Transfer privativo na Suíça com a Prestige Tours

Atualização: Matéria atualizada em Maio de 2019.

Prestige Tour Suíça-roteiro de 8 dias na Suíça

Quer viajar pela Suíça sem preocupações com deslocamento e idioma?? O serviço de Transfer Privativo da Prestige Tours é a escolha certa para essa viagem: o jeito mais elegante de conhecer o país!

Na minha viagem pela Suíça, percorri muitos trecho de trem, que é o principal transporte do país. Todavia, para um determinado trecho da viagem, precisei contratar um transfer, pois os meios de transportes públicos eram um pouco complicados no trajeto e alugar um carro, no inverno e com risco de neve não seria uma boa opção.

Pesquisando na internet, conheci o serviço da  Swiss Prestige Limousine  que hoje é Prestige Tours e me interessei. Seria a opção perfeita para nossa viagem, pois éramos 3 (três) pessoas  hospedadas em Lucerna e o próximo destino era Chamonix, na França. Então teríamos que ir até Genebra, cruzando a Suíça de trem para depois alugar um transfer e percorrer 80km até o destino final.
O serviço da  Prestige Tours caiu como uma luva, principalmente porque o proprietário Fernando é Português e fala nossa língua. Perfeito!!!

Na verdade, a empresa não faz o trajeto Genebra (Suiça)/ Chamonix (França), todavia em prol de nossa parceria, o Fernando nos ofereceu gentilmente seu serviço e explicou sobre a abrangência da empresa na Suíça.

Sobre a Empresa e os Serviços prestados

Estabelecida na linda cidade de Montreux, a empresa oferece serviço de primeira qualidade em veículos luxuosos e confortáveis para transporte de passageiros, seja para lazer ou trabalho.

A empresa opera com luxuosos veículos Mercedes-Benz com motoristas preparados para servir os clientes com toda a atenção e requinte.

Com a abrangência em todo o  território da Suíça nos seguintes serviços: Transfers entre hotel e aeroporto; viagens privativas a lazer ou profissionais; Tours Privados;  excursão guiadas, tours, além de diversos eventos, tais como: cerimônias, eventos, feiras, desfiles, entre outros. A proposta vai desde o transporte VIP a transportes de grupos.

Opera também não apenas os principais aeroportos da Suíça (EuroAirport Basileia-Mulhouse-Freiburg, Aeroporto Internacional de Genebra e Aeroporto Internacional de Zurique), mas nos aeroportos mais importantes dos países vizinhos.
É uma excelente opção para quem gosta de serviços personalizados e sob medida além do diferencial de que o motoristas falam Francês, Italiano, Espanhol, Inglês e Português.

Outro diferencial é o serviço adaptado ao transfer de esquiadores e transfers turísticos.

Os serviços da  Prestige Tours podem ser contratados por dias ou por horas (no mínimo, 3 horas).

Sobre nossa experiência

Chegamos de trem no aeroporto de Genebra e Fernando já estava nos esperando no desembarque. Com toda gentileza carregou as malas até o veículo Mercedes-Benz Viano e nos ofereceu garrafinhas de água.

Durante todo o trajeto nos explicou sobre a Suíça (blogueira pergunta tudo, né) e contou sua história: Fernando é Português e em uma viagem com amigos pela Europa, se apaixonou pela Suíça e não voltou mais para a terra Natal, com exceção de passeios.

Ao chegarmos em Chamonix, Fernando gentilmente fez nosso check in no Hotel (Francês não é meu forte, mas um dia será) e marcou o horário para nos buscar e levar de novo ao aeroporto de Genebra. Ficamos hospedados 3 noites em Chamonix e foram dias maravilhosos de céu aberto.


Chamonix Mont Blanc-roteiro de 8 dias na Suíça
No horário combinado, Fenando nos buscou no Hotel e levou até o Hotel em Genebra. Porém, como havíamos feito umas comprinhas a mais,  comentamos que precisávamos de uma mala extra e que não encontramos em Chamonix. Para nossa surpresa, Fernando desviou  percurso por estradas menores para passar em um Carrefour ainda na França, pois na Suíça tudo é muito caro.

Nos acompanhou na compra da mala e seguimos para a Suíça. Para nossa segunda surpresa, Fernando fez um city tour com a gente em Genebra. Nos levou para conhecermos a ONU, que infelizmente estava fechada para visitas; paramos no jardim do relógio e na famosa fonte: Jet d´Eau. E ainda fez nosso check in no hotel.

Adoramos não só os serviços da  Prestige Tours , mas como também o Fernando que nos recebeu com tamanha gentileza e simpatia. Com certeza fizemos um amigo.


Genebra Suíça-roteiro de 8 dias na Suíça
Eu e Fernando em Genebra
Para mais informações acesse o site oficial 
NOVIDADE

 Prestige Tours  está operando em PortugalSe quiser visitar Lisboa ou qualquer outra cidade em Portugal, também pode optar pelos serviços da empresa. Acesse o site aqui. 


A ideia é apresentar as Pousadas de Portugal, pela excelência dos seus serviços, assim como pelo seu caráter único ao serviço do turismo de exceção,  juntamente com uma proposta gastronômica das mais autênticas. De norte a sul, as Pousadas de Portugal irão revelar os tesouros escondidos do país em castelos, conventos, fortalezas ou até mesmo em plena natureza.
Sem contar que a qualidade dos vinhos Portugueses quase dispensa apresentações e merecem uma visita às suas Adegas para constatar a sua autenticidade.
E para instigar o leitor, o Love and Travel fez um parceria exclusiva com  Prestige Tours e quem fizer a reserva através do formulário abaixo poderá ter um desconto especial (depende do tour escolhido).

O que está esperando para reservar o seu tour???? 


Para ter um desconto especial no seu tour envie uma solicitação de cotação acessando esse link: Prestige Tours

Para mais informações sobre a Suíça, acesso o Post Índice

Leia mais: 


APOIO
* O Blog Love and Travel passeou pela Suíça com o apoio da Prestige Tourso qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. Muitas outras despesas foram custeadas pelo blog.



Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas: KlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.