Opções de hotéis próximos ao aeroporto de Madrid


Onde ficar em Madrid? Será que o centro é a melhor opção? Como escolher o melhor hotel para se hospedar em uma cidade tão grande? Esses são alguns questionamentos comuns de todo viajante. Na maioria das vezes escolhemos o centro, por ser perto das atrações turísticas, mas nem sempre é a melhor opção. Com base na minha experiência na cidade, listarei alguns hotéis na região do aeroporto.


Madrid Espanha

O aeroporto de Madrid está localizado a uma distancia de .... do centro, num bairro bem tranquilo e residencial. O acesso ao centro é bem fácil e rápido e pode ser uma excelente opção de hospedagem com ótimo custo-benefício.


Mas porque um hotel tão distante se posso ficar no centro?

Na verdade, a escolha do hotel sempre vai depender de quanto tempo você vai ficar na cidade, do propósito da sua viagem e do seu perfil.  Por exemplo, se for a Madrid só de passagem, com uma conexão/stop de 2 dias e necessitará voar de novo, então fica na região do aeroporto. Vai ser mais fácil o deslocamento tanto para a cidade quanto para o aeroporto no dia do embarque.

Agora, se Madrid é uma cidade no meio do seu roteiro e não voltará mais ao aeroporto. Então fique no centro da cidade que será mais fácil se deslocar até um restaurante à noite ou até mesmo fazer um lanche em um café. 



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Seleção de hotéis perto do Aeroporto Bajaras

Vantagens: clima mais relax, bons hotéis de rede, fácil acesso ao centro via metro e tranfers gratuitos para o aeroporto. As duas vezes que estive em Madrid minha escolha foi essa região.


Da rede Meliã, um excelente hotel padrão 4 estrelas localizado a apenas 1,6km do aeroporto internacional. Oferece serviço de transfer gratuito disponível 24h e está a algumas quadras do metro.  Este foi o hotel que escolhi para me hospedar nas 2 vezes que estive em Madrid. Aproveite que sempre tem ofertas no Booking  e faça sua reserva.

 Tryp Madrid Alameda Aeropuerto Hotel
Foto divulgação: Booking
—> Clique aqui e veja fotos, tarifas promocionais e aproveite para fazer sua reserva no Tryp MAdrid Alameda Aeropuerto Hotel.


Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!



Localizado em frente ao Tryp, o famoso e econômico hotel da Rede Accor. Também oferece serviço de transfer gratuito e tem o diferencial de ser um hotel de rede, ou seja, tem uma padronização mundial.

Ibis Madrid Aeropuerto Barajas
Foto divulgação: Booking
—> Clique aqui e veja fotos, tarifas promocionais e aproveite para fazer sua reserva no Ibis Madrid Aeropuerto Barajas. 


Também da rede Accor, é um excelente 4 estrelas. Localizado a 4 kilometros do aeroporto, oferece  serviço de transporte de/para o aeroporto que funciona a cada 30/35 minutos entre as 06:00h e as 23:00h. A Estação de Metro de Campo de Naciones encontra-se a 100 metros e as Auto-estradas M-11 e M-40 estão situadas nas proximidades.

Novotel Campo De Las Naciones  Madrid
Foto divulgação: Booking
—> Clique aqui e veja fotos, tarifas promocionais e aproveite para fazer sua reserva no Novotel Campo De Las Naciones 


 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.



Um dos queridinhos da rede Accor, tem um diferencial de hospitalidade. Localizado ao lado do Novotel, também oferece serviço de transfer ao aeroporto.

Pullman Madrid Airport & Feria Madrid
Foto divulgação: Booking
—> Clique aqui e veja fotos, tarifas promocionais e aproveite para fazer sua reserva no Pullman Madrid Airport & Feria


 Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.


5)  Maydrit

Localizado a 100 m da Estação de Metrô El Capricho, o Hotel Maydrit oferece serviço de translado 24 horas para o Aeroporto Barajas. O diferencial é a proximidade com o  Parque Juan Carlos I, uma excelente opção de passeio e descanso.

Maydrit Madrid
Foto divulgação: Booking
—> Clique aqui e veja fotos, tarifas promocionais e aproveite para fazer sua reserva no Maydrit


Abaixo um mapa com a localização dos hotéis acima mencionados.




Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.