Próxima Parada: Portugal, Suíça e França

Nossa próxima viagem será um mix de destinos de Inverno para conhecer algumas estações de esqui e mercados de Natal da Europa. E os países escolhidos foram Portugal, Suíça e França.


Iniciaremos nossa viagem com um Stop  de 3 dias em Lisboa. Não sei se sabem, mas a TAP tem um produto que chama PORTUGAL STOPOVER, descubra Lisboa ou Porto no meio do caminho.


Funciona assim: na comprar de uma passagem para qualquer destino que a TAP voe na Europa (47 destinos), o passageiro terá direito GRATUITAMENTE a STOP de até 03 dias em Lisboa ou Porto. Ou seja, 2 destinos pelo preço de 1. E ainda tem vários benefícios e descontos nos parceiros da TAP.

Saiba tudo acessando: aqui

Se quiser saber mais sobre Portugal, acesse o post com meu último roteiro no verão por Portugal.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.





Após a parada estratégica em Lisboa, a viagem seguirá rumo a Suíça, mais precisamente Genebra e de lá, com o Swiss Travel Pass, percorreremos o país. O Swiss Travel Pass é um bilhete all-in-one para trens, ônibus e barcos em toda a Suíça, ou seja, você compra o bilhete para 3,4,8 ou 15 dias e pode viajar ilimitadamente.




Ficaremos  7 noites, desbravando Genebra, Montreux, Intelaken e Lucerna, que são as bases. Para montar um roteiro para conhecer a Suíça, o ideal é escolher bases para hospedagem e assim poder explorar cada região.



Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.





Após 7 noites de muito chocolate suíço, passaremos mais 3 noites em Chamonix  na França, que está localizada a 80km de Genebra. Chamonix é muito conhecida pelo famoso  Aiguille du Midi, um pico com mais de 3.800 metros.




Mas os dias de neve não acabam ai. Voltaremos para Portugal para passar o Natal na Serra da Estrela e continuaremos por Portugal até 14 de Janeiro desbravando diversos lugares e atrações.


Acompanhem nas redes sociais nessa trip congelante!!! Pois ficarei conectada direto com meu super chip da EasySim4U.



Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!


E não se esqueça de fazer seu seguro viagem se for para outro país. É super importante e tem países na Europa, por exemplo, em que é obrigatório.



 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.



Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas: KlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.