SKY começa a operar voos diretos entre São Paulo e Lima, no Peru

 Companhia aérea low cost oferece quatro voos semanais. 

A SKY Airline, uma companhia aérea de baixo custo, iniciou recentemente a operação de voos diretos entre São Paulo, Brasil, e Lima, Peru. Com quatro voos semanais, essa nova rota proporciona mais opções de viagem para os passageiros. Até o dia 7 de julho, os preços promocionais para os trechos de ida e volta, incluindo taxas, estão disponíveis a partir de R$1.277.

Os voos partem do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) com destino ao Aeroporto Internacional Jorge Chávez (LIM), em Lima. No total, são oito trechos por semana, sendo que as partidas de São Paulo estão programadas para os domingos, segundas, quartas e sextas-feiras, às 4h50, chegando em Lima às 8h15. A duração média do voo é de aproximadamente 5 horas e 25 minutos.

Sky airline Brasil Peru

Os voos de Lima para São Paulo acontecem às segundas-feiras, com saída às 23h40 e chegada às 06h35, e às quintas-feiras e sábados, com saída à 0h20 e chegada às 7h15. Essa nova conexão entre as duas cidades oferece aos viajantes a oportunidade de explorar Lima, um destino vibrante conhecido por seu rico patrimônio histórico, cultural e gastronômico.

Lima abriga renomados restaurantes, como Astrid y Gastón, do chef Gastón Acurio, e Maido, do chef Mitsuharu ‘Micha’ Tsumura, que já foram eleitos os melhores da América Latina pela lista The World’s 50 Best Restaurants. O Central, que explora ingredientes indígenas peruanos, e o La Mar, especializado em frutos do mar, também são favoritos entre os apreciadores de experiências culinárias.

Além disso, Lima oferece diversas atrações históricas, como o Centro Histórico, a Praça das Armas e o sítio arqueológico Huaca Pucllana, localizado no bairro de Miraflores. A região de Barranco também é conhecida por seus animados bares e clubes, atraindo viajantes brasileiros.

Outra vantagem de visitar Lima é a possibilidade de explorar outros destinos do Peru, como Cusco e Arequipa, conhecidos por suas belezas naturais e riquezas históricas. Além disso, a SKY Airline utiliza o aeroporto de Lima para conexões de voos econômicos entre o Brasil e Miami, nos Estados Unidos.

Sobre a SKY Airline

A SKY Airline é uma companhia aérea chilena de baixo custo com mais de 20 anos de experiência no mercado. Presente em oito países das Américas, a companhia já transportou mais de 50 milhões de passageiros. Uma característica única da SKY Airline é sua frota composta exclusivamente pelos modelos Airbus A320 e A321 NEO, que são mais rápidos, leves e ecologicamente sustentáveis.