Gol apresenta Boeing 737-8 MAX. Novas aeronaves e Novas Rotas para Flórida

Boeing 737-8 MAX GOL

GOL apresenta Boeing 737 MAX 8 durante evento em São Paulo

Na terça-feira (28) o Love and Travel foi  convidado pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes a conhecer sua primeira aeronave Boeing 737-8 MAX. O evento para mais de 500 convidados ocorreu no Hangar da GOL, no aeroporto de Congonhas em São Paulo, onde o fundado Constantino Jr apresentou as novidades.

Esses aviões serão utilizados principalmente nas rotas internacionais, como por exemplo, Estados Unidos e Equador, cujas operações terão início no final deste ano.  Destaque para as novas rotas, anunciadas recentemente, com 2 voos diários que ligarão Brasília e Fortaleza a Miami e Orlando.

A primeira aeronave chegou à GOL no final de junho e já está operando em voos domésticos. O plano de renovação total da frota da GOL terminará em 2027 com a encomenda de 135 novas aeronaves Boeing 737-8 MAX e 737-10 MAX, o que representa a maior aquisição, em número de aeronaves Boeing, de uma Cia Aérea na história da aviação na América do Sul. Mais uma vez a GOL, que foi a pioneira em oferecer tarifas competitivas na América Latina, entra para a história e inova.

Para o ano de 2018, está prevista a chegada de 6 aeronaves, sendo que a segunda pousou no aeroporto Internacional de Confins (MG) na semana passada.

Durante o evento, Paulo Sérgio Kakinoff, presidente da GOL e Ricardo Cavero, vice-presidente de vendas para a América Latina da Boeing, destacaram os diferenciais tecnológicos e inovadores da aeronave, além da importância da parceria entre as empresas que vem desde 2001.

Diferenciais 737 MAX 8


O Boeing 737 MAX 8 foi desenvolvido pela fabricante norte-americana com o auxílio dos comandantes, engenheiros e técnicos da GOL. É equipado com tecnologia de ponta e conta com melhor desempenho operacional, além de ter autonomia maior de voo de cerca de 6.500 km, possibilitando oportunidades para abertura de novos destinos.

Entre as melhorias e inovações do Boeing 737 MAX está também, a redução do consumo de combustível e emissão de gases poluentes em cerca de 15%, o que com certeza tornará um ponto forte nas operações da GOL.

A bordo do 737 MAX 8, os clientes continuam contando com toda comodidade em produtos e serviços da GOL durante suas viagens. Os aviões com capacidade par 186 passageiros, na configuração 3/3, possuem classe Premium Economy nas 5 primeiras fileiras e Economy.

A cabine Sky Interior, já presente na frota atual da companhia, inclui sistema de iluminação de LED, bagageiros novos e maiores. As poltronas em couro ecológico da Recaro, mais ergonômicas e leves, garantem maior conforto a bordo e eficiência operacional, todavia os espaços entre as poltronas continua o mesmo.

Além disso, a aeronave também será equipada com antena que permite conexão à internet durante o voo (serviço pago) e também dará acesso gratuito à plataforma de entretenimento de bordo, que inclui filmes e TV ao vivo.

O evento contou com a presença de executivos da GOL, autoridades e também parceiros, além de imprensa e sites de viagens como o Love and Travel, Mari pelo Mundo, Longe e Perto, Acordei quero viajar, ViagemGrafia, Passageiro de Primeira e alguns outros selecionados.

Boeing 737-8 MAX GOL  Constantino JR
Agradecimento a B4Tcomm e Gol Linhas Aéreas pelo convite.

Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.