Os melhores hotéis e pousadas de Fernando de Noronha

Os melhores Hotéis de Fernando de Noronha
Escolher o hotel adequado para se hospedar com certeza é um dos maiores desafios durante o planejamento de uma viagem e é por isso que nesta matéria separei alguns dos melhores hotéis em Fernando de Noronha para sua estadia ser incrível como a minha.

O seu perfil com certeza é um fator decisivo na busca da melhor acomodação, que deve levar em conta as suas prioridades, como por exemplo: a localização, os serviços oferecidos, as comodidades, o espaço interno da unidade, entre outros.

Para ajudar você a tomar a decisão de onde se hospedar, separei os melhores hotéis em Fernando de Noronha com as melhore avaliações no site que eu recomendo fazer as reservas, o Booking. Confira quais são eles.


Dicas dos melhores hotéis em Fernando de Noronha


  1. Dolphin Hotel
  2. Tejo Açu Ecopousada
  3. Pousada Morena
  4. Pousada Triboju
  5. Pousada Maria Bonita Noronha
  6. Pousada Lua Bela
  7. Pousada Zé Maria
  8. Pousada Maravilha
  9. Pousada Corveta


Abro a lista com o único hotel da Ilha. Com piscina e banheira de hidromassagem com espreguiçadeiras, o Dolphin Hotel apresenta localização central na Ilha de Fernando de Noronha.
Os quartos do Dophin Hotel contam com TV LCD a cabo, geladeira, frigobar, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo.
Dolphin Hotel  - Os melhores Hotéis em Fernando de Noronha
Você pode desfrutar diariamente do café da manhã servido no restaurante, que inclui uma seleção de frutas, pães e bolos. O chá da tarde também está incluído. Você pode degustar bebidas refrescantes do bar relaxando em uma rede. Também há uma sauna e um solário.
➜ Para mais informações e reservas: acesse Dolphim Hotel
➜Leia mais: Tudo sobre a Ilha de Fernando de Noronha e minha estadia no Dolphin Hotel


A elegante Teju-Açu Ecopousada fica a 1 km da Praia da Conceição, em Fernando de Noronha. A pousada tem piscina ao ar livre e oferece um rico buffet de café da manhã, com frutas da estação, sucos e iguarias locais. Você também poderá reservar aulas de ioga e de surf ou relaxar enquanto toma uma sessão de massagem.
Tejo Açu Ecopousada - melhores hotéis de fernando de noronha
Os bangalôs espaçosos estão equipados varanda e uma rede. Todas as unidades possuem ar-condicionado, TV LCD de 42" e frigobar.

A 1,5 km da pousada, você poderá visitar a praia de Boldró e o centro de proteção de tartarugas do projeto Tamar. Restaurantes, bares e lojas estão a 1,5 km.
➜ Para mais informações e reservas: acesse Tejo Açu Ecopousada


A Pousada da Morena fica a apenas 850 metros da Praia da Conceição e da Vila dos Remédios. A propriedade oferece quartos com ar-condicionado, varanda e uma piscina de borda infinita com vista do mar e para o Morro do Pico.
Os melhores hotéis e pousadas de Fernando de Noronha
A Pousada Morena oferece vista panorâmica da Ilha de Fernando de Noronha. Saindo da propriedade, você pode caminhar pela bela Trilha da Morena até a Praia da Conceição, e apreciar o pôr do sol, bem como mergulhar na região do Mar de Dentro.
➜ Para mais informações e reservas: acesse Pousada Morena


A Pousada Triboju oferece bangalôs privativos com varanda, além de piscina ao ar livre, banheira de hidromassagem. Está localizada a apenas 20 minutos a pé das Praias do Cachorro e da Conceição, na ilha de Fernando de Noronha.
Os melhores hotéis e pousadas de Fernando de Noronha
Os bangalôs da Pousada Triboju são espaçosos e bem equipados. Todos possuem ar-condicionado, TV a cabo, cozinha, área de estar separada e banheira de hidromassagem privativa.
Pousada Maria Bonita Noronha

Localizada em Fernando de Noronha, a 800 metros da Praia do Meio, a Pousada Maria Bonita Noronha oferece check-in e check-out expresso, piscina ao ar livre, jardim. A pousada tem terraço e fica perto de várias atrações famosas, a cerca de 1 km da Praia do Cachorro, a 11 minutos a pé da Praia da Conceição e a menos de 1 km de Vila dos Remédios. 

Os quartos possuem ar-condicionado, TV de tela plana com canais via satélite, cafeteira, chuveiro, secador de cabelo e guarda-roupa.
➜ Para mais informações e reservas: acesse Pousada Triboju


A Pousada Lua Bela, localizada a apenas 10 minutos a pé das praias do Cachorro e da Conceição, oferece uma piscina e buffet de café-da-manhã diário. O centro histórico, na Vila dos Remédios, fica a 1 km de distância.
Os melhores hotéis e pousadas de Fernando de Noronha
Todos os quartos da Lua Bela apresentam decoração simples, ar-condicionado, TV, frigobar, roupa de cama, toalhas e banheiro privativo.
➜ Para mais informações e reservas: acesse Pousada Lua Bela



Situada a 200 metros de bares e restaurantes e a 2 km do centro histórico de Fernando de Noronha, a Pousada Zé Maria oferece uma bela piscina com vista da paisagem.
Os melhores hotéis e pousadas de Fernando de Noronha
A propriedade dispõe de quartos e casas de férias climatizadas. As acomodações incluem TV Sky HD, frigobar e banheiro privativo com chuveiro aquecido. As Casas de Férias Deluxe possuem varanda com banheira de hidromassagem.

A propriedade conta com academia, tratamentos de massagens, bar e loja de souvenirs. Fica a 3, 5 km do Aeroporto de Fernando de Noronha, e pode fornecer informações turísticas e serviço de translado por uma taxa.
➜ Para mais informações e reservas: acesse Pousada Zé Maria


Oferecendo deck com piscina de borda infinita e vista panorâmica do mar, a Pousada Maravilha está localizada a apenas 50 metros da Praia do Sueste, em Fernando de Noronha.
Os melhores hotéis e pousadas de Fernando de Noronha
As acomodações possuem decoração luxuosa em madeira e em estilo praia, vista linda do mar, ar-condicionado e varanda térrea ou sacada com rede. As unidades são espaçosas e têm frigobar e TV LCD a cabo de 37". Algumas incluem uma banheira de hidromassagem em estilo japonês.

A pousada receberá você com frutas da estação, bebidas e toalhas quentes, e também oferece serviço de praia com toalhas, cadeira e guarda-sóis, além de passeio de barco pela ilha, massagens, serviços personalizados e um variado café da manhã à la carte servido nos quartos.
➜ Para mais informações e reservas: acesse Pousada Maravilha


Oferecendo restaurante, bar e vista da cidade, a Pousada Corveta está localizada em Fernando de Noronha, a 600 metros da Praia do Meio. Fica a cerca de 600 metros da Praia do Cachorro, a propriedade também fica a 700 metros de Conceição e oferece Wi-Fi gratuito. A pousada dispõe de quartos família.
Pousada Corveta
Todas as unidades estão equipadas com ar-condicionado, TV de tela plana com canais via satélite, cafeteira, chuveiro, secador de cabelo e guarda-roupa.
➜ Para mais informações e reservas: acesse Pousada Corveta

Conclusão

Finalmente, conclui-se que Fernando de Noronha tem excelentes hospedagens para os mais exigentes viajantes. 

É importante ter ciência de que a ilha é um destino muito procurado por brasileiros e estrangeiros, então faça sua reserva com antecedência para não correr o risco do seu hotel preferido ou o quarto desejado estarem esgotados para o período da viagem.

Há também muitas hospedagens mais simples e hostel espalhados pela Ilha, como não era o foco dessa matéria, deixo o link de outras opções de hospedagem em Fernando de Noronha.

Espero que tenha ajudado a fazer a sua viagem ser incrível como a minha. Ahh e minha opção foi o Dolphin Hotel. E nessa matéria eu conto tudo o que você precisa saber antes de planejar a sua viagem para Noronha.

*Fotos do Booking

Gostaria de compartilhar com vocês que sempre faço minhas reservar pelo Booking pois oferece cancelamento gratuito e tem as melhores tarifas.


Já esteve em Fernando de Noronha?
Deixe aqui o seu comentário ou dica do destino.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
   Compre ingressos online no GetYourGuide ou Weplann e esqueça das filas !!!
 



PARA SALVAR NO PINTEREST

Os melhores hotéis de Fernando de Noronha