Tivoli Mofarrej - Mais que luxo, uma experiência única em São Paulo


O Hotel Tivoli Mofarrej  provavelmente é um dos melhores hotéis da cidade de São Paulo. Uma propriedade com o selo Leading Hotels of the World (a seleta lista dos melhores hotéis do mundo), é destaque da hotelaria de alto padrão do Brasil.


Localizado num dos melhores bairros de São Paulo, os Jardins, ao lado do Parque Trianon, o consagrado hotel urbano 5 estrelas é uma experiência única no coração da cidade.


Tivoli Mofarrej SP

Da Rede Tivoli Hotels & Resorts, um dos maiores grupos hoteleiros portugueses que está presente com duas unidades no Brasil e doze unidades em Portugal, faz parte do Minor Hotel Group, uma investidora em hotéis a nível internacional com mais de 152 unidades em funcionamento em todo o mundo.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


A Minor Hotel possui marcas como: Anantara, Avani, Four Seasons, St. Regis, Marriott, entre outras.

O Tivoli Mofarrej integra a coleção de hotéis exclusivos e diferenciados: Tivoli Collection, que representa um patamar superior, conjugando qualidade e personalização de serviço num ambiente vanguardista e sofisticado. 


Como chegar

Localizado na cidade de São Paulo na Alameda Santos e a poucos metros da famosa Avenida Paulista,  o Hotel Tivoli ocupa um lugar privilegiado e invejável com vista para o Parque Trianon.

Conhece o serviço de locação de veículos da RentCars? Compara os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículo e o viajante paga em Reais, sem IOF.


 Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.



O Hotel

Com características que o distingue do mercado, o Tivoli Mofarrej foi cuidadosamente desenhado para agradar os hospedes mais exigentes. Seu imponente Lobby o diferencia logo na chegada, além de gastronomia premiada, spa, centro fitness e espaço para eventos.


Hotel Tivoli Mofarrej

Tivoli Mofarrej SP

Tivoli Mofarrej SP

Um dos destaques é a Suíte Presidencial, considerada a maior da América Latina, com 750 metros quadrados localizada no vigésimo segundo andar.

Renovado em 2016, possui 217 modernos e espaçosos apartamentos, todos com vista para a cidade e equipados com as mais recentes inovações tecnológicas aliadas a elegância da decoração. O projeto original foi conservado com aplicação de sofisticados materiais e elementos brasileiros.

Com um staff cuidadosamente selecionado, o  Tivoli Mofarrej oferece diversos serviços exclusivos aos hóspedes,  além de  piscina climatizada, SPA, fitness, excelentes restaurantes e  bares.

As características singulares do  Tivoli Mofarrej  farão sua estadia uma experiência única e marcante em São Paulo.



Acomodações

Quartos projetados para oferecer o máximo de conforto num ambiente requintado de hotelaria de luxo. As diversas categorias possuem amplas áreas, equipados com ar condicionado, TV a cabo de 42 polegadas, docking station para Ipod, máquina de café Nespresso, mini-bar, serviço 24h.


A novidade após a  reforma é a Park Suíte de 200 m² divididos em três ambientes: suíte master, suíte twin e área comum composta de sala de estar, sala de TV com Home Theater, escritório com biblioteca, sala de jantar e adega de vinhos. Se esta suíte já é maior que muito apartamentos, imagine a suíte Presidencial.


Fiquei hospedada no apartamento Deluxe Suite Garden View com 45 m² disposto entre hall, sala de estar, closet, quarto e banheiro. A vista deslumbrante para o Parque Trianon interagindo com a decoração contemporânea e iluminação intimista compoem uma estadia perfeita.


Hotel Tivoli Mofarrej

Hotel Tivoli Mofarrej

Hotel Tivoli Mofarrej

Na sala de estar uma mesa de jantar que serve de estação de trabalho, sofá e poltronas confortáveis para descansar assistindo TV 42 polegadas.

A Cama King Size estrategicamente colocada de fronte as janelas que estendem-se do teto ao chão e diversos travesseiros fazem do quarto o lugar ideal para uma tranquila noite de sono em meio a capital mais agitada do país. O diferencial fica para a abertura de cama, fechamento das cortinas, preparação dos chinelos Ipanema e mimos (chocolates e água) todas as noites.

O amplo banheiro é equipado com banheira separada do box, chuveiro com efeito rainshower, ampla bancada, secador de cabelos, toalhas gigantes e macias, roupões de banho e muitas amenities da marca Tivoli.


Tivoli Mofarrej SP

———-> Faça pesquisa dos valores da diária do Tivoli Mofarrej com a facilidade de cancelamento gratuito.




Café da manhã, Restaurante e Bar

Além de todo diferencial do padrão Tivoli, os hospedes mais exigentes vão desfrutar de dias e noites com composições culinárias requintadas.

O café da manhã  é servido no badalado Restaurante Seen, o novo hotspot de São Paulo localizado no 23 (Vigésimo terceiro) andar. Um espaço bem amplo  com vista privilegiada da cidade e um bar central em 360º onde é organizado o buffet de café da manhã. Se preferir, o hóspede poderá solicitar o café da manhã servido no quarto.


Tivoli Mofarrej SP

Tivoli Mofarrej SP

Para a primeira refeição do dia, diversos tipos de pães, croissants,  frios (variedade de queijos, peito de peru, presunto, salame),  além dos quentes e tradicionais  ovos mexidos, linguiça, bacon.  Para sobremesa muitas frutas, cereais, bolos e iogurte.


Tivoli Mofarrej SP


Tivoli Mofarrej SP

E para beber, variedades de sucos, água, além das bebidas quentes a sua escolha servidas pelos garçons, completavam o menu. Realmente um café da manhã delicioso e bem diversificado. Todos os funcionários muito atenciosos em lhe melhor servir.

oferta gastronômica do Tivoli Mofarrej com certeza agradará a todos, pois além do Seen, sob o comando do premiado chef William Ribeiro, o Must Bar com vista para a piscina mais cool da cidade aposta em menus diferentes para o dia e a noite com craft drinks elaborados por Jessica Sanchez.


Tivoli Mofarrej SP

Tivoli Mofarrej SP

Lazer: Piscina e SPA 

Ao relaxar na piscina do hotel nem parece que estamos no meio da cidade  de pedra. Um lugar super agradável e tranquilo.

Tivoli Mofarrej SP

Tivoli Mofarrej SP

Tivoli Mofarrej oferece diversas opções de descanso e descontração aos hóspedes no SPA Anantara, o primeiro do Ocidente da rede tailandesa de spas. São 690 metros quadrados, dez salas de massagens, com sauna privativa, diversos tipos de tratamentos revitalizantes que proporcionam experiências únicas. 


Tivoli Mofarrej SP

Horário
Aberto diariamente das 10:00 às 22:00.


Reunião e Eventos

O hotel com certeza é o local ideal para o evento de sua empresa ou eventos particulares como casamentos e celebrações. Com oito salas de reuniões com capacidade para atender até 1.100 pessoas. A área de conferência com luza natural, cascata e jardins é um espaço privilegiado para realização de cocktails e jantares.



Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!


Conclusão

Um Hotel moderno, luxuoso, sofisticado, que recebe seus hóspedes de uma maneira única, com excelente atendimento e  serviço de primeira. Com toda certeza indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia luxuosa com toda sofisticação que uma pessoa merece.

Palavra que define o hotel: SOFISTICAÇÃO

Ficha técnica:
Capacidade de 217 quartos incluindo suítes de luxo
Estacionamento  para carros com manobrista (serviço pago)
Categoria:  
Site oficial do Hotel : Tivoli Mofarrej

Avaliações

Booking: está avaliado como Fantástico 9,1 .
Tripadvisor: está em 6º Lugar entre os Hotéis de São Paulo
Vencedor do Travellers' Choice de 2018 do Tripadvisor


Localização


Endereço Alameda Santos, 1437,Cerqueira César, CEP - 01419-001, São Paulo/BR
T: +55 11 3146-5900



APOIO
* O Blog Love and Travel esteve em São Paulo com o apoio da Tivoli Mofarrejo qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos.

Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.