Próxima Parada: Portugal

Queridos Viajantes,
Dear Travellers,

Welcome!!! To translate this page, click the button on the right side. 



Minha próxima viagem será uma Trip por Portugal.
Resultado de imagem para portugal

Embarco dia 22/07 destino Lisboa com uma breve parada em Madri e volto ao Brasil dia 12/08.


Será uma viagem longa dessa vez, diferente das outras que estou acostumada a fazer que duram no máximo 10 dias.

Escolhi cada cidade do roteiro a dedo e planejei fugir dos roteiro turísticos tradicionais para mostrar um pouco mais do que Portugal tem a oferecer além de Lisboa, Coimbra, Fátima e Porto.

Claro que Lisboa e Porto não poderiam ficar de fora desse tour, mas o foco será o interior e uma parte da costa, afinal é verão.



Faça uma cotação de viagens na Agência parceira Previllege Soluções em Viagens.



Foram 2 meses de pesquisa de lugares incomuns, nem tão visitados mas que deveriam fazer parte de qualquer roteiro. Dessa vez resolvi prestigiar nossos blogueiros portugueses para descobrir um cantinho diferente e quem sabe inexplorado por nós brasileiros.

Como vocês já sabem e escrevi em outros post que os blogs de viagens são fontes seguras de pessoas que conheceram outros lugares, compartilhando conosco suas experiências para que tenhamos parâmetros para nossos roteiros. Com esse novo destino na minha lista, também poderei dividir dicas para ajudar os leitores/viajantes.

Lisboa Portugal


Curiosos para saber o que visitarei???? Lisboa e Porto já deixei escapar. Posso dizer que tem passeio de barco por uma ilha, degustação de vinhos, cidades medievais e muito mais.

Quer acompanhar essa viagem?
Então fique de olho nas redes sociais que farei postagens dos lugares incríveis que visitarei.

Para maiores informações sobre meu roteiro completo em Portugal acesse aqui.

Post sobre Portugal:


Ajude o blog a se manter. Cada fez que uma reserva é feita nos links abaixo, você não paga nada a mais por isso e ajuda o blog a divulgar mais conteúdo gratuitamente.
  

RESERVE AQUI 

Aproveite e organize sua viagem com os parceiros do Blog e se quiser um Roteiro Personalizado envie um email para: love.and.travel@hotmail.com


* Já conhece nossas redes sociais? Acesse os link abaixo para saber as novidades.