Peru abre as fronteiras para o Brasil

Peru abre as fronteiras para o Brasil

O governo do Peru derrubou a obrigatoriedade de quarentena para viajantes brasileiros. Agora é oficial: Peru abre as fronteiras para o Brasil a partir do dia 06 de setembro de 2021.

A lista de países para onde brasileiros podem viajar está aumentando e cada um tem saus regras específicas. Aqui você encontrará as atualizações e informações. Atenção! As informações sofrem constante atualização e estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Sugestão: verifique sempre nos sites oficiais (Embaixada, Consulado) e principalmente no site IATA



As exigências para brasileiros ingressarem no Peru são: fazer uma declaração de saúde e apresentar teste PCR ou antígeno negativo obtido em até 72 horas antes do embarque. Quem já está vacinado com as duas doses não precisa apresentar o teste.

Leia do decreto oficial.

A declaração deve ser feita no site oficial do governo do Peru e devera ser apresentado para embarcar e na imigração no Peru, juntamente com o teste ou comprovante de vacinação.

Agora é aguardar as notícias sobre Voos para o Peru.


Já esteve no Peru?
Deixe aqui o seu comentário ou dica do destino.

Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: Booking.
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U


fronteiras abertas para brasileiros, peru abre as fronteiras para brasileiro, brasileiros já podem entrar no perus
PARA SALVAR NO PINTEREST