Thais Moura acaba de publicar seu primeiro livro, PRESENÇA DIGITAL

Livro Presença Digital

Já pensou em ter liberdade para escolher como e onde trabalhar? 

A empreendedora, produtora de conteúdo e expert no mundo digital Thais Moura, acaba de publicar seu primeiro livro: PRESENÇA DIGITAL - Como Transformar seu sonho em negócio.

Muito mais que um livro, Presença Digital é um manual obrigatório para todos os profissionais que precisam ou querem se destacar no mundo da internet e ter mais liberdade para trabalhar onde quiser.

Depois de advogar durante 10 anos, Thais Moura resolveu empreender no que mais gosta, Viagens.  Fundadora do Love and Travel, empresa de comunicação e compartilhamento de experiências de viagens e sócia da Previllege Soluções em Viagens atuando na consultoria de viagens com propósito. A autora explica que conhecer o mundo lhe proporcionou uma visão global, que a fez transformar seu sonho  em negócio, o qual compartilha com você nesta obra. 

O livro retrata sua trajetória de empreendedorismo e sua visão do mundo digital desde a criação de suas empresas. Você vai encontrar um passo a passo, a começar com a necessária mudança de mindset, definições de metas, tarefas e inspirações para conquistar tudo o que deseja e ser o protagonista de sua própria história.

A Autora explica que: "O Livro é um verdadeiro manual,  com exercícios para colocar em prática e tirar o seu sonho do papel hoje mesmo. A palavra de ordem é COMEÇAR a agir para realizar os seus sonhos".

Ela tem como lema de vida a LIBERDADE e encontrou no mundo digital  a forma de exercê-la com maestria, pois um quarto de hotel em qualquer lugar do mundo pode ser seu escritório, assim como pode estar com sua família na hora que quiser.


Presença Digital

Com milhares de seguidores na internet, Thais Moura compartilha sua trajetória de sucesso na era digital desde 2014 e agora será possível você aprender junto com ela a criar o seu próprio negócio,  independente da sua realidade, garantindo liberdade geográfica e de tempo com sua família.

Vale destacar que a Autora resolveu arriscar e partir para o mercado da auto publicação, sem depender de editoras e agências, ganhando maior liberdade sobre sua nova fonte de renda, inclusive, um dos ensinamentos do livro. 


Thais Moura acredita que: " Investir em um único negócio ou ter apenas uma fonte de renda é uma má ideia. Diversificar é necessário para oferecer uma proteção adicional contra a incerteza”. E completa, "incertezas existem sempre, assim como o medo de arriscar, mas o fracasso é proporcional ao tamanho do seu sonho. Sonhe grande e obstáculos virão, basta não desistir para superá-los".

Presença Digital tem tudo para ser um sucesso, uma obra que conversa diretamente com todas as pessoas que estão insatisfeitas profissionalmente e almejam realizar seus sonhos, bem como para aqueles que querem ter uma presença digital marcante e alavancar seus negócios.

Segundo Thais Moura " todo sonho é realizável, basta acreditar e agir. Não é fácil, mas é possivel". Ela acredita que esse livro ajudará não só a vida profissional, mas a pessoal do leitor, reorganizando suas ideias para colocá-las em prática e conquistar LIBERDADE.

Direcionado para aqueles que estão pensando em abandonar a vida de escritório é um verdadeiro guia para você viver e trabalhar como e onde quiser.

Presença Digital

Um livro imprescindível para qualquer pessoa que queira começar na era digital,  atualizar sua empresa ou aprender a ter mais de uma fonte de renda.  

De acordo com agências do segmento, estima-se que até o final do ano a autora já tenha vendido mais de 10mil exemplares no formato digital. Afirma Thais Moura, "Ou você é ON ou você está OFF. Se sua empresa não tem Presença Digital, ela não existe para o mundo".


Para saber mais a respeito da Autora Thais Moura e seu trabalho, visite suas redes sociais: @loveandtravel_ @thaisttmoura e @previllege

Conquiste seu Liberdade. Conquiste sua Presença! #conquistesuapresença



Sobre a Autora

Thais Moura é advogada e empreendedora.

Em 2014 desenvolveu a empresa de comunicação Love and Travel atuando como Produtora de Conteúdo no site, compartilhando assim experiências pelo mundo. Sua paixão é mostrar lugares além do óbvio e a liberdade geográfica de um negócio online lhe permite viajar quando quiser. 

Atua também como Consultora de Turismo há 6 anos sendo proprietária da agência de viagens online: Previllege Soluções em Viagens.

Já morou em Portugal, participou de importantes projetos de marketing de destinos e é especialista em destinos frios e enoturismo.