Lacres Sealbag deixa suas malas seguras e você viaja tranquilo.

Queridos Viajantes, 
Dear Travellers, 


Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side.


Recentemente recebi os lacres Sealbag para testar em minhas viagens.
E como mais uma vez ganhei uma surpresinha do meu namorado, utilizei os lacres gentilmente enviados.

Para quem não conhece meu blog, as surpresinhas que falei são viagens que meu namorado me presenteia para destino surpresa. Ele compra a viagem e me avisa para fazer mala de frio ou calor. Essa é a única infomação que me passa.
Desta vez, ele resolveu comprar uma viagem surpresa, mas me informou o destino para eu fazer o roteiro. Afinal era a comemoração de nossos aniversários. Fomos para Córdoba-Argentina.
Para nossa tranquilidade, tínhamos os lacres Sealbag e resolvemos testá-los.




  • Mas afinal, o que são lacres Sealbag?


São a tranquilidade de nossas viagens. Imagina chegar em casa/hotel, abrir a mala, constatar que foi violada e vários itens simplesmente desapareceram. Como comprovar o furto? Com os lacres Sealbag fica mais fácil, pois possuem uma numeração sequencial e uma trava interna que impede sua abertura sem danificá-los. Se abertos será fácil a comprovação de mala violada. 



  • Para que serve?
Após a realização do check in, nossas malas ficam vulneráveis e só vamos reavê-las no nosso destino final ou em uma conexão para despachá-las novamente. Portanto, serve para deixar nossas bagagens intactas e sem violações, pois apesar da utilização de cadeados, nada impede o "Golpe da Cesária".

  • O que é o "Golpe da Cesária"?
Nossas malas, mesmo com cadeados, podem ser abertas com uma simples caneta. Isso acontece porque os cadeados não impedem que os zíperes deslizem. E é desse modo que os furtos de itens das bagagens acontecem sem deixar qualquer vestígio de arrombamento.



  • Qual a função dos lacres Sealbag?
Primeiramente, o lacre precisa ser colocado em um ponto fixo da mala (alça fixa) o que impedirá o deslocamento do zíper.
Dessa forma, dificultará o furto  de objetos no interior da mala e se ocorrer deixará evidente qualquer tipo de violação na bagagem, sendo mais fácil a comprovação pelo viajante. Isso porque, para abrir a mala, o lacre precisa ser violado. Portanto não é reutilizável.

  • Como funciona o Sealbag?
Seguindo todos os passos, suas malas estarão seguras e você viajará tranquilo.
Todavia, se ocorrer qualquer violação, será logo identificada e o viajante poderá tomar as medidas cabíveis logo no desembarque.

Testei e aprovei os lacres Sealbag. Com certeza nas minhas próximas viagens vou utilizá-los.




Obrigada Sealbag pela gentileza de enviá-los.

Para maiores informações e compra acesse o site: Sealbag

 *Informo que o post reporta minha opinião de modo que não é um publieditorial.

E não esqueça de acompanhar as redes sociais de LOVE AND TRAVEL para saber dicas de viagens!!!







 Se curtiu, compartilhe com os amigos! 

 Bisous, 

 Tha Moura

Atualmente: Consultora de viagens por profissão, advogada por formação, eterna viajante por vocação. Amante de vinhos, restaurantes e cultura, sem deixar de lado a paixão por moda e design.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e se quiser deixe um comentário.



Back to top