Que tal embarcar no maior navio da história da temporada brasileira??

Costa Cruzeiros anuncia sua nova temporada na América do Sul com o maior navio da frota da Costa e o maior navio na história da temporada brasileira.

Costa Smeralda
Foto divulgação

Viajar de navio é uma verdadeira experiência completa que vai desde diversos entretenimentos, conforto e mordomia a alta gastronomia, e os amantes desse tipo de viagem vão adorar a temporada 2021/2022 da Costa Cruzeiros que trará ao Brasil os navios Costa Smeralda e o Costa Fascinosa

O Costa Fascinosa iniciará a temporada brasileira da companhia em novembro, com opções de mini cruzeiros e itinerários até a Bahia, com embarque e desembarque em Santos. 

A partir de dezembro de 2021 a abril de 2022, o navio será reposicionado para os itinerários do Prata, com opções de cruzeiros saindo do Rio de Janeiro

Com seus ambientes inspirados nas atmosferas sedutoras dos grandes filmes da história, o Costa Fascinosa promete muita elegância em companhia dos grandes protagonistas dos mais belos filmes.

O que eu acho interessante é que há diversos itinerários diferentes, inclusive com portos de embarques em vários locais do Brasil, o que facilita a vida do viajante que poderá escolher o mais próximo de sua casa.

O outro navio que estará no litoral brasileiro é o Costa Smeralda. Considerado uma verdadeira arte de viver no mar, é uma homenagem a um dos lugares mais belos do Mediterrâneo, a Itália! O nome do navio é um tributo a famosa região da Sardenha e os decks e áreas públicas levam o nome de destinos incríveis como Roma, Palermo e Veneza. 

Nos seus 337m de comprimento, 42 de largura, muita diversão nos 16 restaurantes principais e 19 bares, uma área de SPA com 16 salas de tratamento, um parque aquático com toboáguas e quatro piscinas.

Costa Smeralda
Foto divulgação

O Costa Smeralda é o maior navio de todas as temporadas brasileiras, com capacidade de 2.663 cabines, incluindo a nova categoria com varanda e terraço. Uma experiência única para os ocupantes que chegará ao Brasil em 20 de dezembro, para cruzeiros de sete noites, com saídas de Santos (SP) e de Salvador (BA). Já o último embarque, fazendo parte dos cruzeiros internacionais, será realizado em meados de abril para a famosa travessia Brasil-Itália (A travessia é o momento em que o navio se desloca até o local da próxima temporada).

Na temporada brasileira, serão dois navios que oferecem diferentes experiências para os mais variados e exigentes viajantes. Com o Costa Fascinosa, haverá oportunidade de mini roteiro saindo de Santos ou aventuras pela América do Sul, no roteiro Prata, com embarque no Rio de Janeiro. Já com o Costa Smeralda, navegará pelo nordeste brasileiro no roteiro Bahia, a partir de Santos e de Salvador.

O navio Costa Smeralda  promete ser a melhor atração do ano 2022, permitindo aos hóspedes desfrutar de experiências memoráveis, incluindo gastronomia, relaxamento e entretenimento de alta tecnologia. E não é só: o Costa Smeralda direciona toda sua atenção ao meio ambiente, um emblema de inovação responsável e de viajar de forma cada vez mais sustentável. Este navio é o primeiro alimentado com Gás Natural Liquefeito (GNL), o combustível mais limpo do mundo.


Para os amantes da Gastronomia, o restaurante Archipelago é a grande novidade da temporada do navio Costa Smeralda. Sob orientação de três dos maiores chefs do mundo: Bruno Barbieri, Hélène Darroze e Ángel León, que totalizam 16 estrelas Michelin, oferece receitas locais de cada um dos locais visitados pelos navios da Costa no Mediterrâneo, reinterpretadas com criatividade. Para começar a experiência diferenciada, tudo começa com um convite personalizado que o hóspede recebe em sua cabine. São 3 menus (1 de cada chef) a escolha do cliente, com 5 pratos combinados com uma bebida, artisticamente concebidos para refletir o espírito e a cultura italiana.

"Os amantes de cruzeiros marítimos estão ávidos por entrar novamente num navio para relaxar e aproveitar dias de muita descontração em suas férias. Estamos ansiosos pela estreia do Costa Smeralda, o maior, mais inovador e mais sustentável navio na história da temporada da América do Sul. O primeiro a utilizar o combustível mais verde disponível: GNL e com uma oferta gastronômica imbatível, nunca vista na América do Sul. Tudo, neste navio, foi pensado para que o hóspede consiga apreciar o nascer ou pôr do sol da sacada de suas cabines exclusivas; tomar o café da manhã ou fazer o happy hour ao ar livre, tendo por cenário apenas o céu e o mar azuis. Para uma experiência gastronômica inesquecível colocamos 18 restaurantes e 13 bares no Costa Smeralda; o SPA também é um capítulo à parte, o hóspede pode receber tratamentos exclusivos", descreve o presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central.

Se você assim como eu, anda sonhando com uma experiência em alto mar, que tal descobrir o que há de melhor na Itália e viver experiências únicas nos navios da Costa Cruzeiros?? Se quiser saber mais para reservas entre em contato com seu agente de viagens e escolha a melhor rota de cruzeiros para sua viagem.


Sobre a Costa Crociere: A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 72 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.


Já fez alguma viagem em navio de cruzeiro com saída do Brasil? Compartilha comigo como foi a sua experiência.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: Booking.
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U


f