Chega ao Brasil a Embark Beyond - a inovação no Mercado de Luxo

Empresa americana, de olho na retomada do turismo, aposta em novo modelo de negócios e conta com Tomas Perez como sócio

Embark Beyond Brasil

De olho no mercado de Alto Padrão, no qual os consumidores foram menos afetados com a pandemia, a expectativa é alta para a retomada do turismo.

Apostando na expansão do turismo de luxo, a Embark Beyond Brasil foi lançada oficialmente no dia 29 de março em festa de abertura no novíssimo Hotel Rosewood em São Paulo, com a presença dos sócios da matriz americana, Jack Ezon e Julie Danziger além de Tomas Perez, CEO da filial brasileira e de Sylvia Silva, Managing Director da nova empresa.

Embark Beyond Brasil
Jack Ezon - CEO, Sylvia Silva - Managing Director da nova empresa, Carole Anne - Marketing, Julie Danziger - CEO, Tomas Perez, CEO da filial brasileira


Mais do que uma agência de viagens, a EMBARK Beyond é uma consultoria de viagens de luxo dedicada a criar experiências cuidadosamente projetadas que vão muito além de um destino. 

EMBARK Beyond é sobre abraçar o Poder da Parceria, neste contexto, a empresa trouxe para o Brasil o modelo conhecido no exterior como “host agency", que oferece uma série de vantagens para as agências independentes afiliadas e consequentemente ao cliente final.

E a novidade é que a Previllege Soluções em Viagens, da sócia Tha Moura fundadora do Love and Travel, é membro desse seleto grupo que compartilha da mesma filosofia: proporcionar a melhor experiência com atendimento diferenciado ao mais exigente viajante.

Embark Beyond Brasil
Com essa afiliação da Previllege a Embark Beyond abre-se possibilidades e canais de conhecimento por meio da conexão entre as pessoas, permitindo  acesso a clube de benefícios das mais renomadas redes hoteleiras e ao selo Virtuoso. Ou seja, viajante Previllege terá mais Previlégios!!!!

Alguns dos principais clubes de benefícios de redes hoteleiras sao: Diamond Club, da Dorchester Collections; Fan Club, da rede Mandarin Oriental; Penclub, dos hotéis The Peninsula; Bellini Club, da rede Belmond; Preferred Partner, do grupo Four Seasons; Rosewood Elite, dos hotéis Rosewood e Stars Luminous, da Millux. 

Não é sobre vender viagens. Não é sobre viajar.  É sobre proporcionar experiências transformadoras. Seja Previllege e embarque Beyond!!!! Além das suas expectativas!!!

Embark Beyond Brasil