Le Cinq Codet - Restaurante em Paris

Desfrute do almoço ou de um coquetel no melhor estilo parisiense num dos mais modernos hotéis da cidade, o Le Cinq Codet, um hotel de luxo em estilo contemporâneo da coleção Design Hotels.


Na última vez que estive em Paris, fui conhecer o Restaurante do luxuoso Hotel Le Cinq Codet, localizado no 7º arrondissement, no bairro mais sofisticado da cidade, em plena Rive Gauche. 

Le Cinq Codet Paris

O Le Cinq Codet, está instalado dentro do antigo edifício da France Telecom  e foi magistralmente restaurado permitindo uma experiência única em Paris,  a poucos passos das principais atrações da cidade e de pontos de interesse famosos, que incluem Les Invalides, Museu Rodin e a Torre Eiffel.




Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


Reconhecido pela sua atmosfera acolhedora e pela excelente cozinha o restaurante é também ideal para um ponto de encontro ou um relax no intervalo entre as visitas aos museus ou às compras nos arredores. Seja para desfrutar de uma almoço assinado pelo Chef Antoine K'ros  ou um jantar romântico,  faça um stop para apreciar a gastronomia local e faça seu paladar viajar.

O  bar do Le Cinq Codet com móveis no estilo pátio, assentos circulares e guardas-sóis remetem um conforto com elegância e luxo requintado.


Le Cinq Codet Paris Restaurante


O CHEF

O chef do restaurante Le Codet tem um olhar especial para a beleza dos ingredientes, os quais transforma magistralmente em pratos sutis e criativos. Talvez fruto de viagens durante a infância por terras de sabores picantes ou de ter trabalhado no Le Grand Palais sob a orientação de Monsieur Ducasse.


Le Cinq Codet Paris RestauranteLe Cinq Codet Paris Restaurante

Le Cinq Codet Paris RestauranteLe Cinq Codet Paris Restaurante

Fato é que sob uma aparente simplicidade, a sua cozinha brilha pela sofisticação da escolha de cada produto da estação. Antoine K'ros é um Chef excepcional que cultiva tanto a precisão quanto a ousadia. 

———-> Encontre os melhores hotéis em  PARIS com a facilidade de cancelamento gratuito.





Como Chegar

Situado na pequena rua Louis Codet, número 5 é acessível através das estações de metro La Tour Maubourg e École Militaire (linha 8).


Conhece o serviço de locação de veículos da RentCars? Compara os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículo e o viajante paga em Reais, sem IOF.


 Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.



Horários

O Restaurante recebe-o durante todo o dia:

Café da manhã : das 7h00 às 11h00

Almoço: das 12h00 às 1430
Chá da tarde: das 15h00 às 17h00
Happy hour: das 18h00 às 20h00 
Jantar: das 19h00 às 22h30Brunch aos domingos: das 11h00 às 15h30


Localização

Endereço5 rue Louis Codet, Paris 75007, France



  • Conexão/Internet em vários países:
Nas minhas viagens preciso ficar conectada para mostrar tudo aos leitores em tempo real, além de usar google maps, waze, etc. Ou seja, preciso de uma boa conexão em tempo integral. Mas como faço isso???

Segredo revelado: O chip que sempre utilizo é o da Easysim4U que tem internet ILIMITADA e funciona em mais de 140 países.

Então, se quer sair do Brasil com um chip com internet ILIMITADA, acesse o link aqui  —>   e compre logo o seu chip. E o melhor, se colocar o código LOVEANDTRAVEL ao finalizar o pedido o frete é grátis!!!! O que está esperando??? 


Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!



  • Seguro Viagem

Esse é um item essencial, principalmente se for a Europa tendo em vista o Tratado de Schengen que exige a contratação de um seguro viagem com uma cobertura miníma de € 30.000 para assistência médica por doença/acidentes.

Sempre que sair do Brasil, contrate um seguro viagem, pois nunca se sabe se algo vai nos acontecer, não é mesmo. Pelo blog você poderá fazer uma pesquisa entre diversas seguradoras através da Real Seguros. Basta acessar esse link  —> Real Seguros


Se preferir, poderá solicitar uma cotação pela nossa agência Previllege Soluções em Viagens, pois trabalhamos com outros parceiros. Basta enviar um email para: contato@previllege.com.br com a data da viagem.



 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.




Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.