Seguro Viagem para Itália. Dicas importantes

Seguro Viagem para Itália. Dicas importantes

Vai viajar e ainda não contratou um seguro viagem para a Itália? Saiba que o documento é obrigatório para dar entrada no país e pode ser uma mão na roda caso aconteça algum imprevisto durante a viagem.


Muitas vezes o viajante fica em busca da melhor tarifa aérea, do hotel com melhor custo benefício, compra passeios antecipados para não pegar fila, mas se esquece de um item IMPRESCINDÍVEL para a viagem, principalmente para países em que a contratação do serviço é obrigatária: O Seguro Viagem.


O Seguro Viagem proporciona mais tranquilidade e segurança para suas viagens em casos de imprevistos e emergências e pode ajudar em muitos transtornos como o extravio de bagagens. Pensando nisso, nesta matéria  daremos as dicas importantes de como fazer um seguro viagem para a Itália com desconto e ainda sem gastar muito.


Dicas para escolher o melhor seguro viagens para a Itália


Na Europa poderá ser exigido o comprovante de aquisição de seguro viagem com as regras do Tratado de Schegen que exige a contratação de um seguro viagem com uma cobertura miníma de € 30.000 para assistência médica por doença/acidentes.

Todavia, independente da obrigatoriedade, é fundamental a aquisição do seguro viagem para evitar qualquer tipo de transtorno e gastos excessivos em caso de emergência. Vamos deixar os gastos apenas para se divertir!!!

Por isso, pensando nos leitores e na comodidade de adquirir o seguro viagem sem sair da página do blog, fizemos uma parceria com a Seguros Promo que  é um comparador de seguradoras no qual o viajante escolhe a de sua preferência e que melhor atenderá as suas necessidades.

Passo 1: A pesquisa

Para escolher o plano ideal, é preciso primeiro definir os objetivos da sua viagem, se está viajando a trabalho? Para estudar? Se irá praticar esportes? Se é gestante? Se possui doenças pré existentes?

As respostas para  essas perguntas influenciam no momento de definir o seguro viagem para Itália que melhor se encaixa no seu perfil. Dessa forma, primeiro defina suas principais expectativas com a viagem, depois comece a pesquisar planos que atendem suas necessidades como viajante.

Passo 2: A comparação de planos

Agora que você já sabe a importância de fazer um seguro viagem para a Itália, veja como escolher o plano ideal. No Seguros Promo, você pode comparar até 4 planos de diferentes seguradoras detalhadamente e encontrar os melhores preços e coberturas do mercado.

Nossa dica é analisar com calma todos itens que cada cobertura oferece, dando uma atenção especial para as coberturas relacionadas às despesas médicas.

Passo 3: Analise as vantagens do Seguros Promo

Preço acessível, atendimento em português, reembolso em caso de cancelamento de viagem, assistência jurídica em caso de acidentes de trânsito, reembolso por bagagem extraviada, enfim a contratação do serviço evita gastos não planejados.

Contrate

Passo 4: Definição do plano e compra com DESCONTO

Essa é a melhor parte, o DESCONTO!!! Depois de analisar os planos e escolher o mlehor para o seu perfil, basta usar o nosso cupom de desconto LOVEANDTRAVEL5 para obter 5% OFF. E para pagamento via Boleto Bancário tem desconto de mais 5%. Mas se preferir pagar no cartão de crédito, há possibilidade de parcelamento em até 12X sem juros.
ATENÇÃO: DURANTE A MINHA VIAGEM QUE VAI DE 17 DE OUTUBRO ATÉ 15 DE NOVEMBRO CONSEGUI UM DESCONTO DE 10% PARA OS LEITORES. APROVEITE!!!!  CUPOM: LOVEANDTRAVEL10
DICA: E lembre-se,  a data inicial para a cotação é sempre a data da partida do país de origem e não a chegado no país de destino, isso garante a cobertura de extravio de bagagem durante a viagem. O mesmo para a data de retorno da viagem que deverá ser a data de chegada no país de origem.
Seguros Promo Europa

Sobre a Itália

Num mix de arte, cultura, natureza, histórias, belas igrejas, castelos, a Itália é um dos destinos europeus mais visitados pelos brasileiros. O pequeno país tem uma diversidade gigantesca e é praticamente impossível conhecer cada cantinho em uma única viagem.

As cidades mais visitadas são Roma, Veneza, Milão e Florença, mas a Itália é muito mais que cidades turísticas pois concentra 70% do patrimônio histórico e artístico do mundo. Com certeza cada região tem sua beleza e peculiaridade.

Por isso, no dia da publicação dessa matéria estou exatamente no aeroporto de Guarulhos em São Paulo embarcando para a Itália. Meu roteiro começa por Milão, passando por Verona, Veneza, Florença, alguma cidades da Toscana, Roma, Nápoles e termina na bela Costa Amalfitana. Serão 20 dias de uma road trip bem corrida para mostrar apenas uma pequena parte desse país.

Acompanhem tudo no Instagram em tempo real e se inspirem nas dicas para planejar sua próxima viagem.  Estarei conectada com os chips de Internet Ilimitada da EasySim4u.

E lembre-se, sempre que sair do Brasil, contrate um seguro viagem, pois nunca se sabe se algo vai nos acontecer, não é mesmo. Não perca a oportunidade e faça já sua cotação no Seguros Promo.


Já esteve na Itália?
Deixe aqui o seu comentário ou dica do destino.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo ou Mondial Travel
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.