Como dormir confortavelmente no Aeroporto: Fast Sleep

Fast Sleep Repouso de Banho da rede Slaviero, que faz parte de um conceito inovador de hospedagem dentro do aeroporto. Importante dizer que localiza-se fora da área de embarque internacional, então é possível chegar bem antes do check in e desfrutar de uma noite de sono repousante.


Para participar da Blog Trip em Buenos Aires que começava em uma quinta-feira, reservei um voo as 7h30min da manhã para chegar bem cedo na cidade e aproveitar o máximo.

Só que esse horário exige certo sacrifício: estar no aeroporto no máximo 5h30min da manhã, ou seja, acordar bem cedo, mesmo para quem mora na grande São Paulo. No meu caso, minha cidade está localizada 200km distante de Guarulhos, então passaria a madrugada toda dirigindo e chegaria no destino super cansada.

Pensei: E se eu dormir no aeroporto? Teria uma noite de sono, acordaria e iria direto para o check in. Será que é possível? Aí vocês pensam: a blogueira "loka" quer dormir no aeroporto igual ao filme Terminal, estrelado por Tom Hanks. Imagina a cena.


Resultado de imagem para terminal tom hanks
foto divulgação
Mas não foi bem isso que eu pensei. Na verdade dá sim para dormir confortavelmente no aeroporto de Guarulhos. A dica de hoje é o Fast Sleep Repouso de Banho da rede Slaviero, que faz parte de um conceito inovador de hospedagem dentro do aeroporto. Importante dizer que localiza-se fora da área de embarque internacional, então é possível chegar bem antes do check in e desfrutar de uma noite de sono repousante.


Fast Sleep guarulhos


A Rede Slaviero, desde a sua inauguração em Curitiba em 1981 não parou de crescer e hoje são mais de 20 hotéis espalhados por 5 Estados brasileiros.

Fast Sleep guarulhos




Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Como chegar

O Fast Sleep localiza-se no piso térreo do terminal 2, bem próximo ao desembarque doméstico.
Para quem chegar de táxi: entre pelo desembarque do terminal 2 e logo avistará o restaurante Baked Potato, siga pela direita e logo visualizará o Fast Sleep.


fast sleep guarulhos
Foto divulgação

O Hotel

Na verdade não é um hotel, é um local de repouso e banho em que o cliente aluga cabines ou banheiros por hora, para utilizar enquanto espera por uma longa conexão ou se quiser chegar na noite anterior ao embarque.

A hospedagem pode ser feita com reserva antecipada ou na chegada ao aeroporto. O tarifário é por hora, todavia quanto mais tempo permanecer, mas barata será a hora paga.


Fast Sleep guarulhos

Uma dica é reserva a diária pelo Booking, pois dependendo de quantas horas for permanecer, ou se for passar a noite toda, acaba compensando. Somente pelo Booking é que pode ser reservada a diária, pois direto no hotel o tarifário será por hora #ficaadica

As cabines são compactas medindo cerca 4 m² equipadas com beliche, TV e internet.


Fast Sleep guarulhos
Parece corredor de Hotel

Há também a possibilidade de utilizar somente o banho, o que é uma comodidade, principalmente se estiver voltando de uma viagem longa e ainda precisar fazer uma conexão.


Acomodações

Nada mais acolhedor do que descansar antes ou após um longo voo. No Fast Sleep as cabines são pequenas, mas atingem seu objetivo: o descanso.


Fast Sleep guarulhos

fast sleep
Foto divulgação
Semelhantes a uma cabine de trem ou navio, medem 1,60m X 2,10m e são equipadas cm beliche, TV, ar condicionado central, tomadas, internet e um copo de água mineral. Há opção com ou sem banheiro anexo.


Fast Sleep guarulhos

Fast Sleep guarulhos

Todo o ambiente do Fast Sleep é climatizado a 22° C e não há controle individual de ar condicionada nas cabines.

As camas são arrumadas com lençóis macios, colcha e um travesseiro. Em vista do ar climatizado não há necessidade de edredom.

O único inconveniente são pessoas sem noção que chegam de madrugada falando alto, embora haja aviso de silêncio por toda parte.




Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.


Banho e Banheiro

Há algumas suítes, todavia a maioria são apenas cabines e os banheiros são compartilhados. Mas não é igual hostel. Na verdade o banheiro para banho é fechado e o hospede o abre com sua chave do quarto. Toda vez que o banheiro é utilizado, é totalmente limpo e higienizado para o próximo cliente utilizar. E todos são equipados com shampoo, condicionador, sabonete líquido, touca de banho, toalhas e secador de cabelos.


Fast Sleep guarulhos
O único inconveniente é ter que sair do quarto, andar pelo corredor para utilizar o banheiro. 


 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.


Café da manhã

O Fast Sleep não oferece café da manha. Mas o aeroporto esta repleto de lugares para refeiçoes.
Conclusão

Fui muito bem recepcionada por funcionários cordiais, com excelente atendimento, serviço de primeira para o propósito oferecido. Com certeza indico aos meus leitores.

Palavra que define o hotel: COMODIDADE


Fast Sleep guarulhos


Ficha técnica:
Site oficial do Hotel: click aqui


Localização

Endereço:   Rod. Hélio Smidt, S/Nº,  Aeroporto Internacional de Guarulhos,  Terminal 2 Asa D Piso Térreo
 +55(11) 2445-2356




Avaliações

Booking: está avaliado como Bom 7,2 .
Tripadvisor: está em 10º Lugar entre os Hotéis de Guarulhos


* O Blog Love and Travel esteve em São Paulo com apoio do Fast Sleep, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos

Já esteve em em algum hotel de aeroporto?
Deixe aqui o seu comentário ou dica do destino.



Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.