Best of the Best - Principais Tendências no setor de Hoteleiro para 2018


Virtuoso, rede líder de agências de viagens de luxo, divulgou o anuário Best of the Best, um catálogo que há mais de 20 anos dita tendência em viagens e experiências de luxo. A edição de 2018 traz 110 novas propriedades e um número recorde de 1.250 hotéis, resorts, vilas e ilhas particulares em 108 países, além de 54 experiências únicas.


Vila Vita Parc Algarve Portugal
Vila Vita Parc: foto divulgação

Para quem não conhece, Virtuoso é 
a maior rede na indústria de viagens de luxo, líder em agências especializadas em experiências de luxo.  Oferecendo os serviços de 1.700 dos melhores hotéis e resorts, companhias de cruzeiros, linhas aéreas, operadoras de turismo e destinos, a rede proporciona à sua clientela selecionada experiências únicas e acesso privilegiado.


O grupo Virtuoso fez a curadoria das melhores propriedades do mundo, que primam pela diversidade e oferecem o melhor da hotelaria internacional. Muitas propriedades tem menos de 100 acomodações, mostrando que a tendência de hotéis butique continua forte.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.


As mais importantes tendências reveladas pelo Best of the Best são:

1) O fator cool: design primoroso e um caráter único definem uma nova leva de lifestyle hotéis e resorts que oferecem experiências raramente encontradas em propriedades tradicionais. Por exemplo:
·   As redes Pendry, Thompson, Andaz e EDITION se destacam entre os mais descolados com o Pendry San Diego, o Thompson Seattle, o Andaz Scottsdale e o The London EDITION;
·  O NUO Beijing inova por oferecer um olhar  moderno para a tradição da Dinastia Ming;
·  O Hotel Unique, em São Paulo, foi escolhido por seu DNA unicamente brasileiro, unindo arquitetura, design e gastronomia.  

Unique São Paulo
Unique São Paulo - foto divulgação

2) Aventura
: o desejo por destinos para Aventura continua em alta, com viajantes procurando acomodações luxuosas que ofereçam total imersão na natureza.
·   O Anantara Peace Haven Tangalle Resort no Sri Lanka oferece experiências únicas, como a observação de baleias e a exploração dos intocados parques nacionais, em um destino ainda pouco conhecido pelos turistas. 
· Tutka Bay Lodge e o WinterlakeLodge in Alaska oferecem atividades como caminhadas nos glaciares, pesca no gelo e safari da fauna local, que inclui ursos nativos.

Faça sua reserva no BOOKING ou Hotéis.com e garanta o melhor preço.


3) Grandes Centros: Virtuoso adicionou a seu programa um número sem precedentes de novas propriedades nas cidades mais cobiçadas pelos turistas mundiais.
·   Hotéis clássicos e históricos, como o Hotel Kamp em Helsinki, o Hotel BayerischerHofem Munique, e o Hotel de Crillon, A Rosewood Hotel em Paris.
·  Elegância e design sofisticado são as características do The Langham em Londres e do Four Seasons New York Downtown.
·  Propriedades que oferecem imersão cultural em ambientes como o The First Hotel Roma, que abriga 150 obras de artistas contemporâneos e mestres do século 20. Outro exemplo é o Hoshinoya Tokyo.

Quer ficar Conectado durante a sua viagem? Os Chips da EasySim4U tem cobertura em 140 países. Adquira já o seu!

4) Glamping: os acampamentos luxuosos que oferecem experiências autênticas em lugares exóticos estão em ascensão.
·  Os acampamentos da rede Minor Hotel no Quênia e Tanzânia oferecem mimos especiais. No Loisaba TentedCamp, os hóspedes são levados para um tour para conhecer a flora e fauna locais, enquanto no The Manor at Ngorongoro, os hóspedes são agraciados com um piquenique gourmet regado a espumante. 
· No The Ultimate Travelling Camp, as acomodações luxuosas contam com o serviço de mordomo.  
Conhece o serviço de locação de veículos da RentCars? Compara os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículo e o viajante paga em Reais, sem IOF.

 Alugue um carro pela RentCars, o principal portal de comparação de preços para locação de veículos.

5) Viagens em Família
·   NemacolinWoodlands Resort, na Pensilvânia,oferece a Wildlife Academy, uma escola que visa apresentar animais de todo o mundo aos pequenos hóspedes.
· O Kulm Hotel St. Moritz,na Suíça,oferece vários mimos grátis para as crianças, entre eles, o famoso chocolate quente da região.
· VILA VITA Parc Resort,em Portugal, oferece vários tipos de atividades para crianças, dentre elas, aulas de pintura e culinária.
Recentemente estive no Vila Vita Parc e realmente a propriedade é espetacular, tanto para adultos como para os pequenos. Tivemos a experiência em família do Natal e o hotel tem um serviço diferenciado e único.

Outro Hotel que tivemos uma experiência fantástica foi o InterContinental Palácio das Cardosas no Porto/Portugal, o qual escrevi review completa.


O catálogo Best of the Best pode ser consultado online, acesse aqui
Para mais informações visite www.virtuoso.com.

* Fonte: assessoria de imprensa

———-> Encontre os melhores HOTÉIS  com a facilidade de cancelamento gratuito.



 Faça seu seguro viagens com desconto nos parceiros do blog: Mondial Travel ou Real Seguros.



O Seguro Viagem proporciona mais tranquilidade e segurança para suas viagens em casos de imprevistos e emergências e pode ajudar em muitos transtornos como o extravio de bagagens. 

Sabia que para viajar para os países signatários do Tratado de Schengen há obrigatoriedade da Assistência Viagem, para turistas, com o valor mínimo de 30.000 euros para garantir assistência médica em caso de doença ou acidente.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no Ticketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.