Próxima Parada: Rússia

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side. 



Embarco nesta sexta, dia 06/02 para Moscou e dia 11/02 vou para São Petersburgo. Segunda-feira de Carnaval volto para o Brasil e quem sabe e se o cansaço permitir, eu consiga aproveitar a última noite de Samba.

Esta é mais uma das viagens surpresa que ganhei do meu namorado, que agora conta os destinos para eu organizar o roteiro.




Não vejo a hora de sair desse calor que está fazendo no Brasil e aproveitar um pouquinho do frio da Rússia. Fui modesta agora, pois a temperatura média nesta época do ano é -15 graus Celsius. Mas como adoro o frio, estou eufórica.

Tive um mês para estudar e me inteirar sobre o país e confesso que fiquei com um pouquinho de medo, por causa do idioma, afinal na Rússia quase não se fala inglês. 
Mas, como sei disso?  Os blogs que pesquisei me deram essa informação e meus pais, que estiveram na Rússia em novembro/2014, confirmaram.

Já escrevi em outros post que os blogs de viagens são fontes seguras de pessoas que conheceram outros lugares, compartilhando conosco suas experiências para que tenhamos parâmetros para nossos roteiros. Com esse novo destino na minha lista, também poderei dividir dicas para ajudar os leitores/viajantes.



País sede da Copa do Mundo de 2018, a Rússia é um país imenso e cheio de história. O Império Russo (Era Czarista) foi o maior estado nacional em termos de território e perdurou de 1721 a 1917, derrubado pela Revolução Russa, dando origem a União da República Socialista Soviética (URSS).

A Rússia hoje, compreende o território da extina URSS que perdurou até 1991. Um país que passou por muitas mudanças nas últimas décadas.

Será uma destino diferente e uma grande bagagem para trazer e compartilhar com os viajantes. Malas prontas, cidades estudadas e #partiu Rússia.



Quer acompanhar nossa viagem?
Então fique de olho nas redes sociais que farei postagens dos lugares incríveis que conheceremos.



Ajude o blog a se manter. Não se esqueça de fazer sua reserva na  RUSSIA pela caixa de pesquisa do blog ou clicando no link abaixo. Você não paga nada a mais por isso.





* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.





Se curtiu, compartilhe com os amigos! 


Bisous, 



Tha Moura



Atualmente: Consultora de viagens por profissão, advogada por formação, eterna viajante por vocação. Amante de vinhos, restaurantes e cultura, sem deixar de lado a paixão por moda e design.

2 comentários:

  1. Vou amar acompanhar essa aventura gelada!!! Rsrs
    Russia sempre fez parte da minha curiosidade. Tenho vontade em conhecer.
    Como vc amo o frio ❄⛄❄
    Será que sobrevivo ao inverno russo? Rsrs
    Final do ano passado estive no Leste Europeu, Áustria e Alemanha.
    Onde mais peguei frio e muita neve foi na Alemanha a partir de Munich.
    Quase me perdi e afundei na neve 😂😂😂

    Beijos 💜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Evian, tudo bem?
      Nunca tinha imaginado viajar para Russia e amei!!! É muito diferente. Você vai amar.
      Já que gosta de frio, acho que sobrevive sim. Não precisamos ter medo, basta saber se vestir adequadamente. E você que viaja bastante, já conhece as dicas né.... sempre vejo suas fotos no Instagram.
      Obrigada pela visita e continue acompanhando.

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e se quiser deixe um comentário.



Back to top