Comer, Viajar e Amar em PARIS

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side.

A inspiração do blog é baseada em uma história que aconteceu comigo. Portanto resolvi contá-la nesse primeiro post.

Um belo dia no início de 2012, um velho conhecido me adicionou no facebook e no antigo MSN e assim começamos a conversar. Ele era o irmão mais velho dos famosos gêmeos do colégio que estudei no interior de São Paulo. Digo famosos porque eles eram terríveis (Desculpa aí cunhadinhos).

Conversa vai, afinidades peculiares, coincidências e acasos, jantares românticos, ponte aérea ou de carro mesmo (ele morava em Curitiba), passados 02 meses e depois de uma longa conversa no MSN num sábado a noite (relacionamento à distância é assim ... a balada é no MSN), acordo no domingo com uma mensagem: "Bom dia, você já abriu seu email hoje".

Oiii.... email domingo de manhã, cadê meu chá com torradas para acordar??? (não gosto de café.... peculiaridades britânicas, depois vocês entenderão).

Bom, deveria ser importante, então vamos checar.

.......

Sabe aquele tempinho sem reação em que só os grilos cantam ... pois é, lá estava em meu email uma passagem marcada para embarque em 30 dias para PARIS. Isso mesmo. O moçoilo resolveu fazer uma surpresa e detalhe a viagem era de 5 dias durante o feriado de Corpus Chritis (eu não tinha férias no trabalho).

Para tudo, ele não era meu namorado, minha família (que é muito tradicional) não o conhecia, poucos amigos meus sabiam que estávamos saindo, ele morava a mais de 500km de distância e só nos víamos de 15 em 15 dias (isso durante os 2 meses que estavamos juntos)....pirei... e agora....o que fazer?

Pedi ajuda as companheiras de vida: minha prima irmã Paula, mais 2 amigas minhas Paty e Fran foram as conselheiras: "Lógico que você vai, já verifica se seu passaporte está em dia, já avisa para seus pais do namoro, ....". 

PARIS era meu sonho, eu sabia tudo sobre a cidade, lugares, restaurantes, passeios, .... como recusar ..... mas ele nem era meu namorado ... como aceitar.
Golpe baixo.

Foi um mês de tormento, pressão da família, amigas anciosas, passaporte para vencer e a fila de espera para renovação era grande, dúvida, sonho, realidade, tudo misturado......até pedi ajuda para minha outra prima que mora na França, ..... e adivinhem o conselho, "Vaiiiii".

Enfim Paris..... Fomos ..... e foi lindo, mágico. Aquele moço que era um velho conhecido se tornou meu namorado. Ele me pediu em namoro aos pés da Torre Eiffel exatamente há dois anos, dia que escolhi para estreiar o blog.

Vista do hotel

Desenho by Ivan Castro


Arco do Triunfo


E assim começou a nossa louca vida de viajantes pelo mundo. Ele que só viajava pela América do Sul e eu amante da terrinha do Tio Sam começamos pelo velho mundo.

Esse blog é uma homenagem ao nosso amor e as nossas viagens.

E as surpresas não pararam por ai. Ao longo do blog vocês saberão todas as supresas que me surpreenderam e que ainda me surpreenderão.

Mas não só isso, aqui contarei um pouco do que vivenciamos nas viagens que fizemos, indicarei lugares, postarei dicas de restaurantes, hotéis, passeios. Todas as experiências vividas devido as loucuras do meu amor compartilharei com vocês leitores.

Enjoy e não deixem a magia de lado.


Ajude o blog a se manter. Não se esqueça de fazer sua reserva em PARIS pela caixa de pesquisa do blog ou clicando no link abaixo. Você não paga nada a mais por isso.





* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.




Se curtiu, compartilhe com os amigos! 


Bisous, 



Tha Moura


Atualmente: Consultora de viagens por profissão, advogada por formação, eterna viajante por vocação. Amante de vinhos, restaurantes e cultura, sem deixar de lado a paixão por moda e design.

11 comentários:

  1. Hahahaha Que lindo!!!! Amei isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) obrigada pela visita Jessyka.bjos Thais

      Excluir
  2. Uau, sonho de toda mulher hein!!! Parabéns, irei acompanhar suas historias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Lud.
      Realmente é um sonho.....rsrsrsrsrs.
      Obrigada pela visita,
      Beijos
      Thais

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola Aline,
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      beijossss
      Thais

      Excluir
  4. Ola Carolina,
    Obrigada pelo comentaria e pela visita.
    Bjos
    Thais

    ResponderExcluir
  5. Sua história é linda!! Romântica... sonho de toda mulher viajar para Paris em momento de um gostoso relacionamento!!por isso Paris considerada cidade do romantismo do amor!!Parabens!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Obrigada pelo comentário e pela visita.
      Bjos

      Excluir
  6. Sua história é linda!! Romântica... sonho de toda mulher viajar para Paris em momento de um gostoso relacionamento!!por isso Paris considerada cidade do romantismo do amor!!Parabens!!bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e se quiser deixe um comentário.



Back to top