossa dica de hoje é o L´Hotel PortoBay, um hotel Boutique 5 estrelas da Rede portuguesa PortoBay Hotels & Resorts, localizado perto da Avenida Paulista.


L´Hotel Portobay SP


PORTOBAY HOTELS & RESORTS. Opera atualmente com 12 unidades hoteleiras: 9 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 2 em Lisboa e 1 no Algarve) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) nos segmentos de 4 e 5 estrelas. Todos os hotéis são diferentes em termos de conceito, mas semelhantes na qualidade, com a garantia da marca PortoBay.  O grupo Portobay é o grupo português mais premiado internacionalmente sendo mais de 50 prêmios e certificações atribuídas aos hotéis do grupo durante o ano de 2015.

Como chegar

Localizado na Alameda Campinas, a poucos metros da famosa Avenida Paulista, o que confere a tranquilidade do bairro Jardins e a centralização em uma região estratégica, perto de metrô, excelentes restaurantes e shoppings. 

O Aeroporto de Guarulhos está localizado a 32km e o Aeroporto de Congonhas a 9km. Portanto o acesso é bem rápido e fácil.

Pergunta: Mas a proximidade de metrô é um diferencial para um Hotel 5 estrelas? Sim. Se você prima por excelência em serviço de hotelaria e não quer perder horas no trânsito e sua reunião de trabalho ou congresso for perto de alguma estação de metrô, o que geralmente é, então porquê não utilizá-lo? Apenas fuja dos horários de pico.




Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



O Hotel

Em estilo predominantemente europeu, O L´Hotel PortoBay é clássico, sofisticado, romântico e muito charmoso. Num ambiente intimista, cada detalhe faz toda a diferença.

Logo no check in fomos recepcionados com Champgne e água, nada mais apropriado para apreciar a tapeçaria  confeccionada em Bruxelas da segunda metade do século XVI exposta no imponente lobby a frente de uma escadaria na qual muitas celebridades eternizaram momentos agradáveis.

Simplesmente um luxo!


l`Hotel Portobay SP


L´Hotel Portobay SP

L´Hotel Portobay SP

L´Hotel Portobay SP
Detalhe para as flores 

l`Hotel Portobay SP
Sala de Leitura

l`Hotel Portobay SP

Possui 84 modernos e espaçosos quartos divididos em suite luxo, suite Junior e apartamento executivo. Todos com internet WiFi gratuita e TV LED de 32" e 48" respectivamente.

Recentemente, os apartamentos do  14º andar, que agora conta com três suítes júnior e uma suíte presidencial, foram totalmente remodelados e ganharam uma nova arquitetura e funcionalidades,  além de mais conforto e elegância.

l`Hotel Portobay SP

O Hotel oferece também piscina climatizada, sauna e banho turco, SPA, ofurô, fitness, além do Trebbiano Ristorante e Il Piano Bar.

O Hotel é excepcional, bem decorado, requintado, sofisticado, confortável e com excelente atendimento dos funcionários que o receberão sempre com um sorriso no rosto. Um destaque especial a camareira Cleide, que fazia a abertura de camas a noite e deixava chocolates Lindt nos travesseiros e ao Concierge Guilherme Barcelos.




Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.


Lazer: Piscina, Fitness e SPA

L´Hotel PortoBay oferece diversas opções de descanso e descontração aos hospedes.

A piscina no último andar além de ser climatizada tem teto retrátil para admirar a céu da cidade. Um lugar muito agradável e relaxante. Excelente para desfrutar um final de tarde e esquecer o agito da metrópole.


l`Hotel Portobay SP piscina

Para um relaxamento completo e revigorante nada melhor que uma sauna, banho turco, ofurô  e tratamentos do SPA.


l`Hotel Portobay SP spa

Inclusive para quem não está hospedado no Hotel há o serviço: Day SPA Experience.

DAY SPA 
Duração 8 horas | 09h00 às 18h00 | café da manhã - buffet |acesso ao fitness center, sauna e piscina | Terapias: massagem clássica 1h; drenagem linfática 30min; ofurô com óleos relaxantes 30min; hidratação facial 30 min |almoço Light especial 

SPA EXPRESS 
Duração 4 horas | acesso ao fitness center, sauna e piscina |Terapias: massagem clássica 1h; ofurô com óleos relaxantes 30min. |Lanche Light 

Confira todos os tratamentos aqui.

Há também o espaço fitness, com diversos equipamentos para quem não dispensa um exercício físico.
l`Hotel Portobay SP

Conhece o serviço de locação de veículos da RentCars? Compara os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículo e o viajante paga em Reais, sem IOF.


 Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.



Acomodações

Sinta-se em casa ao abrir a porta do quarto e deparar com um porta retrato com foto do hóspede. Detalhes me surpreendem sempre!


l`Hotel Portobay SP

Os quartos são bem espaçosos, confortáveis, com uma decoração clássica e sofisticada. Equipados com ar condicionado, TV a cabo, minibar e serviço 24h, cafeteira, rádio doc station.

Ficamos no Apartamento Executivo com duas camas de viúva super confortáveis, enxoval de algodão egípcio 400 fios, edredom fofo e travesseiros de pluma de ganso.


l`Hotel Portobay SP

O banheiro é simplesmente divino,  em mármore branco em tamanho adequado equipados com roupões de banho, toalhas gigantes e macias, chinelos havaianas personalizadas, amenities da linha Malin and Goetz, secador de cabelos da Taiff, espelho de maquiagem. 


l`Hotel Portobay SP

Todo noite havia abertura de camas, as havaianas eram posicionadas ao lado de cada cama, chocolates Lindt eram deixados nos travesseiros junto com a previsão do tempo. 


l`Hotel Portobay SP


Na primeira noite fomos recepcionados com uma cesta de frutas e uma bandeja de brigadeiros de chocolate belga, são as patisserie de boas vindas.


l`Hotel Portobay SP

l`Hotel Portobay SP

A estação de trabalho com um bom tamanho e bem iluminada para o trabalho da blogueira aqui e o cofre com dimensões para notebook. Perfeito.

Havia também um guarda chuvas para uso durante a estadia.   Outro diferencial que mostra todo o zelo para o bem estar do cliente.


l`Hotel Portobay SP
Diferenciais e detalhes

Todos os dias garrafinhas de água eram deixadas ao lado das camas como cortesia. E o mini bar era reabastecido com produtos de primeira qualidade (consumo a parte). 


l`Hotel Portobay SP


l`Hotel Portobay SP


 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.


Café da manhã, Restaurante e Bar

O café da manhã era servido num espaço bem amplo localizado no  primeiro andar. Um terraço completava a paisagem de aconchego e tranquilidade. 

O Buffet de café da manhã era bem diversificado. Diversos tipos de pães, croissants, pão de queijo, frios (variedade de queijos, peito de peru, presunto, salame), carpaccio além dos quentes e tradicionais  ovos mexidos, linguiça, bacon.  Para sobremesa muitas frutas, cereais, bolos, muffins e iogurte.


l`Hotel Portobay SP

 l`Hotel Portobay SP

L´Hotel Portobay SP


l`Hotel Portobay SP

l`Hotel Portobay SP

l`Hotel Portobay SP

Incluso no serviço, pedido a la carte de tapioca, omelete, waffle, torrada francesa.


l`Hotel Portobay SP

l`Hotel Portobay SP

Variedades de sucos, água, além das bebidas quentes a sua escolha servidas pelos garçons, completavam o menu. E não podemos esquecer do Champagne, afinal estamos falando de um hotel 5 estrelas.


l`Hotel Portobay SP

Realmente um café da manhã delicioso e bem diversificado. Todos os funcionários muito atenciosos em lhe melhor servir.

No mesmo andar funciona Il Piano Bar, uma excelente opção para um happy hour. Funciona das 16h as 24h.


l`Hotel Portobay SP

Trebbiano Ristorante funciona para o café da manhã das 6h30min as 10h, almoço das 12h as 15h e jantar das 19h30min as 23h.

Infelizmente não almocei, jantei  ou tomei um drink no hotel para avaliar esses serviços.


Conclusão

Fomos muito bem recepcionados, com excelente atendimento, serviço de primeira em um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia sofisticada, charmosa e confortável com excelente serviço.

Palavra que define o hotel: ELEGÂNCIA


Ficha técnica:
Capacidade de 84 quartos
Estacionamento  gratuito
Categoria:  
Site oficial do Hotel: click aqui.


Localização


Endereço Alameda Campinas, 266, São Paulo/SP
+55 11 2183 0500 



Avaliações

Booking: está avaliado como Fantástico 9.0
Tripadvisor: está em 7º Lugar entre os Hotéis de São Paulo e está entre os 25 melhores hotéis de luxo do Brasil.

* O Blog Love and Travel esteve em São Paulo com apoio do L´Hotel PortoBay, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. 

Já esteve em São Paulo?
Deixe aqui o seu comentário ou dica do destino.



Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.