Hotel PortoBay Marquês, uma hospedagem sofisticada em Lisboa, Portugal.

PortoBay Marquês Lisboa


Hotel PortoBay Marquês, o novo hotel 4 estrelas da Rede PortoBay Hotels & Resorts, localizado perto da Praça Marquês de Pombal e inaugurado em junho de 2016. Após um ano da abertura do 5 estrela o Hotel Boutique PortoBay Liberdade, o grupo reforça a presença na capital portuguesa.

Recentemente fizemos uma viagem por Portugal e Lisboa não poderia estar de fora dessa Trip.

A cidade tem muitos atrativos, então resolvemos escolher um hotel bem localizado e perto de metrô. Nossa dica de hoje é o Hotel PortoBay Marquês, o novo hotel 4 estrelas da Rede PortoBay Hotels & Resorts, localizado perto da Praça Marquês de Pombal e inaugurado em junho de 2016. Após um ano da abertura do 5 estrela o Hotel Boutique PortoBay Liberdade, o grupo reforça a presença na capital portuguesa.

PORTOBAY HOTELS & RESORTS. Opera atualmente com 12 unidades hoteleiras: 9 em Portugal (6 na ilha da Madeira, 2 em Lisboa e 1 no Algarve) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo) nos segmentos de 4 e 5 estrelas. Todos os hotéis são diferentes em termos de conceito, mas semelhantes na qualidade, com a garantia da marca PortoBay.

porto bay marques lisboa

Como chegar

Localizado ao lado da praça Marquês de Pombal, em uma região estratégica, perto de metrô que te levará facilmente a todas os cantos da cidade.

A partir do Aeroporto, distante 6km, o aceso é bem fácil por metrô, táxi ou se alugar um carro.


O Hotel

O Hotel PortoBay Marquês situado em um antigo hotel, totalmente remodelado, foi concebido para que o hóspede sinta-se literalmente em casa com suas poltronas convidativas ao descanso ou a uma boa leitura logo na entrada, como se fosse uma sala de estar. E para nosso surpresa, fomos recepcionados com Welcome Drinks e vouchers cortesia em alguns itens do restaurante.


PortoBay Marquês Lisboa

PortoBay Marquês Lisboa

PortoBay Marquês Lisboa

Localizado na tranquila Rua Duque de Palmela e junto a importantes centros de Lisboa, está a uma agradável caminhada de algumas atrações, tais como Jardim Botânico, Parque Eduardo VII, Castelo de São Jorge, Rossio, Chiado, bem como a 100m do metrô para aqueles que não gostam de caminhadas.

Possui 72 modernos e espaçosos quartos divididos em 22 junior suite, 21 superior,11 classic e 18 standard, sendo alguns quartos comunicantes para o conforto da família. Todos com internet WiFi gratuita e TV LED de 40"

Oferece também piscina, rooftop, sauna e banho turco, fitness, além do restaurante Trato32 e um bar no lobby do hotel.
PortoBay Marquês Lisboa

O Hotel é excelente, novo, bem decorado, moderno, confortável e com excelente atendimento dos funcionários que o receberão sempre com um sorriso no rosto. Um destaque especial a Rui Maia, que nos recebeu muito bem e nos mostrou as instalações do hotel.

Conhece o serviço de locação de veículos da RentCars? Compara os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículo e o viajante paga em Reais, sem IOF.

Lazer: Piscina, Fitness e rooftop

Hotel PortoBay Marquês oferece diversas opções de descanso e descontração aos hospedes.

A piscina no terraço do hotel é um lugar muito agradável além de ser ideal para degustar um drink no rooftop ou pegar aquele bronzeado no solário com espreguiçadeiras.
O Hotel disponibiliza toalhas de piscina para um melhor conforto.


PortoBay Marquês Lisboa


PortoBay Marquês Lisboa

Para um relaxamento nada melhor que uma sauna ou banho turco, localizados no último andar do hotel.

Há também o espaço fitness, com diversos equipamentos para quem não dispensa um exercício físico.
Acomodações

Os quartos são bem espaçosos, confortáveis, com uma decoração moderna e sofisticada. Equipados com ar condicionado, TV a cabo com mais de 40 canais, minibar, cafeteira, carregador USB e rádio doc station com conectividade via bluetooth para escutar sua musica favorita.

O nosso quarto tinha uma cama de casal bem grande e muito confortável. Lençóis macios e edredom super aconchegante. Travesseiros fofinhos.


PortoBay Marquês Lisboa


porto bay marques lisboa
Uma cesta de frutas nos deu as boas vindas com balinhas colocadas nos travesseiros. A água era cortesia e reposta diariamente.
PortoBay Marquês Lisboa


PortoBay Marquês LisboaPortoBay Marquês Lisboa
O Banheiro tinha um tamanho bom, mas a pia era um pouco pequena, todavia equipado com secador de cabelos, espelho de aumento e muitas amenities da famosa marca Rituals. Havia, shampoo, condicionador, gel de banho, body lotion, escova e pasta de dentes, creme de barbear e barbeador.


PortoBay Marquês Lisboa


porto bay marques lisboa


PortoBay Marquês Lisboa amenities rituals


O detalhe que achei importante é que o blindex vedava bem e a água do chuveiro não escorria pelo banheiro, ou seja, banheiro sequinho.

A estação de trabalho um pouco pequena, todavia bem iluminada para o trabalho da blogueira aqui.


PortoBay Marquês Lisboa

E para minha surpresa, ao ligar a TV me deparei com Welcome personalizado com meu nome na tela. Realmente os detalhes fazem toda diferença.

Havia também uma bolsa de pano com a marca PortoBay Hotels, para a comodidade do hóspede em levar seus pertences a piscina, academia ou sauna, ou para qualquer outra utilidade. Outro diferencial que mostra todo o zelo para o bem estar do cliente.


PortoBay Marquês Lisboa



Café da manhã, Restaurante e Bar

O café da manhã era servido num espaço bem amplo localizado no  térreo. Um jardim de inverno completava a paisagem de aconchego. 


PortoBay Marquês Lisboa


PortoBay Marquês Lisboa

porto bay marques lisboa

O Buffet de café da manhã era bem diversificado. Diversos tipos de pães, croissants, frios (queijos, peito de peru, fiambre (presunto), além dos quentes e tradicionais  ovos mexidos, linguiça, bacon e cogumelos.

O toque adocicado deixamos para os cereais frutas, bolos e os deliciosos pastéis de nata, que não pode faltar em um café da manhã de Lisboa.


PortoBay Marquês Lisboa


porto bay marques lisboa

Para beber havia sucos, água e iogurtes, além das bebidas quentes a sua escolha servidas pelos garçons, num atendimento diferenciado digno de um 5 estrelas.

Realmente um café da manhã delicioso e bem diversificado. Um serviço de um hotel 5 estrelas, num 4 estrelas. Fantástico. Todos os funcionários muito atenciosos em lhe melhor servir.

O Bar de Baixo, localizado no lobby do hotel assemelha-se a uma sala de estar familiar e aconchegante e serve também no agradável lounge na entrada do hotel. Funciona para cocktail das 10h30min as 00h00.

O Rooftop lhe proporciona uma linda vista da cidade ficando completo com o serviço do Bar de Cima. Funciona das 11h00 as 18h00 ( no verão até as 22h00).

O Restaurante Trato 32 funciona das 7h00 às 10h30min para o pequeno almoço; das 12h30min as 15h00 para o almoço e das 19h00 as 22h30min para o jantar.

Room service funciona das 07h00 as 22h30min

Infelizmente não almocei, jantei  ou tomei um drink no hotel para avaliar esses serviços.
Conclusão

Fomos muito bem recepcionados, com excelente atendimento, serviço de primeira em um hotel que indico aos leitores a se hospedarem.
Um excelente custo benefício para uma estadia sofisticada e confortável com excelente serviço.

Palavra que define o hotel: MODERNIDADE


PortoBay Marques Lisboa

Hotel PortoBay Marquês


Localização



Endereço: Rua Duque de Palmela, 32. Lisboa, 1250-098.
T + 351-210 402 000


Hotel PortoBay Marquês


APOIO

* O Blog Love and Travel esteve em Lisboa com apoio do Hotel PortoBay Marquês, o qual agradecemos a oportunidade, todavia informo que este post expressa minha sincera opinião sobre os serviços oferecidos. 
* Foto divulgação.

Já esteve em Lisboa?
Deixe aqui o seu comentário ou dica do destino.


Gostou do artigo? Uma forma de retribuir é fazer reservas pelos parceiros do blog. Cada vez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a se manter e gerar mais conteúdo.

VAI VIAJAR ??? RESERVE AQUI


Reserve sua viagem nos links abaixo ou terceirize seu stress e solicite um orçamento ao nosso serviço de Travel Design. Click aqui e deixe seu recado.


  ⇒ Encontre seu Hotel nos melhores sites de busca: BookingHotéis.comExpedia.
  ⇒ Compre suas passagens nas Cias Aéreas:   AviancaKlmMaxMilhas
   Compare tarifas para alugar carro na: RentCars
  ⇒ Evite aborrecimentos, faça um seguro viagem na: Mondial Travel ou Real Seguros.
  ⇒ Fique conectado em suas viagens com os chip da EasySim4U
   Compre ingressos online no GetYourGuideTicketbar ou Weplann e esqueça das filas !!!
   Adquira moeda estrangeira na Cotação ou solicite um orçamento.