Hospedagem de Luxo em São Paulo no Grand Hyatt


E mais uma vez o blog Love and Travel esteve em São Paulo e dessa vez para participar da 15ª. edição do Forum Panrotas que reuniu os principais profissionais de turismo do país.


E como adoro um hospedagem aconchegante, escolhi o hotel que recebeu o evento, o glamouroso Grand Hyatt. Um hotel 5 estrelas da Grupo Hyatt, localizado no bairro mais nobre de São Paulo.


GrandHyattSP

O Grupo HYATT, fundado em 1957, opera as marcas:  PARK HYATT,  ANDAZ,  GRAND HYATT,  HYATT,  HYATT REGENCY,  HYATT PLACE,  HYATT house,  HYATT RESIDENCE CLUB,  HYATT ZILARA e HYATT ZIVA em diversos lugares do mundo. São mais de 650 Hotéis em 54 países.

Como chegar

Localizado na Av. das Nações Unidas, na área conhecida como Berrini, está a poucos metros do Shopping Morumbi e na frente da Rede Globo.

O Aeroporto de Guarulhos está localizado a 38km e o Aeroporto de Congonhas a 6km. Portanto o acesso é bem rápido e fácil.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


O Hotel

Faz jus ao Slogan: Elegância e distinção no mais luxuoso hotel em São Paulo. Um dos hotéis mais modernos e elegantes que me hospedei, o Grand Hyatt surpreende pela imponente entrada e um ampla recepção, além de gastronomia premiada, spa, centro fitness e espaço para eventos.


GrandHyattSP

GrandHyattSP

Possui 466 modernos e espaçosos quartos incluindo suítes luxo e alguns com a linda vista do Rio Pinheiros e a famosa Ponte Estaiada. Todos com internet WiFi gratuita.

O Hotel oferece também piscina externa, piscina climatizada, sauna, SPA, fitness, além 3 excelente restaurantes, dois bares e uma adega de vinhos.

Com um staff cuidadosamente selecionado, no Grand Hyatt há diversos serviços exclusivos aos hospedes, tais como: traslado para os aeroportos; express check-out; serviço de jornal online cortesia para hóspedes usando a Internet do hotel; engraxate de sapatos durante a noite; tours pela cidade e arredores; check-in especial para convenções; 100% dos apartamentos para não fumantes; guarda-chuvas; serviço de babysitters (sob solicitação); floristas(sob solicitação).

E no térreo ainda há uma linda loja da Granado além de loja de chocolates.


GrandHyattSP


Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.

Lazer: Piscina, Fitness e SPA e Pet

Grand Hyatt disponibiliza diversas opções de descanso e descontração aos hospedes.

A piscina externa no primeiro andar é o local ideal para descansar num dia ensolarado e fugir do agito da grande metrópole.


GrandHyattSP

O SPA Amanary é um paraíso com massagens relaxantes, tratamentos faciais, tratamentos de beleza, sauna,  piscina climatizada para os dias frios do inverno ou simplesmente para relaxar após um expediente de trabalho ou de passeios pela cidade.


GrandHyattSP

GrandHyattSP

GrandHyattSP

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta-feira - 6h - 22h
Sábado e Domingo - 7h - 22h
*Tratamentos a partir das 9h.

Confira o menu completo dos tratamentos: click aqui

Há também dois espaço fitness, com diversos equipamentos, inclusive sala de pilates, para quem não dispensa um exercício físico.

Outro diferencial: Pet Friendly, o Grand Hyatt tem o prazer de hospedar os bichinhos inseparáveis de seus hóspedes, que disponibilizando amenities especiais  como cama,tapete higiênico, potes de água e ração.  Permitido: animais (cães) até 22kg cada - máximo 02 animais por apartamento, totalizando 43kg. Custo Adicional: USD 100 por estada até 06 noites e após a 6 noite o valor é USD 200, devido a necessidade de uma limpeza profunda do apartamento.




Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!


Acomodações

Os quartos do Grand Hyatt são simplesmente um luxo de modernidade e sofisticação num amplo espaço aconchegante e confortável. Equipados com ar condicionado, TV a cabo, minibar e serviço 24h.

A mega cama King Size é extremamente convidativa, com seus lenções cheirosos e edredom fofinho e muito travesseiros de pluma de ganso.


GrandHyattSP

GrandHyattSP

GrandHyattSP

Mas o banheiro é simplesmente divino,  todo em mármore, divididos em closet e pia e a banheira e chuveiros separados,  equipados secador de cabelos, com roupões de banho, toalhas gigantes e macias, chinelos personalizados,  e muitas amenities da linha Granado. 

E quando eu falo em muitas não estou de brincadeira. Tinha shampoo, condicionador, gel de banho, hidratante corporal, muito sabonetes tamanho grande além de uma necessaire completa.


GrandHyattSP

GrandHyattSP

GrandHyattSP

A estação de trabalho bem posicionada de fronte a vista da enorme janela, com um bom tamanho e bem iluminada para o trabalho da blogueira aqui. Mas vamos falar sério, trabalhar olhando para a cama enorme é bem difícil, viu.

Os que mais gostei foram dos detalhes e gentilezas com os hóspedes. Um serviço impecável.


GrandHyattSP






 Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.


Café da manhã, Restaurante e Bar

O café da manhã era servido num espaço bem amplo localizado no  primeiro andar com atendimento de primeira.

O Buffet de café da manhã era bem diversificado. Diversos tipos de pães, croissants,  frios (variedade de queijos, peito de peru, presunto, salame),  além dos quentes e tradicionais  ovos mexidos, linguiça, bacon.  Para sobremesa muitas frutas, cereais, bolos, muffins e iogurte.

E para beber, variedades de sucos, água, além das bebidas quentes a sua escolha servidas pelos garçons, completavam o menu.


GrandHyattSP

GrandHyattSP

Realmente um café da manhã delicioso e bem diversificado. Todos os funcionários muito atenciosos em lhe melhor servir.

A oferta gastronômica do Grand Hyatt São Paulo  com certeza agradará a todos, pois conta com três diferentes restaurantes (um japonês -  Kinu, um francês - Eau e um com conceito comfort food, o Cultura Caseira onde é servido o café da manhã), dois bares e uma imponente adega de vinhos.


GrandHyattSP


Reunião e Eventos

O Grand Hyatt com certeza é o local ideal para o evento de sua empresa. A infra- estrutura é fantástica. A maior parte da estrutura de eventos do Grand Hyatt Hotel está localizada no Espaço Grand Hyatt, uma área integrada para conferências e eventos sociais, localizada ao lado do prédio principal do hotel, acomodando até 3.000 pessoas em 3.000m² de área total.


GrandHyattSP

Eu participei de um evento neste espaço e posso dizer que a experiência foi excelente. O espaço é muito amplo permite a realização desde uma reunião mais simples, até as festas e eventos temáticos mais sofisticado.



 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.


Conclusão

Um Hotel Moderno, sofisticado, elegante que recebe seus hóspedes de uma maneira única, com excelente atendimento, serviço de primeira em um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia confortável, elegante e muito aconchegante com excelente serviço.

Palavra que define o hotel: SOFISTICAÇÃO

E o Hotel está sempre com promoção a vista. Agora no mês de Abril, está com a Promoção 3X2 (Compre 2 noites e ganhe a terceira). Vamos aproveitar os feriados e descobrir essa cidade incrível que é São Paulo e se hospedar num dos melhores hotéis!!!

E não se esqueçam de solicitar um orçamento para a Agência de Viagens do Blog: Previllege Soluções em Viagens.

Grand Hyatt São Paulo feriado

Ficha técnica:
Capacidade de 466 quartos incluindo suítes de luxo
Estacionamento  para 600 carros com manobrista (serviço pago)
Categoria:  
Site oficial do Hotel: click aqui
Facebook: click aqui


Avaliações

Booking: está avaliado como Fantástico 9 .
Tripadvisor: está em º5 Lugar entre os Hotéis de São Paulo e está em 11º entre os  25 melhores hotéis de luxo do Brasil.



Localização

EndereçoAv. das Nações Unidas, 13301,  São Paulo, Brasil, 04578-000,
 +55 11 2838 1234 





* O Blog Love and Travel esteve em São Paulo com apoio do Grand Hyatt, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. 



Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.