Próxima Parada: Rússia


Embarco nesta sexta, dia 06/02 para Moscou e dia 11/02 vou para São Petersburgo. Segunda-feira de Carnaval volto para o Brasil e quem sabe e se o cansaço permitir, eu consiga aproveitar a última noite de Samba.

Esta é mais uma das viagens surpresa que ganhei do meu namorado, que agora conta os destinos para eu organizar o roteiro.




Não vejo a hora de sair desse calor que está fazendo no Brasil e aproveitar um pouquinho do frio da Rússia. Fui modesta agora, pois a temperatura média nesta época do ano é -15 graus Celsius. Mas como adoro o frio, estou eufórica.

Tive um mês para estudar e me inteirar sobre o país e confesso que fiquei com um pouquinho de medo, por causa do idioma, afinal na Rússia quase não se fala inglês. 
Mas, como sei disso?  Os blogs que pesquisei me deram essa informação e meus pais, que estiveram na Rússia em novembro/2014, confirmaram.

Já escrevi em outros post que os blogs de viagens são fontes seguras de pessoas que conheceram outros lugares, compartilhando conosco suas experiências para que tenhamos parâmetros para nossos roteiros. Com esse novo destino na minha lista, também poderei dividir dicas para ajudar os leitores/viajantes.



País sede da Copa do Mundo de 2018, a Rússia é um país imenso e cheio de história. O Império Russo (Era Czarista) foi o maior estado nacional em termos de território e perdurou de 1721 a 1917, derrubado pela Revolução Russa, dando origem a União da República Socialista Soviética (URSS).

A Rússia hoje, compreende o território da extina URSS que perdurou até 1991. Um país que passou por muitas mudanças nas últimas décadas.

Será uma destino diferente e uma grande bagagem para trazer e compartilhar com os viajantes. Malas prontas, cidades estudadas e #partiu Rússia.



Quer acompanhar nossa viagem?
Então fique de olho nas redes sociais que farei postagens dos lugares incríveis que conheceremos.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas: KlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.