Europa - Destino perfeito para casais


Europa é destino perfeito para casais em busca de inesquecíveis experiências românticas tanto no inverno como no verão. Portugal, Londres, Paris, Toscana, Baviera, Suíça são inúmeros os destinos para aqueles que vão viajar em boa companhia.


Europa -  Destino perfeito para casais

Famosa por suas histórias e pelo charme de seus museus, palácios, jardins e igrejas, a Europa é mundialmente conhecida como o destino ideal para uma incrível viagem a dois.  As atrações das cidades ficam ainda mais agradáveis se somadas às exclusivas experiências proporcionadas por alguns hotéis luxuosos que unem o melhor do passado com as facilidades do mundo moderno.


Sinta a essência parisiense hospedando-se aos pés da Torre Eiffeil

Le Cinq Codet Paris
Foto divulgação

Paris, a cidade eterna dos apaixonados, tem opções de hospedagens pra lá de charmosas. Para quem procuram por um hotel com decoração moderna, mas que ofereça experiência romântica a dois, a dica é o Le Cinq Codet localizado em uma das regiões mais sofisticadas da Cidade Luz: o 7 arrondissement, bairro residencial da Rive Gauche.

O luxuoso hotel promove uma síntese perfeita entre arquitetura, arte, mobiliário e design de interiores em um ambiente que abriga 67 apartamentos de diferentes layouts. As quatro suítes da cobertura são um charme à parte com seus terraços panorâmicos, de onde os casais podem avistar a Torre Eiffel e o Domo dos Invalides confortavelmente instalados em uma espreguiçadeira ou em uma banheira de hidromassagem privé.

Na gastronomia, o restaurante do hotel com design contemporâneo e atmosfera acolhedora agradará os mais exigentes. O chef do restaurante Le Codet tem um olhar especial para a beleza dos ingredientes, os quais transforma magistralmente em pratos sutis e criativos. Sob uma aparente simplicidade, a sua cozinha brilha pela sofisticação da escolha de cada produto da estação. Uma experiência única.

Desfrute de um café da manhã tendo como cenário um dos Castelos mais lindos da Europa e que encantou Walt Disney.

Das Rübezahl  Alemanha Baviera

Baviera é um dos lugares mais encantadores da Alemanha. Para quem quer acordar e ter o privilegio de estar a poucos quilômetros do Castelo de Neuschwanstein o Hotel Das Rübezahl é a opção ideal. Membro do Hideaways Hotels é um verdadeiro retiro romântico no meio dos Alpes. A linda propriedade tem 37 quartos, além de 17 quartos deluxe e suítes temáticas especialmente projetados com atenção aos mínimos detalhes. Peles, couro, seda, madeira, pedra são elementos que combinam perfeitamente para deixar o ambiente aconchegante em estilo chalé de montanhas totalmente modernizados.


Hotel Das Ruebezahl Alemanha

O diferencial fica para o SPA que conta com 7 salas de tratamentos e uma exclusiva para casais, além de piscina externa e interna climatizada.

A oferta gastronômica do Das Rübezahl é um show à parte e com certeza agradará a todos, pois sua cozinha já foi diversas vezes premiada. Pratos regionais e internacionais, preparados pelo Chef Michael Bernhard conquistarão o visitante.

 Review completo do Das Rübezahl


Hospede-se em um Castelo com mais de 900 anos de história.

Castello del Nero Hotel & Spa Toscana Italia
Foto divulgação

Aos que optarem por uma autêntica experiência italiana, o Castello del Nero Hotel & Spa, localizado na Toscana, em Tavarnelle Val di Pesa, na região de Chianti, oferece serviço do mais alto nível de excelência e exibe uma atmosfera refinada e exclusiva em um espaço que já abrigou a nobreza florentina, na Idade Média.
Os jardins da propriedade, envolvida por 740 hectares de colinas, vinhas antigas e exuberantes olivais, são perfeitos para um passeio romântico, que pode ser seguido por uma experiência gastronômica no restaurante do hotel-boutique, o La Torre, que possui uma estrela Michelin. Para finalizar o dia em grande estilo, os hóspedes podem agendar tratamentos no spa ESPA, que utiliza em suas terapias produtos feitos com ingredientes produzidos no próprio Castello del Nero.

O luxo genuíno na Europa com hospitalidade tailandesa.

Anantara Vilamoura Algarve Portugal


Para uma hospedagem que misture conforto, exclusividade, sofisticação e tranquilidade, os visitantes podem optar pelo Anantara Vilamoura no Algarve em Portugal, a primeira propriedade da marca na Europa. O hotel cinco-estrelas oferece os melhores serviços da hotelaria em um ambiente contemporâneo com a excelência da hospitalidade tailandesa com toques regionais.

Sinta-se renovado pelos mimos do spa que evocam as tradições de cura algarvias, explorando uma filosofia ayurvédica única que é exclusiva na região.
Destaque para a gastronomia dos restaurantes do Hotel. No Restaurante Ria,  um conceito inovador para refeições descontraídas de peixe e marisco presta homenagem ao Parque Nacional da Ria Formosa. No Restaurante Emo a cozinha local é ricamente celebrada e engenhosamente atualizada com as últimas tendências culinárias, onde  o Chef Executivo e o Wine Guru compõem uma sinfonia perfeita de sabores.

Sinta um verdadeiro Rei ou Rainha ao desfrutar de noites glamourosas num Palácio Alemão


Althoff Grandhotel Schloss Bensberg  alemanha

Para quem gosta de exclusividade o Althoff Grandhotel Schloss Bensberg é a opção ideal. Membro da seleta lista do Leading Hotels of the World, o castelo barroco bem localizado com vista para a esplendida Catedral de Colônia deixará qualquer pessoa fascinada.

Com o mais alto nível de qualidade, exclusividade e serviço, onde os funcionários  colocam a satisfação dos hóspedes no centro de todas as suas ações, os casais tem acesso livre ao Leading Beauty & SPA premiado com o Wellness Aphrodite, que conta com uma estrutura completa dedicada ao bem-estar. Saunas seca e a vapor, salas de massagens e uma ampla gama de tratamentos faciais e corporais, além de massagens com efeitos relaxantes, estimulantes ou desintoxicantes estão entre os serviços.
Na gastronomia o destaque fica para o premiado restaurante  Vêndome do chef Joachim Wissler considerado um dos melhores chefs da Alemanha. Além de 3 estrela Guia Michelin, também recebeu 19,5 pontos Gault Millau e em 2015 ficou em 30 lugar na lista dos 50 melhores restaurares mundiais.

 Review completo do Althoff Grandhotel Schloss Bensberg

Aqueça-se numa charmosa lareira aos pés dos Alpes Suíço

 Lindner Grand Hotel Beau Rivage Interlaken Suiça

Para os amantes de inverno, nada mais aconchegante que um clássico hotel no coração da Suíça tendo como pano de fundo o imponente Jungfrau: o Topo da Europa.  O Lindner Grand Hotel Beau Rivage é um hotel 5 estrelas da Rede Lindner Hotels & Resorts, localizado em Interlaken/Suíça, inserido num dos edifícios mais emblemáticos  e charmosos da cidade que transmite imponência, glamour, elegância e sofisticação.

Construído por um arquiteto Parisiense, foi um dos primeiros hotéis no estilo Jugendstil, que na década de 60 foi um dos mais requisitados hotéis pela sociedade Europeia. Totalmente renovado mantem atualmente a qualidade tradicional de um hotel de luxo clássico.

No Restaurante  La Bonne Fourchette, os casais apaixonados poderão desfrutar de uma explosão de sabores do  variado menu à la carte, num ambiente romântico com direito a lareira.

➜ Review completo do Lindner Grand Hotel Beau Rivage.


* Fonte: Assessoria AD Comunicação e Thais Moura

Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas: KlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Seguros Promo 
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.