Mandarin Oriental Munique - Dicas de Gastronomia

Matsuhisa Munique
Foto Divulgação

A premiada cozinha internacional do Chef Nobuyuki Matsuhisa chega a capital bávara, Munique. O icônico Hotel Mandarin Oriental foi o local escolhido para prestigiar a culinária que segue o formato do  restaurante original, localizado em Beverly Hills.


Na minha passagem pela bela Munich não pude deixar de conhecer o famoso restaurante e saborear pratos exclusivos e requintados harmonizados com a excelência de atendimento do espetacular Mandarin Oriental.





Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Para quem não conhece, o Chef Nobu, depois de ter morado no Peru, criou na década de 80 um estilo próprio com adição de ingredientes à culinária japonesa tradicional. A mistura foi tá perfeita que é impossível expressar em palavras a explosão de sabores que nos proporciona.

Com um cardápio voltado para frutos do mar, a culinária japonesa peruana é destaque e diferencial assim como nos outros outposts exclusivos em todo o mundo. Pratos exclusivos como o lendário Bacalhau Negro e Sashimi de atum albacora com jalapeños, além de carneiro assado  com molho peruano são destaques.

E o local para receber esse prestigiado restaurante  não poderia ser melhor. A classe do Mandarin Oriental e o ambiente sofisticado do Nobu fazem a estadia perfeita no coração da cidade para os mais exigentes hóspedes e turistas gastronômicos.


Mandarin Oriental Munique
Foto Divulgação


➜ Encontre os melhores hotéis com a facilidade de cancelamento gratuito.



O Matsuhisa Munique acomoda 95 pessoas e também oferece uma seção de jantar semi-privada com espaço para até 10 pessoas. Neste ambiente íntimo, os hóspedes podem experimentar o Omakase, uma experiência culinária personalizada que explora a escolha do chef de menus personalizados. Outra singularidade é o balcão exclusivo de oito lugares para cozinhar ao vivo, onde chefs experientes preparam uma variedade de famosos pratos japoneses e peruanos do Nobu.
Matsuhisa Munique
Foto Divulgação
Na nossa experiência, como sugestão escolhemos o menu degustação, com diversas opções de pratos e assim poder provar uma mistura de tudo que o restaurante tem a oferecer. Com certeza a melhor escolha para uma experiência completa.
 Matsuhisa Munique

Matsuhisa Munique
Posso dizer que depois de provar a culinária do Chef Nobu, nenhum outro restaurante japonês lhe surpreenderá.Faz jus ao status de um dos melhores restaurantes japonês do mundo. Vale a pena!!!

Para mais informações sobre a Alemanha, acesse o Post Índice


  • Conexão/Internet em vários países:
Nas minhas viagens preciso ficar conectada para mostrar tudo aos leitores em tempo real, além de usar google maps, waze, etc. Ou seja, preciso de uma boa conexão em tempo integral. Mas como faço isso???

Segredo revelado: O chip que sempre utilizo é o da Easysim4U que tem internet ILIMITADA e funciona em mais de 140 países.

Então, se quer sair do Brasil com um chip com internet ILIMITADA, acesse o link aqui  —>   e compre logo o seu chip. E o melhor, se colocar o código LOVEANDTRAVEL ao finalizar o pedido o frete é grátis!!!! O que está esperando??? 
Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo ou Mondial Travel
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.